Óliver Torres

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,109
10,201
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
hahahahah

fdx, que dizer de alguem que não consegue dizer que o slm foi levado ao colo?
que dizer de alguém que não tem opinião própria e só cá anda para a responder a quem aponta o dedo a erros na gestão do clube?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Óliver sempre teve o estigma de ter sido caro, demasiado caro. Por isso talvez os adeptos lhe exigissem algo que ele não é. O Óliver é bom jogador, trata a bola por tu, mas é muito limitado na corrida com a bola e principalmente em frente da área falta-lhe baliza. Há muita gente que se refere ao Óliver como se fosse um Deco ou até um Moutinho, está muito longe disso. Para o que nos custou, 12 milhões é demasiado barato, mas a ficar aqui iria desvalorizar e para o ano, na entrada do último ano de contrato, sairia por “um pires de tremoços e um fino”.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Calabote disse:
Um bom profissional arranja sempre forma de motivar se.
Isso é treta. É bonito no papel, mas não funciona assim. O ser humano não funciona assim.

Eu trabalho numa empresa que não me valoriza, não acredita em mim. E por uns tempos posso ir andando e vivendo bem no trabalho.

Chega a um ponto que uma pessoa se farta. Pelo menos quem é ambicioso e quer, acredita que pode fazer mais.

E se então aparece uma empresa que me valoriza e acredita em mim e está disposta a pagar-me. É óbvio que quero sair.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,596
52,240
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um oito nove três disse:
que dizer de alguém que não tem opinião própria e só cá anda para a responder a quem aponta o dedo a erros na gestão do clube?
Lol qual é a tua opinião propria? dizer que o slm não foi levado ao colo é ter opinião própria?

J

JAEP

Guest
WaywardPines disse:
Recuperaram 7 Pontos de forma limpa!! Fdx ganha vergonha na cara e assume a tua simpatia por aquele clube de merda

Nós perdemos pontos onde fomos gamados com penaltis que ficaram por marcar

Eles ganharam com abertura de pernas dos adversário dos padres dos var dos políticos de toda a corrupção que gravita em torno desse clube de merda

Ganha vergonha na cara caralho
Ganha tu vergonha na cara carago, se visses aquilo que se passou em pleno Estádio do Dragão no clássico, ao vivo, em que todos os portistas sairam de lá envergonhados com o treinador que tinhamos e da sua perfomance não vinhas falar em roubos durante a recuperação dos 7 pontos da parte deles.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Até ser oficial, ainda tenho uma pequena esperança de ver cair este patético negócio. Que alguém na Sad chegue ao bom senso de perceber que é ridículo vender este jogador por 12M.

E já agora isso do Oliver ter pedido para sair como é óbvio é areia pra cima dos nossos olhos porque o culpado nunca poderia ser SC...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Calabote disse:
É mesmo para rir como tudo serve para atacar o SC - e por conseguinte o Porto.

Queria sair ou não queria? Tu dizes que queria. Mas se calhar sou eu que não sei ler.

Realmente, vai ser uma época cheia de armadilhas...mais uma.
Se calhar tens mesmo dificuldades de interpretação por isso abro uma excepção para ti....

Penso que escrevi que o Oliver queria ficar, ser aposta do treinador e até queria renovar....

E só abriu a porta da saída quando percebeu o que lhe esperava

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mr.Ribeiro 46 disse:
O problema é andares motivado quando não te consegues impor como um membro importante da equipa por motivos que não se percebem.
(...)
Para ti, a reação do SC será normal.
Is jogadores de futebol não são propriamente génios da gestão para perceber o que quer que seja, além disso não é esse a funcao deles.

Aposto que o Depoitre também não percebia porque não era opção, ou o Aboubakar porque foi emprestado para ficar cá o Depoitre.

É assim.

Eu como gestor de pessoas não percebo que alguém ande desmotivado e queira sair quando faz parte de uma equipa.

Mas se calhar sou eu que como ex militar sei obedecer e cumprir regras em prol do grupo sem questionar o individual...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Drago93 disse:
Se calhar tens mesmo dificuldades de interpretação por isso abro uma excepção para ti....

Penso que escrevi que o Oliver queria ficar, ser aposta do treinador e até queria renovar....

E só abriu a porta da saída quando percebeu o que lhe esperava
Mas quer sair ou não?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Calabote disse:
Is jogadores de futebol não são propriamente génios da gestão para perceber o que quer que seja, além disso não é esse a funcao deles.

Aposto que o Depoitre também não percebia porque não era opção, ou o Aboubakar porque foi emprestado para ficar cá o Depoitre.

