A Comunicação Social em Portugal

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,409
48,607
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já que está numa de sitcoms a bolha podia também deitar cá para fora aquele diálogo muito interessante do Jesus com o fiscal de linha quando estava no sbordingue: "Olha que eu sei muita coisa, hein?!"

Seria puro jornalismo....
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,814
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ainda me lembro bem duma abertura de telejornal (creio que tenha sido o da TVI) durante a época 2006/2007 em que o destaque foi relativamente a um golo que nos deu a vitória. O título foi tão simples quanto isto: "foi fora-de-jogo!"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,409
48,607
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"...está morta."

Ainda não actualizaram o título deste tópico, amigos. Estão à espera de quê?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No dia que temos um clube português a disputar o acesso às meias finais da maior competição de clubes do mundo, o Record e a Bola estão mais preocupados com uma disputa entre a bet.pt e a Betano e o Benfica ainda acreditar no título.

Bem vindos ao Portugalinho. Por um lado até gostava de ver Benfica, Sporting e Braga na Champions só para ver o melão com que este país ia ficar no final de Dezembro quando fossem todos mandados para casa.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Vi agora este tópico.

"comunicação social em portugal", isso existe?

O que eu vejo desde que sou gente, são orgãos de propaganda, que têm como objectivo fazer propaganda a lisboa e no caso do desporto, aos clubes de lisboa.

Comunicação social é um termo que nunca existiu neste país.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,514
5,336
Vi agora este tópico.

"comunicação social em portugal", isso existe?

O que eu vejo desde que sou gente, são orgãos de propaganda, que têm como objectivo fazer propaganda a lisboa e no caso do desporto, aos clubes de lisboa.

Comunicação social é um termo que nunca existiu neste país.
Já existem poucos jornalistas mesmo. O resto são amostras de marketeers, bufos, cartilheiros, etc., de todos os quadrantes...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,514
5,336
Fds que saudades desse Monstro. Nessa altura com ele ninguém fazia farinha, era bolinha baixa e ponham-se nas putas seus conas de sabão.

REI! (o verdadeiro)
Vi agora.
Ele é o REI lá do liceu! (onda choc).

Pena já nã ter aquele fulgor. Era imparável.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
E quem é que denúncia os vossos truques sujos seus grandes filhos da puta? Jornal de merda.

Visualizar anexo 4296

Jornal de merda a pôr logo este tipo de notícias em destaque.
E quem é que denúncia os vossos truques sujos seus grandes filhos da puta? Jornal de merda.

Visualizar anexo 4296

Jornal de merda a pôr logo este tipo de notícias em destaque.
Puro lixo que há largos anos orgulho-me de dizer que não tem um único clique meu.