parece um primo afastado do Antonio Sala
Parece pai do Broas.Para quem não viu, dois dos nossos maiores jogadores e símbolos do clube.
Gostava muito que o Baía se reabilitasse dos anos negros como dirigente. Precisamos de todos os portistas, juntos, a lutar pelo NGC.
O Baía acabou como dirigente, não em 2024, mas em 2010.quanto ao Baía, como guarda redes é um ídolo, e que se mantenha apenas nesse papel de ídolo e figura do nosso clube, mas é evitar voltar a ter ideias de o ter como um papel tipo de dirigente ou ter ambições para tal
Não há infância nos anos 90 sem gritar "Baíaaaaa" e nunca deu tanto prazer a um puto atirar-se para o chão. Quando era a nossa vez de ir à baliza, só pedíamos bolas altas para defender "à Baía". Até o penteado fazia escola e recordo-me de pedir à Julinha, ali na Cantareira, para me cortar o cabelo "à Baía".Das coisas que tenho mais pena é que aqueles anos tenham estragado a imagem de um dos meus primeiros ídolos, ao lado do Bicho. Um guarda-redes incrível, capitão, o 99, o carisma, a revolta pela vergonha que lhe fizeram em 2004... Quando me atiravam alguma coisa pelo ar ou assim gritava sempre "Baíaaaa".
Acho que o Diogo Costa já o passou ou vai passar. O Diogo não é só do Porto, é respeitado pelos outros clubes. Eu já vi, mais que uma vez pela televisão, quando chegamos a Alvalade, quando entram no estádio eles tem lá aquele corredor com adeptos, miúdos, etc e o único jogador que vês chamar, gritar, é pelo Diogo.É o maior guarda redes português de sempre e duvido que outro guarda-redes no mundo tenha tido um impacto social igual ao dele. Que pena o próprio ter-nos tirado o nosso Baía...
O Diogo só é superior ao Baía a jogar com os pés,e mesmo com o pés é preciso não esquecer que o Baía fez toda a sua formação com a regra anterior,o Baía apanhou a transição e mesmo aí foi a nível mundial dos GR que melhor se adaptou.Acho que o Diogo Costa já o passou ou vai passar. O Diogo não é só do Porto, é respeitado pelos outros clubes. Eu já vi, mais que uma vez pela televisão, quando chegamos a Alvalade, quando entram no estádio eles tem lá aquele corredor com adeptos, miúdos, etc e o único jogador que vês chamar, gritar, é pelo Diogo.