Óliver Torres

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Eu não emendo nada, eu defendo todos os dia o FCP e os seus funcionários. Não me arrependo e nunca me vou arrepender disso.

Agora a colega fez um grande post dirigido a mim e entre outras coisas chama-me troll e a menina não pode ter resposta?

Que coninhas que vocês são.
Tinhas várias maneiras de responder sem teres de recorrer a essa boca gasta e nojenta. Estás em 2020, sai lá dessa gruta.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pessoal tenham lá calma
Em bom rigor se alguns defendem de forma acérrima o Oliver (a mim pessoalmente já não me diz nada, é história) e tem esses direito! Não é menos verdade que quem não gosta também tem o direito de opinar. Resumindo ninguém deve poder condicionar o seu direito à opinião, essa é uma das regras que estão consagrada neste fórum...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu vim aqui ontem e já dizes que sou dos primeiros aqui a chegar? Não acertas uma colega.
Sabes, na parte de cima do sítio das fotos/avatars, whatever, aparecem as horas, e tu foste/és logo um dos 1ºs a vir cá, ou mesmo o 1º. O Óliver deixa-te mesmo com a cabeça à nora. Nunca deixes que esse teu lado cómico te ''congele'' os dedinhos, aliás, para que tudo se conjugasse na perfeição... era tu fazeres um upgrade ao teu nick e substituíres Jaco por Tonecas :ROFLMAO:
 
Última edição:
  • Haha
Reações: pedromanuelmorei

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sabes, na parte de cima do sítio das fotos/avatars, whatever, aparecem as horas, e tu foste/és logo um dos 1ºs a vir cá, ou mesmo o 1º. O Óliver deixa-te mesmo com a cabeça à nora. Nunca deixes que esse teu lado cómico te ''congele'' os dedinhos, aliás, para que tudo se conjugasse na perfeição... era tu fazeres um upgrade ao teu nick e substituíres Jaco por Tonecas :ROFLMAO:
Pelo teu esforço até me apetecia dar like, tentas ter piada e tudo mas nem aqui te dão a devida atenção, muda o teu nome Mistress e assim terás mais sucesso;)
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Pelo teu esforço até me apetecia dar like, tentas ter piada e tudo mas nem aqui te dão a devida atenção, muda o teu nome Mistress e assim terás mais sucesso;)
Basta ver o teu historial aqui dentro para se perceber o quão carente és, basta ver a quantidade de asneiras que dizes, mesmo tu sabendo, de antemão, que as estás a dizer, só para que os outros se lembrem que tu existes, lol. Já agora, como é que está a ir o grupo de fãs do Óliver que tu estás a organizar? Pela dedicação, entrega e amor que estás a dar à causa, certamente, irá ter destaque a nível internacional, ainda te hei-de ver a aparecer nos mais variados canais de desporto tu a segurares um grande letreiro a dizer ''Óliver, dá-me a tua camisola, please'' :ROFLMAO:.
Carrega, Tonecas :ROFLMAO:
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Basta ver o teu historial aqui dentro para se perceber o quão carente és, basta ver a quantidade de asneiras que dizes, mesmo tu sabendo, de antemão, que as estás a dizer, só para que os outros se lembrem que tu existes, lol. Já agora, como é que está a ir o grupo de fãs do Óliver que tu estás a organizar? Pela dedicação, entrega e amor que estás a dar à causa, certamente, irá ter destaque a nível internacional, ainda te hei-de ver a aparecer nos mais variados canais de desporto tu a segurares um grande letreiro a dizer ''Óliver, dá-me a tua camisola, please'' :ROFLMAO:.
Carrega, Tonecas :ROFLMAO:
Zero, ninguém sonha que existe um clube de fans do Oliver num topico do FCP jogando no sevilha.

E ainda bem que ninguém sabe, se os adeptos do sevilha sabe que andam aqui constantemente a fazer felacios até se escangalhavam a rir.

o meu objectivo é esconder isto.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Zero, ninguém sonha que existe um clube de fans do Oliver num topico do FCP jogando no sevilha.

E ainda bem que ninguém sabe, se os adeptos do sevilha sabe que andam aqui constantemente a fazer felacios até se escangalhavam a rir.

o meu objectivo é esconder isto.
Tonecas, tu, com os teus ''remates sempre ao lado ou à trave'', só fazes com que as imensas qualidades que o Óliver sempre teve, tem e terá se evidenciem ainda mais.
Carrega, fã número do Óliver: :ROFLMAO:
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tonecas, tu, com os teus ''remates sempre ao lado ou à trave'', só fazes com que as imensas qualidades que o Óliver sempre teve, tem e terá se evidenciem ainda mais.
Carrega, fã número do Óliver: :ROFLMAO:
Se calhar sou bem mais amigo dele que vocês todos juntos, eu digo-lhe a verdade, não o ando a colocar num pedestal para depois ele ir cheirar banco para outro pais.

E nem te vou responder á letra a chamar-te nomes porque tu nem isso justificas, mas olha que se puxares por mim vai ouvir aquilo que não queres, e olha que tu não tens pussypass como a outra menina que veio aqui sacar likes aos virgens que aqui andam.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Se calhar sou bem mais amigo dele que vocês todos juntos, eu digo-lhe a verdade, não o ando a colocar num pedestal para depois ele ir cheirar banco para outro pais.
Dessa frase não se consegue aproveitar nada, é um rotundo fail.
Lol. Vá, respira fundo e recomeça.:ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Drago93