Óliver Torres

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,478
7,961
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC vai puxar por ele. talvez precise mesmo de um treinador que lhe meta um pouco mais de intensidade. Mas equilibrada com o que é e pode dar.
Consigo vê-lo a 8, de posse, passe e distribuição num meio-campo a 1x2.
10 num 2-3, atrás do avançado? Precisava de melhorar a chegada e movimentação entre-linhas. Talvez mais contra-natura.
Prefiro sempre mais altura, mas quero é vê-lo bem potenciado.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Intensidade tem mas é a defender, é dos jogadores da liga com mais cortes defensivos só que mal passa do meio campo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,347
41,657
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Custa me um bocado entender as criticas ao Oliver, porque para além de passar uma temporada a ser destreinado pelo ex coiso treinador, teve a agravante de não jogar na posição natural durante 90% dos jogos e ser sempre a cobaia do NES quando este colocava a anarquia no nosso jogo.

E quem diz Oliver, JCT, Andre Silva....

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Um meio campo com ele e o Rúben Neves a titulares era meio caminho andado para o título. Temos de ter jogadores no meio campo com capacidade para jogar sob pressão e em espaços curtos, e que metam a bola a rodar.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
teach disse:
O Oliver não tem remate nem golo para ser um 10... e mesmo no aspecto do ultimo passe poderia ser melhor...
Que não tem remate forte concordo, agora golo tem, e jogando próximo da área, pode produzir muito. Na época do Lopetegui marcou 7 golos. Esta última época do Oliver foi para esquecer, tal como de muitos outros jogadores ofensivos, NES devia ser posto em tribunal por causa do péssimo trabalho ofensivo que fez.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
MetalmanFCP disse:
Que não tem remate forte concordo, agora golo tem, e jogando próximo da área, pode produzir muito. Na época do Lopetegui marcou 7 golos. Esta última época do Oliver foi para esquecer, tal como de muitos outros jogadores ofensivos, NES devia ser posto em tribunal por causa do péssimo trabalho ofensivo que fez.
O Oliver enquanto falso 10 é daqueles que tinha uma certa facilidade a aparecer isolado vindo de trás a apanhar um passe ou cruzamento em profundidade. Foi um movimento que vimos pouco porque o NES dava pouco ou nenhum relevo à construção de jogo nos 15 metros à frente da área (ao contrário do Lopetegui que por vezes chegava ali e estacionava).

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,628
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O Oliver tem tudo para ser um médio ofensivo top, tem é que ser aproveitado ao máximo as suas potencialidades tal como no ano do Lopetegue

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi caro?Foi.
É um risco pagar tanto dinheiro por um jogador? Sem duvida.
Eu teria feito? Talvez não.

Agora uma coisa é certa, o Oliver é nosso e é um termendo jogador. Para mim torna-se inexplicavel algumas criticas, o Oliver é daqueles que não engana, basta ver 10 minutos de jogo para se perceber o tremendo jogador que é.

É um jogador jovem, com muita margem de progressão e que ainda nos vai dar muito.

Vender o Oliver? Sem duvida esse dia chegará, mas não é agora nem tão cedo. Quando esse dia chegar não tenho duvidas que irá cobrir facilmente o preço da sua aquisição.

Oliver, Otávio e Ruben Neves estes 3 são ouro, temos meio campo para os proximos 3/4 anos. Temos que aproveitar.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,350
5,533
juliolopes disse:
Foi caro?Foi.
É um risco pagar tanto dinheiro por um jogador? Sem duvida.
Eu teria feito? Talvez não.

Agora uma coisa é certa, o Oliver é nosso e é um termendo jogador. Para mim torna-se inexplicavel algumas criticas, o Oliver é daqueles que não engana, basta ver 10 minutos de jogo para se perceber o tremendo jogador que é.

É um jogador jovem, com muita margem de progressão e que ainda nos vai dar muito.

Vender o Oliver? Sem duvida esse dia chegará, mas não é agora nem tão cedo. Quando esse dia chegar não tenho duvidas que irá cobrir facilmente o preço da sua aquisição.

Oliver, Otávio e Ruben Neves estes 3 são ouro, temos meio campo para os proximos 3/4 anos. Temos que aproveitar.
Já no tópico do Rúben falei nesse meio campo.
Poderá vir a ser histórico no Clube!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,107
Na minha opinião, com um treinador em condições, o Oliver tem tudo para em 2 anos sair do Porto por muito mais do que os 20M que custou.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Foi absolutamente criminoso o que o Nes andou a fazer a este jogador ao longo da época , conseguiu pegar numa Cinderela e transformá-la numa gata borralheira . Dar um jogador desta qualidade a um Nes da vida é a mesma coisa que dar um Ferrari a um tipo que acabou de tirar a carta. Eu compreendo que haja adeptos que estejam neste momento um pouco desconfiados do Óliver, não só pelo preço que ele custou mas também pela recta final de temporada que não lhe correu bem em virtude de uma quebra física abrupta. No entanto, este jogador se for bem gerido fisicamente ao longo da época e se o treinador for inteligente e o colocar a jogar no sistema de jogo mais propício ele vai mostrar que vale até mais de 20 milhões.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,121
977
O meu problema não é com o Oliver. É com o facto de ele e o Otávio poderem ser incompatíveis.

Gosto dos dois. Mas fico um bocado apreensivo se jogarem ao mesmo tempo porque fica a sensação que falta músculo no meio campo. E se porventura não jogarem os dois sinto que é uma injustiça porque são os nosso dois melhores médios ofensivos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,688
52,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tocoolant disse:
O meu problema não é com o Oliver. É com o facto de ele e o Otávio poderem ser incompatíveis.

Gosto dos dois. Mas fico um bocado apreensivo se jogarem ao mesmo tempo porque fica a sensação que falta músculo no meio campo. E se porventura não jogarem os dois sinto que é uma injustiça porque são os nosso dois melhores médios ofensivos.
Incompativeis são os maus jogadores.

Quanto ao musculo temos sempre o Herrera, que tem muito musculo muito pulmão e passada larga.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
sirmister disse:
Incompativeis são os maus jogadores.

Quanto ao musculo temos sempre o Herrera, que tem muito musculo muito pulmão e passada larga.
E muito pulmão...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
sirmister disse:
Já tinha dito isso, mas nunca é demais reforçar, até há quem diga que ele tem 2 pulmões.
2 pulmões,  quanto a mim constitui uma aberração da natureza...

Já não se fazem jogadores desses..

Sempre que se fala no Herrera faz me sempre lembrar o Emerson... E um pouco o Quintana na passada larga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,688
52,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
2 pulmões,  quanto a mim constitui uma aberração da natureza...

Já não se fazem jogadores desses..

Sempre que se fala no Herrera faz me sempre lembrar o Emerson... E um pouco o Quintana na passada larga
O Quintana o novo Paredes?

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
tocoolant disse:

Se o Danilo não sair, gostava muito de ver o meio campo com danilo oliver e Otávio.

Ao contrário do que possa parecer o oliver defende muito.