A Comunicação Social em Portugal

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,658
Nem sei em que tópico escrever isto.

A sic acaba de dar o prémio de Melhor treinador do Ano, nos globos de ouro, ao Leonardo Jardim.

Os nomeados eram Leonardo Jardim, José Mourinho, um treinador da modalidade de canoagem e...Rui Vitoria.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Tails disse:
Nem sei em que tópico escrever isto.

A sic acaba de dar o prémio de Melhor treinador do Ano, nos globos de ouro, ao Leonardo Jardim.

Os nomeados eram Leonardo Jardim, José Mourinho, um treinador da modalidade de canoagem e...Rui Vitoria.
Resumindo, desprezaram o FC Porto e o SC.

O FJM já falou disto? Espero que DESTRUA a sic e os globos de ouro.

É que todos os treinadores nomeados não fazem nenhum sentido, a não ser se fosse relativamente ao ano passado.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,547
3,660
apocalypto disse:
Resumindo, desprezaram o FC Porto e o SC.

O FJM já falou disto? Espero que DESTRUA a sic e os globos de ouro.

É que todos os treinadores nomeados não fazem nenhum sentido, a não ser se fosse relativamente ao ano passado.
Sim é relativo ao ano passado, para o ano estará lá o nosso Sérgio 😉
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Tails disse:
Nem sei em que tópico escrever isto.

A sic acaba de dar o prémio de Melhor treinador do Ano, nos globos de ouro, ao Leonardo Jardim.

Os nomeados eram Leonardo Jardim, José Mourinho, um treinador da modalidade de canoagem e...Rui Vitoria.
É um abre olhos
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tails disse:
Nem sei em que tópico escrever isto.

A sic acaba de dar o prémio de Melhor treinador do Ano, nos globos de ouro, ao Leonardo Jardim.

Os nomeados eram Leonardo Jardim, José Mourinho, um treinador da modalidade de canoagem e...Rui Vitoria.
É por votação do público... Admira-me não ter ganho o Vitória.
Claro que o prémio é sobre o ano passado. Por exemplo, o Globo para melhor música foi “Amar pelos dois” do Salvador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tails disse:
Nem sei em que tópico escrever isto.

A sic acaba de dar o prémio de Melhor treinador do Ano, nos globos de ouro, ao Leonardo Jardim.

Os nomeados eram Leonardo Jardim, José Mourinho, um treinador da modalidade de canoagem e...Rui Vitoria.
Mau seria se dessem esse prémio ao SC ou a qualquer outro funcionário do FC Porto. Os Globos de Ouro são a coisa mais nojenta e anti-Porto que existem na TV. Muito me custou ver o Jesualdo e o AVB irem a essa gala enquanto treinadores do clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,658
jfc_campos disse:
mas o ruben dias tava nomeado para premio revelação....
Nao sabia que o prémio era sobre o ano passado, entao quando vi o lutador de wrestler na audiência e nomeado para prémio revelação..

No ano passado onde é que ele andava ?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tails disse:
Nao sabia que o prémio era sobre o ano passado, entao quando vi o lutador de wrestler na audiência e nomeado para prémio revelação..

No ano passado onde é que ele andava ?
equipa b mas como tinha de aparecer alguem do benfas merda...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
antigamente a tvi tinha o batatoon com os palhaços batatinha e companhia..

anos depois as coisas pouco mudaram.. agora é btvi, e têm o maistabaco, com o braz e o aguilar.

antigamente os palhaços batatinha e companhia animavam a criançada, com truques de magia..

hoje em dia o braz e o aguilar fazem o mesmo com os boifiquistas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Blashyrkh disse:
antigamente a tvi tinha o batatoon com os palhaços batatinha e companhia..

anos depois as coisas pouco mudaram.. agora é btvi, e têm o maistabaco, com o braz e o aguilar.

antigamente os palhaços batatinha e companhia animavam a criançada, com truques de magia..

hoje em dia o braz e o aguilar fazem o mesmo com os boifiquistas.
Felizmente a TVI vai ser comprada pela Altice. Esses gajos vão todos de vela!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Felizmente a TVI vai ser comprada pela Altice. Esses gajos vão todos de vela!
os deuses te ouçam! acredito que sim, o dinheiro falará mais alto, neste caso, felizmente!

por falar nisso.. há dias passei por um desses programas da btvi24, e estava o aguilar, o dani e o diamantino a comentarem o saport..

cada vez fico mais na dúvida se a btvi24 é dominada pelos interesses do boifica ou se pelo lobby gay..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Lembram-se de o Francisco Jota Marques ter comentado isto mesmo?

https://www.jn.pt/inovacao/interior/rede-espalha-noticias-falsas-sobre-futebol-9376241.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Hoje o JN deu destaque a isso mesmo.
Um dos sites que muita gente ingenuamente anda a partilhar é o Tá Feio. Antes era tipo o Tá Bonito agora é só de notícias estranhas com clickbait e fake news. Deve dar bem mais dinheiro do que lhe estava a dar. Já vi vários no Facebook a partilharem posts de lá totalmente fakes como coisas verdadeiras.

No fim dos fake posts tem a dizer que aquilo é um texto satírico ou de humor mas a maioria não lê até lá.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
474
A mim preocupa-me mais é as TVs, Rádios e Jornais que difundem fake news.

Mas para essas, está tudo bem, pois elas podem...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
474
Os Russos e a Cnn fazem isso de graça.

Agora na benficaTV, fazem isso e ainda tens que pagar...