Óliver Torres

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Cheira-me que quem anunciou a existência de uma cláusula de compra obrigatória (termo nunca utilizado pela SAD) enfiou uma valente argolada.

Quanto ao Óliver, é mais do que óbvio que a sua presença no banco é circunstancial. E um disparate, já agora. Mas se calhar anda a treinar mal. Ou a ser mal treinado.

Quem perde é o FC Porto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Draconem disse:
Cheira-me que quem anunciou a existência de uma cláusula de compra obrigatória (termo nunca utilizado pela SAD) enfiou uma valente argolada.

Quanto ao Óliver, é mais do que óbvio que a sua presença no banco é circunstancial. E um disparate, já agora. Mas se calhar anda a treinar mal. Ou a ser mal treinado.

Quem perde é o FC Porto.
Mas ele já não é do FC Porto?

Não sei se ele anda a treinar mal porque não estou presente nos treinos mas que o andam a treinar mal isso é óbvio porque vejo os jogos.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Philipp disse:
Mas ele já não é do FC Porto?

Não sei se ele anda a treinar mal porque não estou presente nos treinos mas que o andam a treinar mal isso é óbvio porque vejo os jogos.
Sim, já é do FC Porto. E a SAD informou à CMVM que «exerceu a opção de compra». Ou sou eu que embirro muito com a semântica, ou há aqui uma dicotomia difícil de ultrapassar entre «opção» e «obrigatoriedade». Quem tem uma opção tem uma escolha, e se havia cláusula de compra obrigatória, então não podia haver opção/escolha.

Quanto à segunda frase não altero nem uma palavra.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Draconem disse:
Cheira-me que quem anunciou a existência de uma cláusula de compra obrigatória (termo nunca utilizado pela SAD) enfiou uma valente argolada.
Mais do que óbvio.
Não há outro motivo para anunciar algo previsto para o próximo Natal.
Argolada, das grandes, mas no meio do caos em que vai o clube passa incólume

E entretanto oliver anda ou a limpar o pó do banco ou a ser desvalorizado em campo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Fosse o Oliver o único. O Otávio agora quase nem conta, o Oliver foi arrumado para o banco e o João Carlos Teixeira continua a estar completamente ausente, isto depois do Brahimi ter estado quase meia época sem jogar e do Ruben Neves praticamente nunca ter sido opção há excepção dos últimos 2 jogos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,111
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ainda vamos ver que já está vendido e andamos a poupa-lo para que não se lesione até ao fim da época. Já agora... era só o que nes faltava.

Mais a sério (?), é o que dá ter alguém com "carta de motociclos" a conduzir um TIR.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Quando um gajo anda num carro do seguro ou num chasso velho é sempre a aviar... Quando é o carrito novo e comprado ah pouco tempo, é deixá lo na garagem e só sai ao fim de semana e é se for.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Fosse o Oliver o único. O Otávio agora quase nem conta, o Oliver foi arrumado para o banco e o João Carlos Teixeira continua a estar completamente ausente, isto depois do Brahimi ter estado quase meia época sem jogar e do Ruben Neves praticamente nunca ter sido opção há excepção dos últimos 2 jogos.
mas isso para muito boa gente ainda é a chamada "gestão"..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,078
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Anda claramente a ser mal treinado!

Esta táctica da sacha, este 4-4-2 à equipa pequena, com linhas recuadas e constante charuto para a frente em nada favorece o Oliver, a ele e à maior parte dos nossos jogadores!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não percebi a contratação tendo em vista o tipo de futebol (directo) praticado...

Sem construção de jogo atacante para que serve um médio de pouca estampa fisica, que guarda muito bem a bola (não a solta logo - futebol directo)... que por acaso custou 20m €?

Para mim as suas maiores virtudes é que o afastam da posição titular, pois não se enquadra no futebol do nes...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Não percebi a contratação tendo em vista o tipo de futebol (directo) praticado...

Sem construção de jogo atacante para que serve um médio de pouca estampa fisica, que guarda muito bem a bola (não a solta logo - futebol directo)... que por acaso custou 20m €?

Para mim as suas maiores virtudes é que o afastam da posição titular, pois não se enquadra no futebol do nes...
também não se tem extremos rápidos para este tipo de jogo.. Mas o que isso prova não é que o plantel foi mal constituido, o que prova é que o nuno não sabe ainda que sistema de jogo quer para a equipa.. Em fevereiro..
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Cheira-me que quem anunciou a existência de uma cláusula de compra obrigatória (termo nunca utilizado pela SAD) enfiou uma valente argolada.

Quanto ao Óliver, é mais do que óbvio que a sua presença no banco é circunstancial. E um disparate, já agora. Mas se calhar anda a treinar mal. Ou a ser mal treinado.

Quem perde é o FC Porto.
Brahimi parte II ?!!!

Espero ansiosamente que não.

Era ser demasiado burro para cometer o mesmo erro 2  vezes....
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
O Nuno quer o Soares a titular mas não quer sentar o André Silva por isso sacrificou o Oliver até que era o que estava menos em forma, vamos ver os próximos capítulos porque o Jogo produzido com o 442 não satisfaz ninguém.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,636
10,633
O Oliver tem que aprender a gerir melhor fisicamente o seu jogo ao longo dos 90min. Perde-se muito em sprints inóquos e depois estoira.