Abraham Marcus

Abraham Marcus 98

Abraham Marcus

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
1,981
2,040
A Galeno com menos 4 anos marcou mais golos e fez mais assistências no Porto B.

E criava mais desequilíbrios.

Não me parece que aos 23 tenha margem para crescer muito mais, e o que mostrou agora é insuficiente.
São jogadores completamente diferentes. O marcus é mais tecnicista, o galeno mais potente. Acho q n é comparável. O Marcus tem muita qualidade
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,516
Terminou oficialmente o contrato que o ligava ao FC Porto.

Obrigado por tudo e felicidades.

Tópico movido para o espaço dos ex jogadores.

Nota: houve noticias, ou rumores, que apontavam para que o FC Porto comprasse o seu passe. Se tal acontecer, atuamos em conformidade.
👆
Lá está. Uma vez que treinou hoje com a equipa principal e que isto indica que o clube accionou a opção de compra que detinha, o seu tópico regressa, para já, ao sítio de onde saiu (plantel da equipa B).
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
👆
Lá está. Uma vez que treinou hoje com a equipa principal e que isto indica que o clube accionou a opção de compra que detinha, o seu tópico regressa, para já, ao sítio de onde saiu (plantel da equipa B).
Nem acredito que vou perguntar mas, não houve nenhuma comunicação oficial do clube sobre este caso, pois não ?
 
  • Triste
Reações: Roberto_FCP

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,257
4,661
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu vejo potencial neste jogador. A dada altura da época passada talvez merecesse mais tempo de antena que o próprio Gonçalo Borges. Tem uma característica que escasseia no plantel que é a de ser esquerdino.
 
  • Like
Reações: Devilelas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Temos que agradecer, já sabemos que assinou..agora vem aquela fase de tentar adivinhar por quantos anos assinou.
 
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem acredito que vou perguntar mas, não houve nenhuma comunicação oficial do clube sobre este caso, pois não ?
Os adeptos só servem para gastar dinheiro no clube, de resto não interessa mantê-los informados sobre o que se passa no dia a dia.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
É para ajudar no CV do papá.
Não sei comissões envolvidas, mas até parece ser boa gestão, se for 750 mil nos dias de hoje não e nada e se fosse bem gerido mesmo que nunca vingue na equipa principal só com muita incompetência dará prejuízo, primeiro passo e emprestar e não manter na b mais um ano a tirar lugar a juniores 1 ano.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,257
4,661
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei comissões envolvidas, mas até parece ser boa gestão, se for 750 mil nos dias de hoje não e nada e se fosse bem gerido mesmo que nunca vingue na equipa principal só com muita incompetência dará prejuízo, primeiro passo e emprestar e não manter na b mais um ano a tirar lugar a juniores 1 ano.
A questão é que nós não estamos em condições para andar a fazer investimentos. Quem mal tem dinheiro para comer, não anda a fazer investimentos no imobiliário, por exemplo. Se não era intenção colocá-lo na A, deveria ter ido à sua vida.
 
  • Like
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Não sei comissões envolvidas, mas até parece ser boa gestão, se for 750 mil nos dias de hoje não e nada e se fosse bem gerido mesmo que nunca vingue na equipa principal só com muita incompetência dará prejuízo, primeiro passo e emprestar e não manter na b mais um ano a tirar lugar a juniores 1 ano.
Se não estou em erro não pode ser emprestado já
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
A questão é que nós não estamos em condições para andar a fazer investimentos. Quem mal tem dinheiro para comer, não anda a fazer investimentos no imobiliário, por exemplo. Se não era intenção colocá-lo na A, deveria ter ido à sua vida.
O preço que custou este Marcus mais os Eriks e Kennyds... se calhar já davam para acelerar determinados negócios...
 
  • Like
Reações: quintero e Sky