Óliver Torres

M

MVB

Guest
JPA84 disse:
Mas porque é que vêm meter aqui páginas do fórum da toupeirada??
Às vezes para obter analises frias e distantes de alguns aspectos do clube passo pelos foruns deles. Muitas vezes são tão enviesados contra nós como nós a nosso favor, mas também há muitos users lá capazes dessas análises distanciadas que cá são mais difíceis de encontrar.

Dito isto, vir para aqui postar imagens de foruns de outros clubes é de péssimo gosto. Sobretudo porque no caso dos lampiões e dos lagartos, dá-lhes jeito a narrativa de que o Oliver é a pérola não utilizada que nos teria dado o campeonato, se apenas o tivéssemos utilizado, porque oferece um contra-argumento para as acusações de corrupção nos títulos que vencem.

A verdade é que uma avaliação objectiva do Oliver não o revela, mesmo a MO, melhor do que um Otávio a MO. Quando ambos estão longe da baliza Oliver ainda piora, relativamente a um jogador muito mais barato.

Também é verdade que a culpa da estagnação deste jogador reside principalmente com a sua gestão por parte do clube, e serve de alerta para o destino que os jogadores da nossa formação podem vir a ter.

A saída de um activo que custou 20 milhões, por 12 milhões vários anos depois, é catastrófica, e o que o clube devia fazer era processar os responsáveis pela gestão danosa e obrigá-los a cobrir os 8 milhões pelo próprio bolso

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,779
11,164
Miguel Barbosa disse:
quando o proprio adversario reconhece o valor do oliver ta tudo dito.
mas a analise diz tudo não encaixa naquilo que é a matriz de jogo do SC .

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Drago93 disse:
Ao contrário de outros não procuro protagonismo no fórum, já são muitos anos de Portal, não caí aqui ontem....

Apenas falo do que sei e quando sei não tenho problema nenhum em partilhar com a malta daqui
Não tenho problema nenhum em vir aqui e te pedir a minhas sinceras desculpas por ter duvidado da tuas infos, és sem dúvida um user respeitado aqui no fórum e deveria no mínimo ter dado o benefício de dúvida no que toca às tuas infos.
Mas hoje em dia aparecem aqui tantos pseudo-insiders que as vezes é difícil destingir informações verdadeiras das falsas...
Depois tratado-se do Oliver, um jogador que admiro pelo seu talento, profissionalismo e portismo, foi também um bocadinho de mim próprio a tentar me convencer que seria mentira todos estes rumores. Nunca pensei que isto poderia realmente acontecer, tinha a ideia que ele seria o substituto natural do Herrera mesmo sabendo que o SC gostaria de ter outro médio com outro perfil.

Erro meu.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,979
3,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estou enojado.

Sinceramente, não te soubemos merecer... E com tantos no plantel que nem merecem a camisola do NGC!

Uma tristeza e uma vergonha.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
Dragão27 disse:
Não tenho problema nenhum em vir aqui e te pedir a minhas sinceras desculpas por ter duvidado da tuas infos, és sem dúvida um user respeitado aqui no fórum e deveria no mínimo ter dado o benefício de dúvida no que toca às tuas infos.
Mas hoje em dia aparecem aqui tantos pseudo-insiders que as vezes é difícil destingir informações verdadeiras das falsas...
Depois tratado-se do Oliver, um jogador que admiro pelo seu talento, profissionalismo e portismo, foi também um bocadinho de mim próprio a tentar me convencer que seria mentira todos estes rumores. Nunca pensei que isto poderia realmente acontecer, tinha a ideia que ele seria o substituto natural do Herrera mesmo sabendo que o SC gostaria de ter outro médio com outro perfil.

Erro meu.
Bastava pensar um bocadinho para entender que não é preciso o Drago93 dizer nada, está tudo dito em meios de comunicação social portugueses e espanhóis. Quem é o treinador do Porto e quem é o treinador do Sevilha. O resto é fácil de concluir. Ele não precisava de dizer nada, sinceramente.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,159
8,724
45
Lisboa
Gosto do oliver e nao tenho nada contra a sua saida...desde que saia pelo valor certo...ou seja, que seja um bom negocio para nós... e desde que a posicao seja bem reforçada.

Oliver nao é um fernando andrade nem tao pouco custou o mesmo para ir ao desbarato...

