Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,286
6,905

Como não adorar o whataboutism muçulmano...

9 Março 2012
3,730
4,293
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana

Vocês estao a falar deste bando de loucos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não. Esse é só senil…

Eu estou a falar de alguém único, como nunca antes visto antes e de uma acuidade cognitiva inatacável:

Ainda penso na oportunidade perdida pelo jornalista quando lhe pergunta “se quer que lhe mostre a fotografia…”

Um momento histórico perdido para toda a eternidade.

Miaufas!

E os lobos continuam sem uivar…

Última edição:
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,678
8,419
O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.

Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
25,785
40,722
Conquistas
7
109
O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.

Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
quando ele faz algo assim super burro dizem só que ele está a trollar.

está só a fingir ser atrasado mental.

• Love
Reações: dragão flaviense

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,143
7,568
Bragança

Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.
Curiosamente a ironia, o uso e a percepção são sinais de inteligência.
O humano de todas as espécies é o único que o faz, usa, entende.
Tipo quando o Pinto da Costa dizia algo que Lisboa e topava que os enfurecia... Insistia. Para os ver ainda pior.