A Comunicação Social em Portugal

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,434
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A cmtv está a precisar é de levar uns valentes apertoes nas imediações do estádio.

Outra medida era deixar de responder as perguntas nas C.I.

Sérgio,  lanço aqui o repto.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,434
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
Se acham que conseguem replicar isso no nosso clube é porque estão mesmo redondamente equivocados acerca do Porto clube, Porto cidade, Porto região, Porto adeptos.

Que le chupen y sigan chupando.
.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O que temos com isso....

https://twitter.com/maisfutebol/status/1129068419918311424?s=21
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Não costumo estar em casa a esta hora. Hoje estou comecei a fazer zapping:

Sic notícias -> Ribeiro Cristóvão e Joaquim Rita, “Benfica entra em campo vencedor como SC reconheceu fez 2.ª volta excelente”

Tvi 24 -> Rui Pedro Braz “clima mau no futebol português”

Cmtv -> Tânia laranjo “15 anos para ‘mustafa em fuga”, alerta CM corpo de segurança na casa de Jorge Sousa e o comunicado do 5lb...

Não há quem aguente isto.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,668
788
36
Eclipsisboy disse:
Finalmente o futebol Português a dar sinais de melhoria. Freitas Decartes Lobo deixa a sua posição de técnico superior oficial de futebol, onde se tornou notável devido a sua tese em epistemologia do 4 4 2 ursa menor. Onde afirma " é isto que a equipa tem de fazer. Defender bem, atacar mais e fazer golos". Neste momento todos reconhecem que Freitas Lobo está a 90 minutos + descontos de distancia de ser capaz de prever o futuro. Deaconfio que a saída de Freitas Lobo da SportTV e de Allegri da Juventus no mesmo dia, não é coicidencia. #nobeldoberabola #oraculo #juve

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Eclipsisboy disse:
Esta nodoa sempre a tentar passar por bracarense, mas o único golo que o vi a gritar a plenos pulmões na TV foi o do matic contra o NGC. Não me esqueci mais desse camelo nem de deixar de o ouvir. Boa noticia..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,347
Gaia

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Luis Freitas Lobo é engraçado fazer uma pesquisa pela internet. Nalguns sítios dizem que é portista ferrenho, noutros que é lagarto, noutros de que é um lampião doente e por fim também se diz por aí de que é bracarense. Isto, para mim, é um elogio...
Goste-se ou não do que ele diz, é dos poucos gajos da tv que diz o que pensa, independentemente do clube. Isso claro que cria vários anticorpos...
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,152
3,337
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Sobre o Luis Freitas Lobo é engraçado fazer uma pesquisa pela internet. Nalguns sítios dizem que é portista ferrenho, noutros que é lagarto, noutros de que é um lampião doente e por fim também se diz por aí de que é bracarense. Isto, para mim, é um elogio...
Goste-se ou não do que ele diz, é dos poucos gajos da tv que diz o que pensa, independentemente do clube. Isso claro que cria vários anticorpos...
Eu acho que a tendência dele é mesmo as equipas que jogam contra os grandes, acho o Freitas Lobo enquanto comentador um pouco á imagem daquelas pessoas que vêem um Juventus vs Ajax por exemplo, e torcem pelo Ajax por não ser o favorito, se repararem muito dos comentários dele durante os jogos dos grandes é sobre o que "o David" deve ou não fazer para contrariar "o Golias"... Secalhar, dai grande parte dos adeptos dos 3 grandes não gostarem muito dele e dizer sempre que ele é do rival , etc...
Pessoalmente, preferia 1000x levar com o Freitas Lobo a comentar do que ter de andar a ouvir Paneiras, Binos e o Pedro Henriques!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,668
788
36
PortoMDL disse:
Sobre o Luis Freitas Lobo é engraçado fazer uma pesquisa pela internet. Nalguns sítios dizem que é portista ferrenho, noutros que é lagarto, noutros de que é um lampião doente e por fim também se diz por aí de que é bracarense. Isto, para mim, é um elogio...
Goste-se ou não do que ele diz, é dos poucos gajos da tv que diz o que pensa, independentemente do clube. Isso claro que cria vários anticorpos...
O que me enjoa no Freitas Lobo não é a clubite. É a arrogante superioridade moral com que fala. No máximo ele sabe ver a bola! E é este o seu talento. Ele devia descer a terra e perceber isso. Mas emtretanto há algumas coisas que me ficaram na memoria no meio da tanta fiolosofia tecnico-tatica por ele debitada.