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Miguel Barbosa disse:
Ainda há gente que perde tempo no serorc? Fodass. Qual é o meio campo deles? Fejsa e o espanhol cujo nome me escapa. Algum tem a ver com o Óliver?

Eles têm o Pizzi nas alas a vir para dentro e apesar de detestar o gajo e não ter tanta escola como o Óliver, na realidade é bem mais jogador. Enche mais o campo, arrisca, marca golos e tem tenacidade. Mas lá está, raramente joga no centro e é bem mais móvel que o Óliver.

É muito simples, Óliver não tem espaço no onze, não tem características para tal. Nem par ao meio nem para os flancos. 15M por um jogador sem espaço e a ganhar muito bem é de aproveitar. Para o ano ainda estaria mais desvalorizado.

As outras hipóteses eram ele ficar para sair a custo zero ou mandarem o SC embora e trazerem um mestre do tiki taka e passe pa traz.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Também não entendo para que interessa a opinião de lampiões.

A mim o que eles dizem vale 0! seja para o bem ou para o mal.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
MVB disse:
(...)

A saída de um activo que custou 20 milhões, por 12 milhões vários anos depois, é catastrófica, e o que o clube devia fazer era processar os responsáveis pela gestão danosa e obrigá-los a cobrir os 8 milhões pelo próprio bolso

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
O Oliver tem mais futebol numa unha do pé do que o Otávio no corpo todo. Nojo e vergonha desta equipa técnica e SAD.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,934
6,482
Ao contrário do que muitos querem fazer crer, o futebol não é rocket science. Qualquer adepto com anos a ver futebol é capaz de perceber quais são as qualidade ou defeitos de um jogador ou treinador.

O SC não dispensa o Óliver por perceber muito mais de futebol do que nós, simples adeptos. Ele dispensa o Óliver porque é um treinador tacticamente limitado, e por não saber como incluir o talento dentro do esquema único e pré-definido que tem na cabeça.

Li na Marca o comentário dum adepto espanhol sobre o Óliver, que curiosamente diz algo que muitos de nós também pensam a respeito do SC:

"Nunca entendí que este jugador no le gustase a simeone...pero bueno, supongo que él es más feliz con leñadores"

Adeus, Óliver, e muitas felicidades para o resto da tua carrreira

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Seja feita a vossa vontade, Deus Conceição.

Não venhas é mais f@der a cabeça ao pessoal com "pseudo-adeptos" e da próxima vez que prometeres a saída no caso de derrota... honra a palavra!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
Óliver Torres ya vuela para fichar por el Sevilla
El mediocampista viaja desde Oporto, con transbordo en Lisboa, para convertirse en el noveno fichaje del Sevilla

Óliver Torres ya viaja rumbo a Sevilla para convertirse en el noveno fichaje del proyecto de Monchi y Lopetegui. El mediocampista del Oporto aterrizará en el aeropuerto de San Pablo a primera hora de la madrugada de este lunes, tras realizar un transbordo en Lisboa, según ha podido confirmar este diario. En la mañana de este lunes pasará el reconocimiento médico para firmar luego su contrato por cuatro o cinco temporadas.

El Sevilla y el Oporto han llegado a un principio de acuerdo para el traspaso del futbolista, por 12 millones de euros. El ex jugador del Atlético de Madrid, que lo vendió al club de O Dragao en 2017 por 20 millones de euros, después de dos temporadas cedido allí (la 14-15 y la 16-17) estuvo a las órdenes de Lopetegui en la primera de sus temporadas en Portugal.

Llega para entrar en la rotación de la parcela ofensiva del mediocampo, en teoría para darle relevo a Banega, dado que tiene cualidades futbolísticas parecidas, y también un físico distinto a la media de jugadores que ha estado fichando Monchi hasta ahora: mide 1,75 metros.

Su principal virtud es su visión de juego, su rapidez de ideas con el balón, su técnica... Tras despuntar en la selección sub 21, y ser considerado como la nueva perla del Atlético, no terminó de cuajar en la temporada que estuvo a las órdenes de Diego Pablo Simeone, la 15-16, quizá por juventud y falta de físico para el juego del argentino.

https://www.diariodesevilla.es/sevillafc/Oliver-Torres-vuela-Sevilla-fichar_0_1372962931.html

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,182
6,220
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta mais que feito.

Nao que seja a ultima bolacha do pacote, porque nao o é.. Mas por tudo o que passou ca e nao ter uma oportunidade REAL.