Óliver Torres

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
A confirmar-se é estranho, mto estranho, este poderia ser o ano do Espanhol e ñ era um dos nomes previstos para saír, mas vamos todos ficar a saber o mesmo, ou seja, nada de nada pois o NGC já habituou os sócios e adeptos que ñ perde tempo a dar satisfação àqueles que são o CLUBE, o PORTO SOMOS NÓS.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
fire disse:
A confirmar-se é estranho, mto estranho, este poderia ser o ano do Espanhol e ñ era um dos nomes previstos para saír, mas vamos todos ficar a saber o mesmo, ou seja, nada de nada pois o NGC já habituou os sócios e adeptos que ñ perde tempo a dar satisfação àqueles que são o CLUBE, o PORTO SOMOS NÓS.
Não é nada estranho, porque nesta época o Conceição teria de fazer dele uma clara aposta, coisa que não lhe estava a cheirar muito.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,612
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Joga demasiado à bola. Para quê ter um jogador de futebol no meio campo quando podemos ter lá um ou dois tipos a correr e dar pau?

O azar do Conceição é que o Chaínho já deixou de jogar à bola. Sonho molhado 💙

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,899
6,569
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Vai sair mesmo?
Enfim deu-se 20M e agora vende-se por 12M..
Mas tb para jogar de vez em quando mais vale vender, está visto que não serve para o SC.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,624
284
34
S. M. de Lamas
Esta venda é escandalosa.
Vendemos, na minha opinião , o melhor jogador do plantel por 12 milhões.
Como já li, sinto o mesmo de quando saiu o Rúben Neves.
Sinto algo parecido com o que senti quando saiu o Lucho.
Enfim, muito triste com o rumo tomado.

Boa sorte, e com certeza que vais mostrar o grande erro que cometemos, Oliver.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,245
Porto
De negocios percebo pouco.

Agora nao façam do Oliver aquilo que ele nao é.

Nao é nenhum Pavao, Deco, Lucho ou Moutinho.

É no entanto bom jogador e profissional, quero que tenha sorte ( a confirmar se a saída).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,034
15,814
Boa sorte em Sevilha Óliver.

Espero que tenha oportunidades de vez para ser titular e mostrar as suas qualidades.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,283
8,504
Depois de Ruben Neves eis mais uma venda criminosa da SAD. Enfim, as culpas aqui tem ser partilhadas com o treinador que nunca soube potenciar o futebol de Oliver. Prefere brutamontes com tijolos nos pés a jogadores de talento superlativo. Que sejas muito feliz Oliver! Ainda vais à tempo de fazer uma carreira extraordinária. Serás sempre um dos nossos!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
daniel Alexandre disse:
Obrigado e que mostres o teu futebol alguma vez na vida......com tanto tiki-taka nos pés sempre me fez muita confusão o guardiola nunca te querer.
Vivemos num mundo com uma pluralidade engraçada de facto, onde um adepto de futebol desdenha e critica futebol e/ou futebolistas de qualidade.

Esta é uma terapia fantástica para quem tiver intolerância a opiniões alheias e queira melhorar enquanto pessoa. Porque lê-se cada coisa que dá vontade de mandar a mesa pelo ar.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Zakarum disse:
Esta venda é escandalosa.
Vendemos, na minha opinião , o melhor jogador do plantel por 12 milhões.
Como já li, sinto o mesmo de quando saiu o Rúben Neves.
Sinto algo parecido com o que senti quando saiu o Lucho.
Enfim, muito triste com o rumo tomado.

Boa sorte, e com certeza que vais mostrar o grande erro que cometemos, Oliver.
são as opções do nosso treinadorseco que levaram a isto .... daaaaaaaaaaaa :(

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,283
8,504
Sevilha14 disse:
Se existe uma coisa que ninguém pode negar é a clara falta de conhecimento futebolístico do Lopetego... mas por gostar do Oli já é bom!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
só podes estar a gozar. O Porto jogava um bom futebol com o lopetegui. Alias, a passagem pela seleção e real madrid foram obra do acaso...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,283
8,504
ixnay disse:
No Twitter fala-de em 12M por 60% do passe, mas nada confirmado ou oficial.
menos mal... Com o lopet3gui vai fazer grande época e pode render bom dinheiro numa futura venda

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sevilha14 disse:
Se existe uma coisa que ninguém pode negar é a clara falta de conhecimento futebolístico do Lopetego... mas por gostar do Oli já é bom!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Eu nego.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
            A confirmar-se a sua saída tem de se ir buscar um 8 de classe mundial. Se pegarmos nos 12 milhões que se fala e formos buscar o Almendra ou um médio completo com as mesmas características deste último, não acho que vamos sentir muito a falta do Óliver . Agora se for para estoirar o dinheiro num pedreiro qualquer que só sabe correr e é incapaz de fazer um passe em condições , aí sim, será um negócio ruinoso. O Óliver apesar, das limitações que tem em alguns aspectos do jogo é dos poucos médios do plantel que consegue meter a bola onde quer.
            Já se percebeu há muito tempo que o Conceição nunca engraçou muito com este jogador, e quer um médio que se encaixe melhor no seu estilo de jogo mais directo e vertiginoso. Estou com curiosidade para saber quem é o eleito do Sérgio para ser o patrão do meio-campo. Esperemos é que não saía daqui borrada e o Conceição não se vá arrepender no futuro de ter despachado o Óliver, isto a confirmar-se a sua saída.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,576
4,866
SE ficasse não ia jogar, essa é que é a verdade. O Sérgio Conceição praticamente que o riscou desde o famigerado jogo com o Besiktas...

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
ja tinha alertado para esta óbvia possibilidade na época passada, não encaixa no estilo de jogo do treinador e tem demasiada qualidade para não calçar nesta equipa.

O valor é o que é, està desvalorizado porque não joga. Não culpo nem treinador nem jogador, a sad e/ou o director desportivo é que poderiam ter resolvido isto mais cedo por um maior valor

Dito isto, é uma perda de qualidade enorme para quem gosta de ver futebol, bola no chão, inteligencia no jogo e tal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,245
Porto
pvieira91 disse:
só podes estar a gozar. O Porto jogava um bom futebol com o lopetegui. Alias, a passagem pela seleção e real madrid foram obra do acaso...
Bom futebol com Lopetegui ???!!!

Ãquilo era posse, posse, posse, posse.

Está bem para o Guardiola que compra quem quer e mesmo assim na LC leva para tabaco.

Se calhar ainda vou ouvir elogios ao Paulo Fonseca.