Óliver Torres

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
JAEP disse:
Todas as semanas em que Oliver não foi opção (Por lesão) lá vinham os seus haters de sempre mandar a sua boquinha, o rapaz é titular hoje, ao qual eu salientei que era para não passar despercebido, e um moderador veio logo perguntar se vai ser sempre assim...

Para estar atento...
O Óliver esteve sempre associado a um treinador e a uma ideia de jogo que por aqui é odiada. Para além disso era espanhol.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
gor!s disse:
O Óliver esteve sempre associado a um treinador e a uma ideia de jogo que por aqui é odiada. Para além disso era espanhol.
A ideia de jogo não é odiada, o futebol pobre e sem ideias praticado pela equipa sob o Lopetegui é que era odiado

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,466
31,740
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Don Corleone disse:
A ideia de jogo não é odiada, o futebol pobre e sem ideias praticado pela equipa sob o Lopetegui é que era odiado
Não tivessem roubado o título de forma vergonhosa ao Porto no seu primeiro ano e tivéssemos nós o Danilo e o Alex Sandro disponíveis para o jogo de Munique e hoje o Lopetegui era visto com carinho por cá.

Coisas do diabo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Neiva disse:
Não tivessem roubado o título de forma vergonhosa ao Porto no seu primeiro ano e tivéssemos nós o Danilo e o Alex Sandro disponíveis para o jogo de Munique e hoje o Lopetegui era visto com carinho por cá.

Coisas do diabo.
Nenhum treinador é visto com carinho cá, mas eu percebo, eu apoiei o Lopitegui até praticamente o fim mesmo com um futebol merdoso na segunda temporada

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,171
11,080
Grim Reaper disse:
            Só para o incompetente do nosso treinador é que este jogador não servia, ele gosta é de Manafás.
Se fosse só o treinador..
Este tópico está cheio de haters..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Hoje  ouço o barulho dos grilos neste tópico...

https://youtu.be/zs9zXwEVkXw

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,828
2,772
apocalypto disse:
Sim. Mas também de pessoas que acham o jogador melhor do que realmente é.
Ele é extremamente superior a qualquer um dos que jogou no ano passado. Acho que isso é um facto. Só isso basta para perceber o crime que foi feito com ele.

Depois, foi sempre um jogador super profissional e amigável. Não merecia metade das criticas que recebeu quando saiu porque queria jogar mais. Que fez ele de mal? Ia continuar num clube onde não era aproveitado e constantemente "castigado" por um treinador que se estava a cagar para ele?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,171
11,080
apocalypto disse:
Sim. Mas também de pessoas que acham o jogador melhor do que realmente é.
Para mim é grande jogador, mas foi vendido não vou estar aqui a chorar. Desejo-lhe sucesso porque foi nosso e parece-me ser boa pessoa. Acho ridículo haver pessoas que lhe têm tanto ódio e andam neste tópico sempre que ele não joga ou faz um mau jogo.

J

JAEP

Guest
Pena não termos visto um meio campo com Herrera, Danilo e Oliver. Curiosamente dois deles brilharam.
Mesmo que SC quisesse vender o Oliver, ou melhor, visse ele como suplente, a SAD se pensasse no futuro da equipa e do clube tinha que ver que o Oliver era sempre uma parte integrante do futuro do clube e jamais o poderia vender.

Porque o prazo de validade de SC está no limite dos limites.

D

Dragon_92

Guest
JAEP disse:
Pena não termos visto um meio campo com Herrera, Danilo e Oliver. Curiosamente dois deles brilharam.
Mesmo que SC quisesse vender o Oliver, ou melhor, visse ele como suplente, a SAD se pensasse no futuro da equipa e do clube tinha que ver que o Oliver era sempre uma parte integrante do futuro do clube e jamais o poderia vender.

Porque o prazo de validade de SC está no limite dos limites.
Esperemos que esteja, para o bem do clube. É que tenho as minhas dúvidas...

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
há quem se dê ao trabalho de ir ver se o Oliver não jogou para poder dizer "afinal nao era so o Conceiçao"
ridículos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
jaco250 disse:
Acho que o melhor era ultrapassarmos isto.

Acabou, já não é nosso.
E quando foi nosso nunca fez nada para justificar a titularidade.