Abraham Marcus

Abraham Marcus 98

Abraham Marcus

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,182
3,410
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes

sai se não subir equipa principal :)
tentar manter parte passe
Vitória seria um bom destino para um jogador de 25 anos, se der para ficar com 50% do passe melhor, ou se acharem que seja mais benéfico trocar por parte do passe do Vasco Sousa. é valorizar o ativo pois futebolisticamente já não está a fazer nada na B, ou melhor no NGC.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,128
15,953
Faz-me um bocado de confusão estar ajudar ou pelo menos facilitar, o que quer que seja, com o Estrela..

Clube, aparentemente, hostil, das deslocações históricas mais difíceis que temos sempre, hoje soube que é o clube que o regime quer meter na ultima vaga da direção da Liga (o zbord quer o Santa Clara, nós o Braga).

Seria o ultimo clube com o qual eu faria qualquer negocio e conto os dias para que volte para à segunda divisão.

Ainda para mais deixando lá 80 % do passe do Meireles.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Faz-me um bocado de confusão estar ajudar ou pelo menos facilitar, o que quer que seja, com o Estrela..

Clube, aparentemente, hostil, das deslocações históricas mais difíceis que temos sempre, hoje soube que é o clube que o regime quer meter na ultima vaga da direção da Liga (o zbord quer o Santa Clara, nós o Braga).

Seria o ultimo clube com o qual eu faria qualquer negocio e conto os dias para que volte para à segunda divisão.

Ainda para mais deixando lá 80 % do passe do Meireles.
Temos que ajudar o Sr Paulo Lopo um homem que nutre portismo por todos os lados.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,135
15,563
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Agora mandas jogadores a custo zero para trazer entulho.
Pois, fica mais barato.

Entre um Samuel Portugal por 4M€ ou um João Costa por 0, acho que não é preciso ser-se muito inteligente para perceber o que é preferível.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pois, fica mais barato.

Entre um Samuel Portugal por 4M€ ou um João Costa por 0, acho que não é preciso ser-se muito inteligente para perceber o que é preferível.
Era preferível não gastar dinheiro em quem nada acrescenta.

O João Costa não trabalha de borla.