Óliver Torres

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim é o jogador com mais qualidade do nosso plantel. Acho um enorme jogador e ainda está em fase de maturação.

Foi caro, dar 20M por um jogador é algo que acho que não devemos fazer devido ao risco, mas este jogador vai valer muito mais do que isso dentro de pouco tempo.

Tem uma qualidade incrível, basta vê-lo tocar na bola um par de vezes que não engana. Tem de ser o cérebro de todo o nosso futebol.

D

DaniMontana

Guest
juliolopes disse:
Para mim é o jogador com mais qualidade do nosso plantel. Acho um enorme jogador e ainda está em fase de maturação.

Foi caro, dar 20M por um jogador é algo que acho que não devemos fazer devido ao risco, mas este jogador vai valer muito mais do que isso dentro de pouco tempo.

Tem uma qualidade incrível, basta vê-lo tocar na bola um par de vezes que não engana. Tem de ser o cérebro de todo o nosso futebol.
Podia e devia ser mais forte nos remates de fora de área.

Vamos ver como assenta neste esquema, que seja um ano em grande para o pequeno mago espanhol.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Craque! Que bem que lhe fica a camisola 10. É o nosso maestro, imensa qualidade de passe e inteligência. Só lhe falta começar a marcar, não demorará muito tempo com esta dinâmica. Qual é a cláusula dele? Iniesta não vai durar muito mais tempo no Barça...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
31,081
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que o NES fez é equiparável a pegar na Mona Lisa de Da Vinci, ou na Ronda da Noite de Rembrandt e guardá-la num armazém poeirento. O NES quis pegar num cérebro, no processador da equipa, no jogador que toma mais e melhores decisões e que potencia o jogo dos da frente, e quis fazer dele um jogador de trabalho, de correrias e de transporte de bola. Enfim felizmente é passado.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,885
O Óliver se for o nosso motor esta época vai ser difícil mantê-lo. Parecia o Óliver da primeira temporada.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
A continuar assim daqui a um ano sai pelos valores próximos da clausula e aí já ninguém vai questionar o valor da compra.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,746
28,003
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Oliver tal como tantos outros, necessitam dum treinador que tenha como prioridade optimizar as caracteristicas dos jogadores e construir um sistema de jogo que consiga encpasular essa optimização e não o que Paulo Fonseca, Lopetegui e Nuno fizeram no FCPorto (principalemente Lopetegui e Nuno) que foi definir o sistema e os jogadores depois que trabalhem para se adaptar.

Ruben Neves é para mim um caso óbvio.

Vamos ver como decorre o trabalho, a época tem muitos altos e baixos, vamos ter adversarios dificilimos que nos vao fazer sofrer na defesa, vamos ter contratempos e cvamos precisar de ter mais alternativas de qualidade no plantel...
Vamos aguardar como decorre o trabalho tanto em termos de definição do plantel cmo de solidificação dos novos automatismos.

Ha algo muito obvio neste momento na minha opinião...precisamos dum avançado diferente de Aboubakar e Soares, Rui Pedro na minha opinião vai ser um grande jogador mas precisa de crescer gradualmente e acima de tudo é importante que consigamos trazer um avançado para o lugar de Marega que o que tem para dar à equipa é semelhante ao que Aboubakar e Soares têm mas com menos qualidade.

So depois de resolver o avançado faz sentido trazer um medio central.

As prioridades para mim estao mais que definidas:

1. Avançado movel

2. Medio Central

3. Extremo

Richarlison do Fluminense encaixa no perfil do avançado que precisamos, nao digo que seja ele mas o perfil é o dele, havendo capacidade para o trazer, podemos fazer dele um caso sério. Ainda precisa de trabalho mas tem condições atleticas invejaveis.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Penso que ainda não tem cláusula... Só a partir de Janeiro é que entra em vigor o contrato com o Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,406
98,280
Um jogador destes, e pelo que custou, devia ter uma cláusula de 80M. Não faz sentido ser mais baixa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,884
Noutros tempos, não precisava de clausula, se é verdade que não tem, por mim, no fim da época renova e se a época for como se espera, podemos meter uma meta brutal, como o mercado anda e como o Óliver é, não tenho dúvidas que se a proposta fosse para meter clausula de 200M, ele aceitava..

É um espanhol portista, o Marcano e ele já carregam um espírito de adepto e não tenho dúvidas que o Óliver este ano vai acabar por se esquecer do Atleti de vez e ficar azul e branco por fora e por dentro, o rapaz podia ter ido para o Dortmund e veio para cá num ano em que o NES ia ser o treinador..

Desde que veio a primeira vez que é o meu jogador de eleição no plantel, defendi-o no ano passado como defendi o Marcano há 2 e tenho a certeza que eles vão compensar os posts que deixei..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o verdadeiro mágico desta equipa, atrás do herrera.. e ainda duvidavam da sua qualidade..