Óliver Torres

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,991
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
....Dá 15-0 a Chiquinhos...
lol.
Jovem, para ganharmos respeito neste fórum, temos de saber do que falamos.
Ninguém dá sequer prolongamento ao xiquinho, quanto mais 15 batatas.
Acho que o oliver galinhola, com esforço, pode substituir o xiquinho em jogos mais fáceis, sem deslustrar.
A partir daí, é só querer insultar um dos maiores do nosso campeonato.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O pessoal as vezes endeuza e diaboliza os jogadores de uma maneira.
Eu considero que o eustaquio foi uma boa surpresa.
Não é um vitinha, mas mostrou muito mais do que os "cartazes" que tinha.

Quanto ao oliver, se quiser ir que vá. A mim não era um jogador que deixa saudades, porque tinha qualidade mas faltava sempre algum "sal" nele.
Se viesse para cá, tenho duvidas que nao fosse até mais do mesmo.

É que o pessoal fala dele, mas na altura dele, não tinha assim craques e ele não se conseguiu afirmar como um titularissimo como hoje é um octavio ou um uribe.
A mim deixa saudades. O Oliver é um organizador de jogo e não temos ninguém assim no plantel. (Saudades Vitinha)
 
R

Rm95

Guest
O Óliver é um jogador para modelos com mais posse. Sofreu do mesmo mal de outros jogadores que independentemente da qualidade exibicional nunca era consistentemente titular. Para o benfica seria um excelente reforço e provavelmente a custo baixo. Dá 15-0 a Chiquinhos, João Neves e Florentinos. Espero que não vá.
E qual foi o mal que ele sofreu no sevilha, num modelo de posse para nao se afirmar a titular?🤣
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E qual foi o mal que ele sofreu no sevilha, num modelo de posse para nao se afirmar a titular?🤣
Deve ser culpa do Simeone...ah não essa é pró Chifrix confundiu.

Culpa do Lopetegui, um treinador que nunca o treinou nem gostava dele...
Ou do Sampaoli conhecido pelos seus modelos de futebol directo e de chuto na frente.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deve ser culpa do Simeone...ah não essa é pró Chifrix confundiu.

Culpa do Lopetegui, um treinador que nunca o treinou nem gostava dele...
Ou do Sampaoli conhecido pelos seus modelos de futebol directo e de chuto na frente.
Se não temos 2 taças da Liga conquistadas devemos lhe isso em grande parte pela paragem cerebral que teve naquela final com os lagartos, depois do Fernando Andrade ter feito o mais difícil !

Qualquer jogador mediano, mas inteligente, mandava aquela bola para o caralho mais velho, mas o "Franco" Torres preferiu dar uma " mãozinha" a lagartada !
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Rm95

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não temos 2 taças da Liga conquistadas devemos lhe isso em grande parte pela paragem cerebral que teve naquela final com os lagartos, depois do Fernando Andrade ter feito o mais difícil !

Qualquer jogador mediano, mas inteligente, mandava aquela bola para o caralho mais velho, mas o "Franco" Torres preferiu dar uma " mãozinha" a lagartada !
Nem era preciso mandar. Era ficar parado e assistir ao gajo do esportingue fazer o que fez...mandar um chuto para a lateral sem nexo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem era preciso mandar. Era ficar parado e assistir ao gajo do esportingue fazer o que fez...mandar um chuto para a lateral sem nexo.
Quer dizer, quando era preciso mexer-se passava os jogos em slow motion, naquele lance bastava ficar quieto e foi mexer-se para fazer merda !

Só de me lembrar da exibição horripilante que ele fez naquele jogo com o Besiktas no Dragão, JAZUSSSSSSSSSSSSSSS

O Pepe estava do outro lado e deu show nesse jogo !
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A brigada 7 dias não gosta do Oliver... quem diria.
Eu gostava do Oliver...mas a sua evolução ou falta dela custou-me, foi um jogador que não escondo criei expectativas altas que depois não cumpriu.
Faltou sempre alguma acutilância no seu jogo e alguma objectividade.

Mas lembro de em 17/18 ter feito alguns jogos muito bons por exemplo.

A asneira da Taça da Liga teve a sua marca. Foi no último segundo do jogo e foi uma cagada enorme.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,417
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu gostava do Oliver...mas a sua evolução ou falta dela custou-me, foi um jogador que não escondo criei expectativas altas que depois não cumpriu.
Faltou sempre alguma acutilância no seu jogo e alguma objectividade.

Mas lembro de em 17/18 ter feito alguns jogos muito bons por exemplo.

A asneira da Taça da Liga teve a sua marca. Foi no último segundo do jogo e foi uma cagada enorme.
Análise perfeita.

Mas o melhor período de futebol de 2017/18 foi com o Oliver a titular.

Eu até faço uma comparação... o Oliver partiu como o Vitinha. Com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

A diferença foi a evolução brutal do Vitinha no seu jogo e falta do mesmo no Oliver.

Por isso um acabou a comandar o meio campo do Porto e a sair pela cláusula e outro foi empurrado para o Sevilla. E nada mau o Sevilla mas provavelmente foi porque o Lopetegui era o treinador.
 
R

Rm95

Guest
Se não temos 2 taças da Liga conquistadas devemos lhe isso em grande parte pela paragem cerebral que teve naquela final com os lagartos, depois do Fernando Andrade ter feito o mais difícil !

Qualquer jogador mediano, mas inteligente, mandava aquela bola para o caralho mais velho, mas o "Franco" Torres preferiu dar uma " mãozinha" a lagartada !
Este é o tipico foca de circo que os wokes do futebol guardiolesco adoram 😂 dentro de campo, espremidinho, não dá nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,299
Gaia
Análise perfeita.

Mas o melhor período de futebol de 2017/18 foi com o Oliver a titular.

Eu até faço uma comparação... o Oliver partiu como o Vitinha. Com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

A diferença foi a evolução brutal do Vitinha no seu jogo e falta do mesmo no Oliver.

Por isso um acabou a comandar o meio campo do Porto e a sair pela cláusula e outro foi empurrado para o Sevilla. E nada mau o Sevilla mas provavelmente foi porque o Lopetegui era o treinador.
------------------------

Tem os dois muita habilidade, mas a diferença é que o Vitinha conduz o bola de cabeça levantada e tornou-se um simplificador e desbloqueador, o Oliver não conseguiu colocar a sua habilidade em técnica ao serviço do coletivo e muitas vezes ainda joga com a cabeça mergulhada para o chão.

O Gonçalo Borges é outro que ainda não transformou a habilidade em tecnica, é capaz de conduzir a bola e só olhar para o chão, sem visão periférica para além de uns 20 metros e por isso decide mal para aequipa.