Óliver Torres

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,940
JAEP disse:
Difícil criticar o Sérgio pelo trabalho magnífico que está a fazer a todos niveis mas também é dificil perceber esta opção do Oliver não ser opção. Podia se falar do fisico ou da intensidade que falta a Oliver ao qual eu acho que é uma falsa questão mas quando vemos André A a ser opção à frente de Oliver fica dificil de entender.

Não hà nada que André A seja melhor que Oliver, nem fisicamente, nem na intensidade, nem em nada. Oliver foi espetacular naqueles jogos todos antes do Besiktas em casa, sempre dos melhores em campo... Muito dificil de entender esta opção.

Mas pronto, é só um ponto num trabalho excepcional do Sérgio Conceição.
Dada a performance do André André no último jogo, em que foi elogiado por todos, inclusivé pelo Sérgio, difícil de entender é esta crítica à escolha de André em detrimento de Oliver.

E ao contrário do que dizes, André é melhor do que Oliver na pressão e na marcação, isto claro que na minha opinião, que nem sou grande fã do Andréx2.

J

JAEP

Guest
mesenga disse:
Dada a performance do André André no último jogo, em que foi elogiado por todos, inclusivé pelo Sérgio, difícil de entender é esta crítica à escolha de André em detrimento de Oliver.

E ao contrário do que dizes, André é melhor do que Oliver na pressão e na marcação, isto claro que na minha opinião, que nem sou grande fã do Andréx2.
O André jogou bem ontem, eu só acho é que o Oliver podia oferecer muito mais do que André A. Muito mais mesmo. Mas pronto, são opiniões.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,522
5,652
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Drago93 disse:
Sim, ficam ali 80 minutos a aquecer feitos tolos e depois quando é para entrar estao mais cansados que quem saiu...
LOL
Agora um jogador se lhe apetecer, para o aquecimento porque esta muito cansado e apetece-lhe é ver o jogo, e quem esta mal é o treinador.. Isto de facto lê-se de tudo por aqui.

80 min a aquecer... Vale tudo para atacar, até mentir com os dentes todos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Não sei o que se passou, mas suspeito que tanto no caso do Casillas como do Óliver tem a ver com a aplicação nos treinos. Pode parecer picuínhas, e muitos treinadores nem ligam, mas com o SC quem trabalhar melhor tem mais hipóteses de jogar, mesmo que seja inferior a quem está no banco. Pode ser discutível mas os resultados dão razão ao nosso treinador.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nos últimos dois jogos tem quase um jogo e meio a aquecer....

Mais dois ou três jogos assim e mesmo não jogando ficas com mais kms nas pernas que o André André

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este é "o" caso do FC Porto. Já ninguém pode tentar esconder as coisas e dizer que é uma questão meramente desportiva. O argumento da aplicação nos treinos é de rir.

Resta saber se é uma questão disciplinar envolvendo a equipa técnica ou se o estão a tentar despachar em Janeiro. Mas mesmo este ultimo caso é estranho por o jogador vai desvalorizando.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Drago93 disse:
Nos últimos dois jogos tem quase um jogo e meio a aquecer....

Mais dois ou três jogos assim e mesmo não jogando ficas com mais kms nas pernas que o André André
intencional, por parte do SC, suponho.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,264
10,177
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É o 6° medio de um momento para o outro, quando era indiscutível. Obviamente algo se passa

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Não sei o que se passou, mas suspeito que tanto no caso do Casillas como do Óliver tem a ver com a aplicação nos treinos. Pode parecer picuínhas, e muitos treinadores nem ligam, mas com o SC quem trabalhar melhor tem mais hipóteses de jogar, mesmo que seja inferior a quem está no banco. Pode ser discutível mas os resultados dão razão ao nosso treinador.
Será que o Maxi treina pouco? Não tenho essa imagem dele.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Philipp disse:
Este é "o" caso do FC Porto. Já ninguém pode tentar esconder as coisas e dizer que é uma questão meramente desportiva. O argumento da aplicação nos treinos é de rir.

Resta saber se é uma questão disciplinar envolvendo a equipa técnica ou se o estão a tentar despachar em Janeiro. Mas mesmo este ultimo caso é estranho por o jogador vai desvalorizando.
Pode já estar vendido, e não estar a jogar para não se lesionar (e atenção que é um jogador dado a isso) e estragar o negócio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MP disse:
Pode já estar vendido, e não estar a jogar para não se lesionar (e atenção que é um jogador dado a isso) e estragar o negócio.
Está a ser convocado e a aquecer. Nessas situações o jogador nem convocado é.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,077
1,732
Também nao percebo o que se tem passado.. Casillas, Maxi e Oliver.. E muito estranho.. Desconfio que terá a ver com questoes financeiras..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Tripeiro disse:
Se pagarem, vai. Isto não é a vontade do freguês, tem contrato logo só sai se o Porto quiser ;)
Obrigado por me informares desse facto. Estava na ideia de que os jogadores podiam sair quando bem entendessem.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Philipp disse:
Está a ser convocado e a aquecer. Nessas situações o jogador nem convocado é.
Isso iria levantar ainda mais perguntas.

Agora, que me parece que o SC está a gerir a posição dele no clube conforme algum plano que não conhecemos, isso é certo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,146
1,016
Os resultados estão a favor do treinador. Assim sendo é difícil saber se há aqui algum "caso".

Cheira-me que o Oliver não é o estilo de jogador que o Sergio gosta. É só isso. O Sérgio gosta de jogadores possantes e raçudos. Se não o forem só os mete a jogar se a qualidade for de tal ordem que nem há margem para discussão (caso do Brahimi).

Só assim posso entender o facto do Marega ser aposta e o Corona e o Oliver terem estado tanto tempo no banco.