Óliver Torres

25 Maio 2013
3,831
1,396
Trofa
Se já estiver vendido, tudo bem, porque actualmente nem 15M queria dar por ele.

O valor que o Oliver tem para os adeptos não é por esta época, é pelo que fez com o Lopetegui.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto
Foi só a confirmação do que já todos sabíamos. Fico feliz por ser nosso jogador.

É verdade que não teve tão bem nos ultimos jogos, mas julgo que se deveu à saída do Brahimi, o que fez com ele voltasse a jogar muitas vezes encostado à esquerda.

Agora voltou a jogar no esquema de 2 extremos, mas foi num jogo com características especiais. Ainda assim acho que este bastante bem na 1ª parte, já na 2ª deu o berro fisicamente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Óliver já é um grande jogador, com um potencial enormíssimo. se vale ou não 20 milhões, não sei. talvez sim, estes jogadores com uma enorme qualidade e ainda maior espaço de progressão, aínda para mais de nacionalidade espanhola, são muito caros.

fico contente por termos um jogador desta craveira no Nosso Clube, fico contente por termos um rapaz que sempre demonstrou amor por nós.

o que eu não fico contente é com o despesismo, numa altura em que estamos apertados pelo fair play financeiro, gastar 20 milhões?! não se percebe.

e isso aínda é pior, esta nebulosa que fica... estas contradições. vamos pagar a pronto? em prestações? será como forma de abater uma futura venda de um outro jogador nosso?

numa outra altura, em que estivessemos num desafogo financeiro, poderia compreender. mas neste momento, sem que se explique o que se passa, só me pode deixar apreensivo quanto ao rumo que o Clube leva.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Demasiado caro para o que joga... É um bom jogador mas nada de especial. Não tem sido um jogador desequilibrador, daqueles que dá gosto ver jogar.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Qualquer um vê que Oliver neste tipo de futebol não produz aquilo que realmente pode produzir.

Tentem lá imaginar um Xavi a jogar neste Porto...

Ainda assim, não é negativo o Oliver jogar neste Porto com este futebol. Oliver sempre dá outro perfume e qualidade ao nosso futebol.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jpmsfonseca disse:
Boa Tarde

Nao tenho informação nenhuma, ZERO MESMO, mas ontem numa conversa de café ouvi que o Oliver está vendido já ao City.

Reforço que tenho ZERO de informação e mais do que isso sou um mega apreciador do jogador, para mim é apenas isto...

TEMOS UM DOS MELHORES MÉDIOS DO MUNDO!!
Não está nada
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Confesso que fui apanhado de surpresa quando vi que o Porto accionou a clausula do Óliver agora.

O preço é bastante desfasado com a nossa realidade, mas o Óliver é um jogador fantástico e com um treinador a sério é jogador para sair daqui a valer o dobro. Espero é que para o ano se contrate um treinador a sério.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
Por um lado compramos um jogador com muito potencial, por outro acabamos de dar 20M por um excedentário do Atlético, depois de termos estourado 11M noutro. Acho que devíamos ter tido um desconto ao menos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
identificado disse:
Parece-me que informamos agora, o empréstimo só termina em Dezembro.
Também acho que é isso. O Porto simplesmente garantiu que quer o jogador em definitivo e isso vai acontecer mas apenas após o empréstimo, ou seja, até Dezembro continuará a ser um jogador emprestado e a partir dessa altura sera nosso em definitivo! Aliás, penso que o pagamento do jogador (pelo que li e ouvi) se fará em 3 partes e a partir de Dezembro de 2017 (após terminar o empréstimo)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um bom jogador e uma mais valia para o clube... mas 20 milhões foi demasiado.