Uma vez o Lisandro marcou um golo para a Champions num jogo equilibrado e ja nao me recorda o rival (Partizan?) - " E é isto que o Porto tem de fazer. Defender de forma sólida, atacar com simplicidade e fazer golos" ORACULO.

Também gosto quando ele vê uma repetição de um lance que desmorona a sua tese inicial mas mesmo assim insiste nela (muito xomum nos penalties) ou quando se recusa pontualmente a falar de arbitragem durante os jogos tipo relativamente a erros escandalosos do arbitro com o argumento do: " para falar da arbitragem temos o expert no fim do jogo". Também ja o ouvi dizer que nao sabia se era ou nao fora de jogo sobre o André Silva e que na duvida nao marcaria.

A melhor faceta dele é quando comeca o jogo a elogiar o treinador da equipa pequena, ou um jogador ou a equipa no geral e depois ela leva 5 e confirma no final que ficou na retina bons sinais da dita equipa. Acho que o Freitas Lobo é uma fraude, mas a sua boa voz e a sua maneira carivante de falar levaram-no longe. 1000x o Pateiro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,026
15,727
O Freitas Lobo sai do canal onde estava porque o benfica não o queria lá! É assim que as coisas se fazem em Portugal e em quase todos os canais. O Freitas Lobo é só mais um exemplo de alguém que, como diz o Pedro Guerra, o benfica não queria e a quem era preciso "tratar da saúde"! Ora aí está o resultado...

Não deixa de ser curioso que este afastamento surge na sequência do jogo do benfica em Vilado Conde e dos comentários do Freitas Lobo que tanto irritaram os adeptos encarnados e fizeram o avençado Hugo Gil vir espalhar a sua classe para a internet.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortoMDL disse:
Sobre o Luis Freitas Lobo é engraçado fazer uma pesquisa pela internet. Nalguns sítios dizem que é portista ferrenho, noutros que é lagarto, noutros de que é um lampião doente e por fim também se diz por aí de que é bracarense. Isto, para mim, é um elogio...
Goste-se ou não do que ele diz, é dos poucos gajos da tv que diz o que pensa, independentemente do clube. Isso claro que cria vários anticorpos...
Para mim é um burrito mas sim nesse sentido era sem duvida alguma dos menos maus. Apostava forte em que quem o substituir vai ser bem pior.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Era irritante muitas vezes, mas nunca consegui perceber exactamente de que clube era e isso é um elogio. Saiu obviamente por causa dos comentários no jogo dos filhos da puta em Vila do Conde onde a única coisa que fez foi relatar a chocante realidade.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Já há uns tempos que se sabia que ele ia deixar de comentar jogos, o próprio já tinha dito isto. Na altura fiquei com ideia que tinha ficado chateado por terem metido o Chaínho e o Suinão Sabrosa a comentar o FCP-benfica, ou pelo menos, o anúncio da sua saída coincidiu com esse jogo e com o facto de o não ter comentado pela primeira vez em muitos anos.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,152
3,337
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já agora, deixo aqui também umas palavras do LFL no último mês a cerca deste assunto.

https://youtu.be/lEBRuACdxzM
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
O Freitas Lobo sai do canal onde estava porque o benfica não o queria lá! É assim que as coisas se fazem em Portugal e em quase todos os canais. O Freitas Lobo é só mais um exemplo de alguém que, como diz o Pedro Guerra, o benfica não queria e a quem era preciso "tratar da saúde"! Ora aí está o resultado...

Não deixa de ser curioso que este afastamento surge na sequência do jogo do benfica em Vilado Conde e dos comentários do Freitas Lobo que tanto irritaram os adeptos encarnados e fizeram o avençado Hugo Gil vir espalhar a sua classe para a internet.
isso não é curioso é previsível, disse logo durante o jogo que ele tinha acabado ali.

sirmister disse:
O freitas bobo a dizer que é penalty, vai ficar definitivamente sem emprego.

Alem do penalty gamado o Hugo miguel ainda deu 2 amarelos isto é uma comedia.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,302
Lá começa a lavagem da rtp... a dizer que o Corona foi expulso por agressão... é assim que resumem o sururú...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,302
O destaque que estes dão ao musgueira... lol, até parece que o gajo jogou muito durante a época. Não dão tanto destaque a outros portugueses com carreiras muito superiores... vómito... e é isto o canal público...