Óliver Torres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Sendo que Oliver já apareceu esta época. Ou estamos esquecidos da sua excelente exibição contra o Vitoria e contra o Nacional jogando neste mesmo esquema ?

Esquema esse que eu pessoalmente não gosto digo já.
Isso da excelente exibição não é verdade. Nem ele nem no caso da equipa. Isto das qualidades das exibições nem dependem nos números da vitoria ou da derrota. E no caso do jogo frente ao Guimarães foi mesmo muito mau.

Quanto ao assunto de ontem, o Oliver com Lopetegui não jogava tão recuado como agora. Isso também porque a equipa na altura assumia quase sempre o jogo embora realmente o Oliver descaísse demasiado na linha por força das constantes e previsíveis lateralizões e variações de jogo da equipa.

O Lopetegui não aproveitou Oliver ao máximo. O NES está a conseguir o milagre de o fazer parecer banal.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
RXavier10 disse:
Normal. Mau era contratar um jogador para jogar num sistema de jogo que nada tem a ver com as suas características...
Até aí eu chego!EU apenas acrescentaria que o FCP tem de sempre ter isso em conta.Contratar jogadores com as caracteristicas adequadas a forma como se quer jogar, algo que não tem sido feito
 
M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Isso da excelente exibição não é verdade. Nem ele nem no caso da equipa. Isto das qualidades das exibições nem dependem nos números da vitoria ou da derrota. E no caso do jogo frente ao Guimarães foi mesmo muito mau.
Vemos jogos diferentes então.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,030
4,527
mercgold3 disse:
Sendo que Oliver já apareceu esta época. Ou estamos esquecidos da sua excelente exibição contra o Vitoria e contra o Nacional jogando neste mesmo esquema ?

Esquema esse que eu pessoalmente não gosto digo já.
Em que é que ele foi excelente mesmo?
 
M

mercgold3

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
Em que é que ele foi excelente mesmo?
Só por mera curiosidade até fui ao tópico do jogo contra o Vitoria para ver quem tinha sido votado para melhor em campo nesse jogo.

A maioria das pessoas neste tópico andam a ver jogos diferentes também.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,030
4,527
mercgold3 disse:
Só por mera curiosidade até fui ao tópico do jogo contra o Vitoria para ver quem tinha sido votado para melhor em campo nesse jogo.

A maioria das pessoas neste tópico andam a ver jogos diferentes também.
Passa-me ao lado o motivo para terem votado no Oliver. Fui lá ver em quem votei e quem destaquei e só me apareceu o Layun em ambos os casos. Por isso, no que me toca, a pergunta mantem-se: que fez ele de tão excelente?
 
M

mercgold3

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
Passa-me ao lado o motivo para terem votado no Oliver. Fui lá ver em quem votei e quem destaquei e só me apareceu o Layun em ambos os casos. Por isso, no que me toca, a pergunta mantem-se: que fez ele de tão excelente?
Foi simplesmente o melhor em campo, tu não viste isso, mas houve quem visse. Opiniões.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Os únicos jogadores com bom rendimento até ao momento são os defesas centrais e laterais... de resto ninguém está em alta porque a própria equipa é anódina como um todo, passe a redundância...

A cultivar mais um ódio de estimação só porque sim, é?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,655
Tem sido um "bombeiro" no modelo de NES. Problema é que ao desempenhar tantas funções, acaba por se perder no ataque.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
miguel disse:
Tem sido um "bombeiro" no modelo de NES. Problema é que ao desempenhar tantas funções, acaba por se perder no ataque.
A culpa é do modelo? Quando falha isolado de forma displicente é do modelo? Neste momento acrescenta zero ao nosso jogo tal como Herrera
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,655
DiogoS disse:
A culpa é do modelo? Quando falha isolado de forma displicente é do modelo? Neste momento acrescenta zero ao nosso jogo tal como Herrera
Modelo de jogo é um contexto, falhar golos é outro contexto...

Óliver deveria dar muito mais ao jogo, mas também ainda não encontrou um elemento naquele meio campo que combine a 100% com ele.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,478
2,894
40
Almada
Está estivado ao maximo, não podemos meter o homem sozinho no meio, mais vale trocar com o Herrera
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Para mim Oliver é um jogador banal neste momento. E disso só posso assumir que o grande culpado é o Nuno.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Quando se é menino querido dos adeptos, bajulado e visto como a 8ª maravilha, faltam os comentários que se vêem noutros tópicos. A par de Herrera, absolutamente medíocre
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
DiogoS disse:
Quando se é menino querido dos adeptos, bajulado e visto como a 8ª maravilha, faltam os comentários que se vêem noutros tópicos. A par de Herrera, absolutamente medíocre

Concordo em parte. O Herrera sempre foi inconstante, independentemente do estilo de jogo da equipa aliando a isso uma falta de WD40 ao nível da decisão gritante (desculpo-me desde já pela analogia). O Oliver de facto tem estado num nível baixo mas toda a gente lhe reconhece qualidade num modelo de posse e jogando como um 8/10. Nesta anarquia táctica do NES o Oliver é prejudicado porque joga mais como um 8/6, começando a construção muito atrás e sem ter boas opções de passe (meter um hail mary para o André Silva já cansa).

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não faz sentido jogar sozinho no centro do terreno apenas com o Danilo, é lhe exigida uma carga fisica e uma intensidade desnecessária... não pode andar a fazer trabalho sujo e depois ter capacidade para chegar à frente e desequilibrar.

Danilo

                    Ruben

          Oliver

Contra o benfica gostava de ver isto, meio campo mais completo, com o Ruben responsável por equilibrar a equipa, deixar o Oliver mais solto para ter a capacidade de fazer uso das suas qualidades e estar mais fresco quando realmente é preciso .
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,030
32
Drago93 disse:
Não faz sentido jogar sozinho no centro do terreno apenas com o Danilo, é lhe exigida uma carga fisica e uma intensidade desnecessária... não pode andar a fazer trabalho sujo e depois ter capacidade para chegar à frente e desequilibrar.

Danilo

                    Ruben

          Oliver

Contra o benfica gostava de ver isto, meio campo mais completo, com o Ruben responsável por equilibrar a equipa, deixar o Oliver mais solto para ter a capacidade de fazer uso das suas qualidades e estar mais fresco quando realmente é preciso .
Ora nem mais. Até aceitava o Herrera no lugar do Ruben. Mas só se for para jogar no meio e não na ala onde não rende absolutamente nada. É patético como o Nuno prefere duas adaptações nas alas a dois dos melhores extremos do campeonato...