Para ti, o Óliver é inferior ao Adrien e ao Pissi?MVB disse:Apesar de usarem um sistema automático com "180 variáveis" o site é de lampiões portanto nalguns momentos nota-se logo a trafulhice, mas a verdade é que o Oliver sofre muito quando o tentam abafar, que vão ser todos os jogos com equipas pequenas fora. Ele é jogador de e para equipas maiores. Já no Danilo nota-se o físico e é praticamente indiferente a meios campos de combate.
![]()
Muito pouco para o suposto melhor médio do campeonato e os nossos rivais têm jogadores nesta posição tão central e importante superiores. Não tão superiores como o que se possa pensar visto que o Pizzi usa e abusa do manto protector para se reposicionar à troçada e desarmar a dar pau e se jogasse no NGC acaba expulso em 30% dos jogos, mas mesmo assim tem prestações superiores. E o Adrien mesmo não indo para novo é o que é.
Por outro lado fazer um MO a jogar na frente exacta dum trinco puro sozinho devido ao 442 deve ser só das posições mais difíceis do futebol portanto o que disse no parágrafo anterior vale o que vale.
Eu sei que a minha opinião do Oliver é impopular pa'carago, mas a roupa suja lava-se em família. Obrigo-me sempre a dizer que o Oliver é o maior e melhor quando falo com os lagartos cagões e os marginais encornados, portanto ao menos neste espaço aproveito para dizer o que acho dele e já sei que mesmo assim não vou ganhar concursos de popularidade tão cedo.simao977 disse:Para ti, o Óliver é inferior ao Adrien e ao Pissi?
Respeito, mas não concordo, sinceramente.MVB disse:Eu sei que a minha opinião do Oliver é impopular pa'carago, mas a roupa suja lava-se em família. Obrigo-me sempre a dizer que o Oliver é o maior e melhor quando falo com os lagartos cagões e os marginais encornados, portanto ao menos neste espaço aproveito para dizer o que acho dele e já sei que mesmo assim não vou ganhar concursos de popularidade tão cedo.
A única dúvida que eu tenho é se o Piçi conseguiria fazer o que faz sem o manto que o protege de amarelos e contra ataques, e o suminho made in carnide que deu literais tetas ao Reformado Sanches, mas mesmo assim acho que o preferiria.
Fds o Goal point também é de benfiquistas? É tudo deles... Até de um site que usa um algoritmo automático e usado em muitos mais países vocês conseguem desconfiar.MVB disse:Apesar de usarem um sistema automático com "180 variáveis" o site é de lampiões portanto nalguns momentos nota-se logo a trafulhice, mas a verdade é que o Oliver sofre muito quando o tentam abafar, que vão ser todos os jogos com equipas pequenas fora. Ele é jogador de e para equipas maiores. Já no Danilo nota-se o físico e é praticamente indiferente a meios campos de combate.
![]()
Muito pouco para o suposto melhor médio do campeonato e os nossos rivais têm jogadores nesta posição tão central e importante superiores. Não tão superiores como o que se possa pensar visto que o Pizzi usa e abusa do manto protector para se reposicionar à troçada e desarmar a dar pau e se jogasse no NGC acaba expulso em 30% dos jogos, mas mesmo assim tem prestações superiores. E o Adrien mesmo não indo para novo é o que é.
Por outro lado fazer um MO a jogar na frente exacta dum trinco puro sozinho devido ao 442 deve ser só das posições mais difíceis do futebol portanto o que disse no parágrafo anterior vale o que vale.
É, praticamente só lhes falta admitir publicamente, vê alguns dos posts de opinião ou repara no que eles postam nos jogos mais sensíveis. Também há lagartos lá o que pode fazer confusão às vezes. Para além de que eles têm sempre uma mãozinha nas pontuções como consta no site e de lampiões eu desconfio sempre, mas mesmo sempre que algum começa a debitar seja o que for que esteja relacionado com futebol. Eu avalio jogadores na minha cabeça, mas gosto sempre de ir a sites de estatística e tomar o average de vários sites.Nirvanes disse:Fds o Goal point também é de benfiquistas? É tudo deles... Até de um site que usa um algoritmo automático e usado em muitos mais países vocês conseguem desconfiar.
Dito isto... As pontuações estão longe de ser tudo, bem pelo contrário.
E também acho que para pores esse rating ao menos tinhas posto também o do primeiro jogo onde foi um dos melhores.
No primeiro jogo do Benfica com o Braga o Pizzi foi o melhor jogador para o Goal point com 6.9 e no segundo não foi o melhor mas teve 7. O Oliver no primeiro jogo teve 6.7, a jogar num sistema novo, treinador novo, novas rotinas. É assim tão mau?
Os passes para trás e para o lado do Defour deviam dar-lhe rates brutais nesse tipo de sites...Nirvanes disse:As pontuações estão longe de ser tudo, bem pelo contrário.
O Herrera tinha um acerto de passes (para cima de 85%!!!) maior que o Oliver na primeira época de Lopetegui... que dizer mais?ElTigre disse:Os passes para trás e para o lado do Defour deviam dar-lhe rates brutais nesse tipo de sites...
Avaliar a prestação de um jogador com base numa nota de um site de estatística...MVB disse:Apesar de usarem um sistema automático com "180 variáveis" o site é de lampiões portanto nalguns momentos nota-se logo a trafulhice, mas a verdade é que o Oliver sofre muito quando o tentam abafar, que vão ser todos os jogos com equipas pequenas fora. Ele é jogador de e para equipas maiores. Já no Danilo nota-se o físico e é praticamente indiferente a meios campos de combate.
![]()
Era esta a atitude que me referiaDrago93 disse:Um craque dentro e fora do campo....
Atitudes como esta, fazem no diferente!!!
Alem de ser um craque é muito bom moço, espero que fique cá muitos anos.Drago93 disse:Era esta a atitude que me referia
https://www.instagram.com/p/BX72n7Olj8j/
Fantástico a demonstração de carinho que teve com as crianças