que dizer de alguém que não tem opinião própria e só cá anda para a responder a quem aponta o dedo a erros na gestão do clube?sirmister disse:hahahahah
fdx, que dizer de alguem que não consegue dizer que o slm foi levado ao colo?
que dizer de alguém que não tem opinião própria e só cá anda para a responder a quem aponta o dedo a erros na gestão do clube?sirmister disse:hahahahah
fdx, que dizer de alguem que não consegue dizer que o slm foi levado ao colo?
Isso é treta. É bonito no papel, mas não funciona assim. O ser humano não funciona assim.Calabote disse:Um bom profissional arranja sempre forma de motivar se.
Lol qual é a tua opinião propria? dizer que o slm não foi levado ao colo é ter opinião própria?Um oito nove três disse:que dizer de alguém que não tem opinião própria e só cá anda para a responder a quem aponta o dedo a erros na gestão do clube?
Ganha tu vergonha na cara carago, se visses aquilo que se passou em pleno Estádio do Dragão no clássico, ao vivo, em que todos os portistas sairam de lá envergonhados com o treinador que tinhamos e da sua perfomance não vinhas falar em roubos durante a recuperação dos 7 pontos da parte deles.WaywardPines disse:Recuperaram 7 Pontos de forma limpa!! Fdx ganha vergonha na cara e assume a tua simpatia por aquele clube de merda
Nós perdemos pontos onde fomos gamados com penaltis que ficaram por marcar
Eles ganharam com abertura de pernas dos adversário dos padres dos var dos políticos de toda a corrupção que gravita em torno desse clube de merda
Ganha vergonha na cara caralho
sim, é isso. um abraçosirmister disse:Lol qual é a tua opinião propria? dizer que o slm não foi levado ao colo é ter opinião própria?
![]()
![]()
Se calhar tens mesmo dificuldades de interpretação por isso abro uma excepção para ti....Calabote disse:É mesmo para rir como tudo serve para atacar o SC - e por conseguinte o Porto.
Queria sair ou não queria? Tu dizes que queria. Mas se calhar sou eu que não sei ler.
Realmente, vai ser uma época cheia de armadilhas...mais uma.
Is jogadores de futebol não são propriamente génios da gestão para perceber o que quer que seja, além disso não é esse a funcao deles.Mr.Ribeiro 46 disse:O problema é andares motivado quando não te consegues impor como um membro importante da equipa por motivos que não se percebem.
(...)
Para ti, a reação do SC será normal.
Mas quer sair ou não?Drago93 disse:Se calhar tens mesmo dificuldades de interpretação por isso abro uma excepção para ti....
Penso que escrevi que o Oliver queria ficar, ser aposta do treinador e até queria renovar....
E só abriu a porta da saída quando percebeu o que lhe esperava
Os jogadores de futebol são pessoas como qualquer um de nós. Muitos deles são muitíssimo inteligentes e não são parvos. E assim como nós nos nossos trabalhos percebem como e o porquê das coisas serem como são.Calabote disse:Is jogadores de futebol não são propriamente génios da gestão para perceber o que quer que seja, além disso não é esse a funcao deles.
Aposto que o Depoitre também não percebia porque não era opção, ou o Aboubakar porque foi emprestado para ficar cá o Depoitre.
É assim.
Eu como gestor de pessoas não percebo que alguém ande desmotivado e queira sair quando faz parte de uma equipa.
Mas se calhar sou eu que como ex militar sei obedecer e cumprir regras em prol do grupo sem questionar o individual...
JAEP disse:Ganha tu vergonha na cara carago, se visses aquilo que se passou em pleno Estádio do Dragão no clássico, ao vivo, em que todos os portistas sairam de lá envergonhados com o treinador que tinhamos e da sua perfomance não vinhas falar em roubos durante a recuperação dos 7 pontos da parte deles.
@administrador parece que estas pessoas que estão sistematicamente com esta estratégia baixa de acusar os outros de terem simpatia pelo Regime tem resultado na suspensão de grandes foristas. Metam os olhinhos é nestes palhaços também.
Concordo com tudo, a última frase foi desnecessária.
Mas dizeres se aquele cancro de clube e seus adeptos foram campeões justos é sobre futebolUm oito nove três disse:isso deixo para ti e para outros discutirem, eu prefiro falar de futebol. e nisso o Porto foi fraco.
Não, quer jogar e de preferência até queria jogar no nosso clube... Vê lá tuCalabote disse:Mas quer sair ou não?
O Depoitre passou-se ao fresco e o Aboubakar achava que ia ficar na Turquia (tanto que deu aquela célebre flash interview pós-jogo com os Porta 18). O SC teve de falar com ele para o motivar a voltar.Calabote disse:Is jogadores de futebol não são propriamente génios da gestão para perceber o que quer que seja, além disso não é esse a funcao deles.
Aposto que o Depoitre também não percebia porque não era opção, ou o Aboubakar porque foi emprestado para ficar cá o Depoitre.
É assim.
Eu como gestor de pessoas não percebo que alguém ande desmotivado e queira sair quando faz parte de uma equipa.
Mas se calhar sou eu que como ex militar sei obedecer e cumprir regras em prol do grupo sem questionar o individual...
Dizer que eu tenho simpatia pelo Regime é muito pior.PortoMDL disse:Concordo com tudo, a última frase foi desnecessária.