Óliver Torres

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Mais uma vez entrou muito bem. Tem uma capacidade de leitura de jogo e de passe muito superior a qualquer um dos que luta pela mesma posição do que ele. Ontem mostrou mais uma vez que pode jogar muito mais e mostrou, acima de tudo, que não faz sentido nenhum estar sentado no banco para ter o Otávio em campo. Seja em que posição for...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
É isso tudo ‘ PÉROLA’ a melhor definição do Oliver, mas com o seu total sentido irónico!!!
OK, se tu o dizes é porque é verdade!!!

Estou resignado...
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Estando em condições, titular SEMPRE!

Seria a minha aposta como '10'. 4-2-3-1 com Danilo (quando regressar) e Herrera na cobertura e Óliver como o mais adiantado.

Também seria uma forma de começarmos a perder a dependência da profundidade do Marega. Há que arranjar outras soluções.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
É um excelente jogador que deve ser melhor aproveitado
Não percebo o motivo que leva a achar que precisamos de mais um médio
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Sem dúvida Oliver no lugar do Otávio..

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,589
Sangue Azul disse:
É um excelente jogador que deve ser melhor aproveitado
Não percebo o motivo que leva a achar que precisamos de mais um médio
O Óliver tem muita qualidade e espero que seja esta época que assuma o meio campo como se espera. Mas acho curto podermos contar apenas com Óliver e Herrera para as funções do 442 toda a época. Tal como SC algumas vezes vai ter que variar no seu 433, 4141 e 4132...Só se Otávio conseguir assumir mais destaque a meio campo e claro temos sempre alternativas na B.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
miguel disse:
O Óliver tem muita qualidade e espero que seja esta época que assuma o meio campo como se espera. Mas acho curto podermos contar apenas com Óliver e Herrera para as funções do 442 toda a época. Tal como SC algumas vezes vai ter que variar no seu 433, 4141 e 4132...Só se Otávio conseguir assumir mais destaque a meio campo e claro temos sempre alternativas na B.
Danilo e Sérgio Oliveira.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,589
Ablon disse:
Danilo e Sérgio Oliveira.
Não digo o contrário. Até o Sérgio Oliveira pode fazer o papel de um 8 e se Chidozie ficar a posição 6. Também temos o Luizão para 6 e se tudo correr bem o Baró este ano cresce ainda mais...

Receio e mesmo pela quantidade de jogos e competições que estamos envolvidos.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Jules Winnfield disse:
Ainda bem que temos o SC a treinar, vai comungando das minhas ideias.... na globalidade é claro.
Duvido que no esquema do Sérgio o Oliver entre para o lugar do Oliveira ou do Herrera, fisicamente não cumpre com o que é pedido aos 2 que mencionei.. Partindo ou caindo duma/para a ala o Oliver pode encaixar.

Aliás, se não me engano com lopetegui o Oliver caia no corredor esquerdo.. E foi sem dúvida a melhor época que fez.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tem de jogar os jogos contra adversários mais fechados... e os outros também. É que às vezes fica a ideia de que ele compromete nos grande jogos, o que não é, de todo, verdade. Aliás, os 2 melhores jogos dele foram talvez contra o regime na época do NES e contra o Bayern no Dragão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
No sistema de dois médios, Herrera e Danilo deverão ser titulares. Ele e o SO serão os suplentes, mas irão ter muito tempo de jogo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Ontem o Oliver abriu o livro no capítulo do passe. Provavelmente este ano vai ser um dos jogadores mais importantes no meio campo. Se só jogarmos com 2 de cada vez, ter Herrera, Danilo, Sérgio Oliveira, Oliver o Bruno Costa podem
Ser suficientes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
PortoMDL disse:
Concordo. Tem é de o demonstrar.
Eu acho que cada vez que joga mostra mais do que o Otávio.
Para mim a utilização do Otávio é um fenómeno de difícil explicação. Fez meia dúzia de bons jogos desde que regressou do Guimarães mas no geral não acrescenta nada. Na minha opinião não tem qualidade para uma equipa grande (admito outras opiniões mas eu não gosto do seu futebol).