Óliver Torres

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Adorei a exibição do Oliver, votei nele para melhor jogador em campo mas... o golo não deveria ter sido atribuído ao Otávio?!
Não que faça diferença, para mim continua a ser o melhor jogador em campo mas fiquei com essa dúvida.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“JOGAR COM ESTA EQUIPA E COM ESTES ADEPTOS É UMA MARAVILHA”

Óliver Torres foi titular no regresso ao Dragão e fez o segundo golo dos portistas

Dificilmente Óliver Torres poderia pedir um regresso mais feliz ao Estádio do Dragão. O médio espanhol foi titular no jogo da quarta jornada da Liga NOS, frente ao Vitória de Guimarães, que terminou com um triunfo portista por 3-0? e, além de uma excelente exibição, o número 30 portista deixou a sua marca no encontro ao apontar o segundo golo dos azuis e brancos, ajudando a descomplicar um jogo que o próprio qualificou de “complicado”.

Triunfo “suado” frente a uma boa equipa
“Foi um jogo complicado. O Vitória de Guimarães é uma grande equipa, mas nós fizemos um jogo muito bom. A equipa foi capaz de aplicar em campo o que trabalhou durante a semana e conseguimos uma boa vitória. Sabíamos que o Vitória de Guimarães nos tinha muito bem estudados, mas felizmente nós conseguimos alternar a nossa forma de jogar e tivemos êxito.

O feliz regresso ao Dragão
“No jogo de Alvalade só tinha feito dois treinos. Hoje senti-me mais confortável. Jogar no Dragão é especial para mim. Jogar com esta equipa e com estes adeptos é uma maravilha. Estou encantado.”

A valorização do coletivo
“Quero acrescentar trabalho e tenho a esperança de melhorar a cada dia. Sou apenas mais um para ajudar e sei que só juntos somos mais fortes.”
 
A

Apollo

Guest
Se já era conhecida a sua qualidade e revelou a sua importância para a equipa, imagine-se quando estiver rotinado com a equipa.

E aqueles festejos dão gosto de ver, pelo discurso também demonstra sinceramente o quão gosta de cá estar.

Vai ser um jogador fundamental para conseguirmos os nossos objectivos para esta época.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
identificado disse:
Tem um defeito,  o seu futebol vai potenciar bastante o jogo de alguém pouco popular...
Ele potencia bastante a equipa toda. É capaz de potenciar o André André também.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Mais um caso estranho:  na 2ª parte estava completamente roto. Como é possível ?
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Acho que hoje foi vitima do planeamento do NES, nem ele sabia muito bem o que fazer com a bola.