Óliver Torres

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Inacreditável a qualidade deste rapaz.

Nem quero pensar que só tem 21 anos... Nao tenho duvidas que é gajo para chegar ao nivel de um Iniesta e Xavi.

Vamos miudo!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
fcp79 disse:
Que exagero, Oliver é bom, ainda bem que veio mas nem a bola para trás sabe passar, o jogo fica demasiado rápido nos pés dele, tem que evoluir, aproveitar o privilégio de treinar com o eterno capitão.
São dois jogadores completamente diferentes que se vão completar e tornar o nosso meio campo temível.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Este miúdo

Sem dúvida o reforço da época, tem tudo para se tornar no melhor jogador do campeonato.
Basta um jogo para ver que ele tá uns furos acima dos restantes... Pura classe.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,355
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apesar de toda aquela classe com que nos presenteia,o que me faz água na boca é pensar que o que vi ontem do Oliver deve corresponder para aí a 50% da sua qualidade e daquilo que poderá dar á equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,898
39,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
Apesar de toda aquela classe com que nos presenteia,o que me faz água na boca é pensar que o que vi ontem do Oliver deve corresponder para aí a 50% da sua qualidade e daquilo que poderá dar á equipa.
Tambem me pareceu isso, a equipa não parece bem organizada, e não há jogadores a abrir para receber os passes que ele pode fazer.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,737
11,010
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Que tenha muita saudinha e, para a nossa própria sanidade, não se lesione, é só isso que peço.
Craque da cabeça aos pés.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
583
184
31
Braga
Craque dos pés à cabeça! Melhor jogador do campeonato de longe ! Com ele q brilhar temos todo para ser campeões. E com a equipa jovem q temos se conseguirmos manter o núcleo duro uns anos seguidos temos tudo para ter um futuro risonho e destruí os merdas lá baixo
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,120
A minha grande esperança no título reside na genialidade do Óliver. Acho que pode ser ele a fazer a diferença (isso e o AS começar a marcar com mais frequência).
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Que alegria nos voltar a ver com um grande organizador de jogo em campo, é outro futebol.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,662
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e é não esquecer que só chegou à uma ou duas semanas.. é preciso dar tempo a este menino e dar-lhe a batuta do meio campo.. este não engana..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,631
14,315
«Oliver: Encaixou que nem uma luva na equipa portista e fez uma exibição de mão cheia. Não só pelo golo que marcou, em que pareceu quase um acaso estar a passar aquando do remate de Otávio, mas sobretudo pela forma como se tornou importante na circulação de bola e na decisão do jogo portista. E não faltaram aqueles pormenores de classe que o caracterizam» (In +futebol)