Óliver Torres

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Magnifico Jogo!!! Desejo que na ponta final deste campeonato a sua performance seja em crescendo!!! Oportuno no primeiro golo!!! Força Oliver!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,859
7,308
Se calhar depois desta exibição do Oliver se perceba porque eu depois do jogo contra a Juventus a maior critica que fiz ao NES foi ter jogado em 4-4-2. Eu acho que o Porto deveria jogar mais vezes em 4-3 -3 sobretudo nos jogos mais complicados. Hoje mesmo frente a um adversario mais débil o 4-3-3 também resultou.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não admira que acabe no banco quando o capitão regressar.. o que é isto de jogar desta forma..

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Hoje vou um pouco contra a corrente, mas acabo por ir com ela. Jogo aceitável, mas teve lá dois lances em que aqueles passes atrasados poderiam fazer danos. Nunca mas nunca se faz um passe para o centro da defesa de costas para o jogo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
Coelhofcp92 disse:
Hoje vou um pouco contra a corrente, mas acabo por ir com ela. Jogo aceitável, mas teve lá dois lances em que aqueles passes atrasados poderiam fazer danos. Nunca mas nunca se faz um passe para o centro da defesa de costas para o jogo.
Para mim aquele passe no inicio do jogo quando desceu no campo foi o único erro que teve, podia ter sido desastroso...mas felizmente também temos uma dupla de centrais do cara***

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
FCPorto1989 disse:
Para mim aquele passe no inicio do jogo quando desceu no campo foi o único erro que teve, podia ter sido desastroso...mas felizmente também temos uma dupla de centrais do cara***
Completamente de acordo. Correu bem felizmente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um passe desastrado e que nao pode fazer em jogos a serio.

Mas faz la cada passe! Espero que continue assim.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Onde andam os críticos?

Teve uma bola estúpida para trás mas fez um jogaço.

Quando Oliver tem oportunidade de jogar no seu lugar natural, médio mais ofensivo de um meio campo de 3... É isto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Onde andam os críticos?

Teve uma bola estúpida para trás mas fez um jogaço.

Quando Oliver tem oportunidade de jogar no seu lugar natural, médio mais ofensivo de um meio campo de 3... É isto.
o problema é este... Porque raio temos este génio a jogar lado a lado com o danilo.. metam-no mais à frente e toca a dar confiança a este génio da bola.. Os críticos fugiram de vergonha, é o normal.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,150
4,097
30
Porto
O Oliver dos 2 últimos jogos está ao nível do melhor Oliver que já nos habituou. Num meio campo a 3 como médio mais ofensivo é outra conversa.

O sucessor do Iniesta, e é nosso. Uma verdadeira mina de ouro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,444
«Óliver: abriu a contagem da maior goleada até à data na liga. Tal como André André, repetiu presença no onze e a dar uma boa dor de cabeça a Nuno em relação às escolhas iniciais para futuro, no meio campo. Se na primeira parte deu equilíbrio ao miolo e procurou espaços necessários, a segunda permitiu-lhe maior tranquilidade com o adensar do marcador. O toque picado que dá origem ao 3-0 é de quem sabe o que faz à bola.»
(In +futebol)

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,753
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Mais um/dois anos e teremos o barça a querer levá-lo pois encaixa perfeitamente na equipa.