Óliver Torres

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dá vontade de pedir para ter algum amor próprio e pôr-se a andar. E nem sou um grande admirador dele enquanto jogador, mas o tratamento que recebe só pode ser gozo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
O SC tem tudo um comportamento que se lamenta com o Oliver. Até parece que faz de propósito ao colocá-lo sempre cedo aquecer. Se treina mal, porque é convocado? Tudo tangas, parece -me.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ainda gostava de ver um treino do Oliver.. Tem que ser muito mau mesmo para ser suplente do atual Herrera..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também não entendo... deve ter dito alguma coisa ao SC que caiu mal. Só pode.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Com a actual forma de Herrera e, para mais, com Danilo em campo poderia ser opção para meio campo a 3.
A questão passa mais pelo facto de SC não confiar no Oliver para um meio campo a 2 com 2 alas ou médios interiores.
E aqui apenas me parece que se trata do equilíbrio que acredita que conseguiu obter.
Se jogamos como um Pl e com Marega do lado drt e Brahi do outro lado temos logo de pedir ao Marega para fechar esse corredor e SC prefere que essa tarefa seja feita por um outro medio, Octavio no caso, deixando Marega mais livre para sair rápido no contra ataque, aproveitando o espaço, tendo o outro PL como referência para os centrais contrários. Assim "mata" logo Oliver porque Octavio faz bem a função e é táctica e fisicamente mais disponível o que faz com que dos 2 médios que faltam prefira jogadores com maior capacidade física e táctica.
Oliver com Sc parece-me que só jogará num 433 com Marega a Pl, ou com Marega ou Corona p.ex. assumidamente numa ala.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,217
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com o jogo de ontem se calhar até o Otávio o passou a frente como escolha para um meio campo a 2.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,801
4,034
Jules Winnfield disse:
Há muito que deveria estar outro no seu lugar no plantel... nada acrescenta!!!

E depois gozam com o Hernâni!!!
Olha que se estivesses a falar do Hernâni nessa primeira frase, estarias 100% correto.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
MIMM disse:
Sem jogar será difícil acrescentar, não achas?
Depois de tantos anos??? É como ele existem outros, que estão no clube há muitos anos sem evolução futebolística.... se queremos um melhor futebol têm de entrar novos futebolistas que conquistem lugar no onze.... mas será que existe interesse da SAD em contratar esse tipo de futebolistas??? Parece que chega um Militão????
 

balizeiro

Superior
15 Janeiro 2015
51
0
Não percebo como é que nunca jogámos em 4-3-3 (nem que fosse por experiência), com Danilo Herrera e Oliver. Faz me lembrar um daqueles meio campos que tínhamos em épocas de glória... Que joguemos em 4 4 2 contra equipas pequenas(que infelizmente é um 4 4 2 muito dependente de Marega) ainda percebo...

E a vantagem de jogar em 4 3 3 é que o Aboubakar tem características fabulosas para jogar como 9 sozinho lá na frente que estão a ser igualmente desperdiçadas... (bem agora já não pq está lesionado)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Se o SC for inteligente e racional este menino não sai mais da equipa, entrou muito bem e deu muita segurança à posse de bola!