A Comunicação Social em Portugal

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
Sim temos adeptos que não respeitam o Clube. Porque ? Porque em minha casa á muitos anos que a TVI não entra....a CNN também já não.
Se eles soubessem e conseguem saber através do Share e audiências, que a norte estão em decadência talvez mudassem.... talvez. Porque num País já de si pequeno, não se podem dar ao luxo de hostilizar publico.... Só indo-lhe ao bolso talvez tenham noção. Cancel Culture para cima desses fdp
Se não se tiver audímetro em casa não adianta de nada...as audiências televisivas são meras sondagens.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Já há muito que deixei de ver certos programas ou canais....
Existe muita coisa, que se não fosse o pessoal "replicar" nas redes sociais, eu nem teria conhecimento....tipo a merd.... que o palhaço dos caracolinhos debita, quando lhe dão tempo de antena....não sei como o pessoal aguenta perder tempo em ouvir certas personagens...
Está mais que provado que há certos canais, programas, personagens que fazem parte da cartilha do polvo....para que devemos perder tempo a ouvir? Dar audiência. O pessoal só stressa com o que ouve dessas personagens.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,576
2,594
Conquistas
2
Portugal
Então a SIC vai voltar a transmitir o jogo do Regime!? Era sempre giro transmitirem uma eliminação contra o poderoso Toulouse, mas agora já sabemos que o Braguilha e os Calimeros são espanhóis.
De assinalar que hoje é que é dia de Champions para a CS do burgo, ontem foi dia de taça do berlinde, pois claro!
 
8 Dezembro 2023
493
821
Então a SIC vai voltar a transmitir o jogo do Regime!? Era sempre giro transmitirem uma eliminação contra o poderoso Toulouse, mas agora já sabemos que o Braguilha e os Calimeros são espanhóis.
De assinalar que hoje é que é dia de Champions para a CS do burgo, ontem foi dia de taça do berlinde, pois claro!
Vou ver o Toulouse a eliminar os merdas em canal aberto… top
 
  • Love
Reações: danielsousa94

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Os 5-0 ao Leicester devem ser fruto da nossa imaginação...
A SIC a nível de comentário sobre os jogos do Porto as vezes ainda conseguem ser piores que a TVI.

Eu sempre que os vejo após uma grande vitória do Porto estão sempre todos aziados. Na TVI em abono da verdade ainda há pelo menos o Maniche que defende o clube e depois tipos como por exemplo o Dani que não sendo Portista é alguém muito moderado no comentário e também elogia quando tem de elogiar.

No fundo entre TVI e SIC venha o diabo e escolha.
 
  • Like
Reações: BestDragon

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acho q tb ganhamos ao Chelsea do Mourinho, na 1a vez q ele cá veio dp de ter saído como campeao europeu.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,952
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Continuam a adicionar pessoas de qualidade ao projeto
 
  • Like
Reações: otilious

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ó bois de merda, aproveitem este período eleitoral interno do FC Porto para folgarem as costas, que quando terminar vão ter guerra como nunca tiveram. Seus escroques vendidos à corrupção boifiquista, seus labregos pseudo urbanitas da metrópole bafienta e mal cheirosa, seus emproados do terreiro do paço.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Na sexta feira a noite a rtp deu resumo dos verdes e orcs da taça, do FCP, parece que não jogou que não deu...
Esses 5 são dedicados a esses aziados!
 
  • Like
Reações: Dragão 1978