Óliver Torres

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Na minha opinião metê-lo ontem mostrou algum desespero. Fez quê, dois treinos? Era normal que acusasse falta de rotinas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Fundamentalmente, tenho sentido muita falta de ter um jogador sobretudo com uma inteligência acima da média no meio-campo. O Oliver vem colmatar essa lacuna e para além disso traz talento, mas é no meio-campo que tem de jogar, não a partir de uma ala.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Seria bom que não se pusessem todas as expectativas em relação à equipa nos ombros do Oliver.

Para além de haver problemas que não pode ser ele a resolver, é preciso ver que ele veio de uma pré-época em que pouco jogou, já para não falar de um ano inteiro em que pouco contou para o Atletico.

A última vez que jogou regularmente, vestia a camisola do Porto. Recuperar o ritmo não vai ser fácil.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Com as devidas diferenças, mas não consideram que o nosso meio-campo poderia ter algumas semelhanças com o do Real, com Danilo Pereira (Casemiro) - Rúben Neves (Kroos) - Óliver Torres (Modric)?
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Dragão Alentejano disse:
Com as devidas diferenças, mas não consideram que o nosso meio-campo poderia ter algumas semelhanças com o do Real, com Danilo Pereira (Casemiro) - Rúben Neves (Kroos) - Óliver Torres (Modric)?
Não poderia estar mais de acordo, e arrisco-me a dizer o ataque é igual. Otávio (Bale) - André Silva (Benzema) - Corona (Ronaldo).
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
506
243
Não devia ter entrado tão cedo... Ainda assim, boas indicações. Mas não acho que seja jogador para jogar na ala, nem ele nem o AA.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
dragao1991 disse:
Primeiro e ultimo talvez,agora ruben nao tem nada a ver com kroos.
Então não seguiste o Kroos desde o início da sua carreira, eu nos primeiros jogos do Ruben na equipa A disse logo que tava ali um mini Kroos, tem um estilo de jogo muito semelhante.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
O passe para o 4-0 também é dele. Esse sim uma verdadeira delícia... E com uma simplicidade incrível
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vai ser titular sub21 frente à Suécia.
<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="es" dir="ltr">OFICIAL | ¡Ya tenemos alineación! ¡Estos son los elegidos por Celades para medirnos a Suecia en Malmö! <a href="https://twitter.com/hashtag/U21Euro?src=hash">#U21Euro</a> <a href="https://t.co/DGvWMFHXE4">pic.twitter.com/DGvWMFHXE4</a></p>&mdash; Selección Española (@SeFutbol) <a href="https://twitter.com/SeFutbol/status/772822287548547072">5 de setembro de 2016</a></blockquote>
<script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O que há para dizer dele neste momento? melhor que o tópico esteja descansado que dezenas de posts sempre a repetir o mesmo "vai ser um grande jogador", "o menino voltou a casa", etc.