Óliver Torres

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Mr.Ribeiro 46 disse:
O médio que está no banco é o Gudelj, por isso não diz assim grande coisa.
Diz que tem um treinador que acredita nele para titular de uma equipa top5 da Liga Espanhola.
É, vale o que vale.

Se trabalhar muito, talvez possa um dia sonhar jogar na colossal Liga Portuguesa.
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Que grande LOL !!

Vejo aqui alguns adeptos a choramingar nos jogos do Sevilla, que não vi a comentar nos nossos últimos jogos !

A facção FC Oliver continua bem infiltrada e implantada no clube !

Absolutamente ridículo !

Oliver, daqui a um ano estas no Wolverhampton ou no Mónaco, para onde vão todos os falhados do Mendes que não saem da cepa torta !
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Constituição disse:
Que grande LOL !!

Vejo aqui alguns adeptos a choramingar nos jogos do Sevilla, que não vi a comentar nos nossos últimos jogos !

A facção FC Oliver continua bem infiltrada e implantada no clube !

Absolutamente ridículo !

Oliver, daqui a um ano estas no Wolverhampton ou no Mónaco, para onde vão todos os falhados do Mendes que não saem da cepa torta !
Esse jantar?
Regadinho?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Constituição disse:
Que grande LOL !!

Vejo aqui alguns adeptos a choramingar nos jogos do Sevilla, que não vi a comentar nos nossos últimos jogos !

A facção FC Oliver continua bem infiltrada e implantada no clube !

Absolutamente ridículo !

Oliver, daqui a um ano estas no Wolverhampton ou no Mónaco, para onde vão todos os falhados do Mendes que não saem da cepa torta !
O Oliver é agenciado pelo Jorge Mendes e ninguém sabia....
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O fetiche por este jogador ja comeca a irritar. Sim foi desperdicado como muitos outros. Nao serve para jogar num meio campo a 2 como duplo pivot. Comeu banco e depois fez forca para sair. O que querem agora? Pagar cotas ao oliver em vez de as pagar ao FCP?? Ele foi-se embora, ja nao quer saber de nos para nada e voces aqui a ver jogos do sevilha e a choraminga-lo.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Fui ali à esquina à sede do FC Óliver mas só ouvi os grilos.

Há uma semana foram barulhentos. Que passou-se?
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Ripas disse:
Hoje joga o Porto, sabias?
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Johann disse:
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
Hihihi

POOOOOOORRRRTTTOOOOO
 
J

JAEP

Guest
Johann disse:
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
Foi mesmo por isso que perdemos esse jogo.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
JAEP disse:
Foi mesmo por isso que perdemos esse jogo.
Foi uma das principais razões indiscutivelmente. Eu diria a principal razão, ter Óliver e não ter Danilo.

FC Porto nunca venceu slm com Óliver a titular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Johann disse:
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
Danilo e Militão..
 
J

JAEP

Guest
Johann disse:
Foi uma das principais razões indiscutivelmente. Eu diria a principal razão, ter Óliver e não ter Danilo.

FC Porto nunca venceu slm com Óliver a titular.
Podias pôr o Kante até que o problema desse jogo que nos custou o título esteve à vista de tudo e de todos. Só o Conceição é que não viu.
O Oliver até deve ter tido culpa de mais uma humilhação em pleno Dragão desta vez contra o KRAZNODAR. Ah já sei, foi por o Uribe ainda não estar a jogar.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Vai ser mais uma epoca de Oliver a suplente, pelo menos para mim é o que eu vejo, vai entrar algumas segundas partes para render o banega e o jordan e em jogos de taça contra escaloes inferiores para nao sobrecarregar o banega
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
JAEP disse:
Podias pôr o Kante até que o problema desse jogo que nos custou o título esteve à vista de tudo e de todos. Só o Conceição é que não viu.
O Oliver até deve ter tido culpa de mais uma humilhação em pleno Dragão desta vez contra o KRAZNODAR. Ah já sei, foi por o Uribe ainda não estar a jogar.
Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.
 
J

JAEP

Guest
Johann disse:
Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.
Se vamos fazer exercicios desses então nunca mais saímos daqui.
Um jogo contra o Benfica que nos custou um titulo, jogo esse que tivemos durante os 90 minutos completamente desiquilibrados em que o Benfica teve avenidas para explorar o jogo todo e vens falar de um jogador?

Fosse esse jogador Oliver, Herrera (que também foi um patinho feio por muito tempo) ou outro qualquer...
É caso para dizer, repitam a mesma dose amanhá que mais uma vez o Lage irá agradecer.

E depois venham falar que foi o Danilo ou a falta do Militão.