É assim.

Eu como gestor de pessoas não percebo que alguém ande desmotivado e queira sair quando faz parte de uma equipa.

Mas se calhar sou eu que como ex militar sei obedecer e cumprir regras em prol do grupo sem questionar o individual...
Os jogadores de futebol são pessoas como qualquer um de nós. Muitos deles são muitíssimo inteligentes e não são parvos. E assim como nós nos nossos trabalhos percebem como e o porquê das coisas serem como são.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Ganha tu vergonha na cara carago, se visses aquilo que se passou em pleno Estádio do Dragão no clássico, ao vivo, em que todos os portistas sairam de lá envergonhados com o treinador que tinhamos e da sua perfomance não vinhas falar em roubos durante a recuperação dos 7 pontos da parte deles.

@administrador parece que estas pessoas que estão sistematicamente com esta estratégia baixa de acusar os outros de terem simpatia pelo Regime tem resultado na suspensão de grandes foristas. Metam os olhinhos é nestes palhaços também.

Concordo com tudo, a última frase foi desnecessária.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Um oito nove três disse:
isso deixo para ti e para outros discutirem, eu prefiro falar de futebol. e nisso o Porto foi fraco.
Mas dizeres se aquele cancro de clube e seus adeptos foram campeões justos é sobre futebol

Foram campeões justos?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,544
6,884
Calabote disse:

É assim.

O Depoitre passou-se ao fresco e o Aboubakar achava que ia ficar na Turquia (tanto que deu aquela célebre flash interview pós-jogo com os Porta 18). O SC teve de falar com ele para o motivar a voltar.
Fazer parte de uma equipa é muito bonito, mas quem é ambicioso tem objetivos individuais.
O Oliver quer ser titular indiscutível, aqui não terá chance, ficou desmotivado e quis ir-se embora.
É algo perfeitamente natural.

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Concordo com tudo, a última frase foi desnecessária.
Dizer que eu tenho simpatia pelo Regime é muito pior.
Eu não costumo ser assim mas estes gajos que vêm com estas merdas quando não sabem respeitar opiniões contrárias começam me a deixar fora do sério.

M

MVB

Guest
Não pode ser um médio ofensivo porque não marca/não assiste em volume suficiente comparado com jogadores até mais limitados como o Otávio, que foi muito mais barato (2,5 milhões vs 20 milhões) e é mais disruptor do que Oliver.

Até poderia ser médio centro, nunca tipo Herrera mas mais como um Sérgio Oliveira... mas a verdade é que o Sérgio Oliveira é duas vezes o jogador que Oliver é neste momento. E para ser honesto, não gosto da maioria das trocas de flanco que faz, que são muito denunciadas/lentas e a recepção fica difícil.

Tirando isso é um excelente passador mas os únicos jogadores de campo que se podem dar ao luxo de só fazer uma coisa bem são os avançados centro, todos os outros têm que fazer 2 ou mais tarefas com muita competência.

Também não posso deixar de reconhecer que a parca utilização deste jogador contribuiu de forma determinante para a estagnação a nível desportivo dele, e que o clube tem uma boa parte da culpa pela péssima gestão que fez dele, clube e Sérgio Conceição claro.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,357
1,213
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Oliver é um dos meus jogadores  preferido eu acho que tem muito qualidade e magia nos pés. Mais pronto o SC não quere apostar no Oliver. Oliver quere sair e não é aposta do treinador por isto é melhor par o Oliver de sair com muito pena mim. Agora 12M é nogocio muito má. O minimum é 20M.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,329
859
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O FC Porto pode não ter jogado o futebol mais vistoso no ano passado, mas é bom recordar as últimas jornadas em que só faltou os árbitros meterem a bola com as próprias mãos nas balizas dos adversários do Benfica. Faz lembrar uma segunda volta que fizeram com o Rui Vitória em que foi o vale-tudo para ganharem nesse ano.

Eu acho impossível alguém que tenha visto os jogos do Benfica na 2ª volta achar que são os justos campeões. Ora foram os árbitros a ajudar, ora foram os Fábios Cardosos desta vida a abrirem as pernas. E não esquecer que eles tiveram jogos medíocres com o Bruno Lage em que só ganharam por obra divina.

Em relação ao Óliver: é pena. Quando tínhamos um treinador que sabia tirar o máximo dele (Lopetegui), optaram por trazer o Imbula. Quando trouxemos treinadores que jogam à base do físico, trazem o Óliver. É um exemplo do desnorte deste FC Porto. Se fosse há 10 anos atrás, o Óliver tinha saído daqui como lenda!