Actualidade Internacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,453
142,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este processo já vem de trás. O Lins sempre foi "perseguido".

Até o Padilha e o Rodrigo Marques já começam a ser cancelados em certas cidades, e ameaçados. E o humor nada tem a ver com o do Lins.
Até o tuga Hugo Soares ,foi ameaçado e cancelado por uma piada que fez cá, por uma associação brasileira de pais de filhos com uma certa característica que não me lembro qual agora.
E não esquecer a estupidez de não perceber que o último a sair do Nogueira era uma sátira..

Mas nada me admira sendo a sociedade Brasileira a que mais se deixa influenciar pela Americana.
8 anos de cadeia por piadas, é coisa Orwelliana.
Mesmo que sejam piadas fracas ou de mau gosto.
É isso que são. Nada mais, nada menos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,513
6,984
Os israelitas nunca dizem a verdade. Executaram 15 paramédicos a sangue frio. Desmentiram é pouco depois mudaram de opinião

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim porque os árabes nunca mandaram mísseis contra uma fachada de um hospital e mataram 100 pessoas...e disseram que tinham sido os israelitas.
Os israelitas mentem e os árabes também.
Mas os ingleses nunca dizem a verdade desde que existem como país ( e já lá vão 1000 anos).

Ouvir os ingleses falar de Gaza é como ouvir o Isaltino Morais a falar de corrupção.

Foram os principais responsáveis diretos pela situação e depois ainda cagam postas de pescada

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,531
5,864
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sim porque os árabes nunca mandaram mísseis contra uma fachada de um hospital e mataram 100 pessoas...
Os israelitas mentem e os árabes também.
Mas os ingleses nunca dizem a verdade desde que existem como país ( e já lá vão 1000 anos)
Se apoias o genocídio em curso mais vales assumires. Era mais honesto

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,513
6,984
Se apoias o genocídio em curso mais vales assumires. Era mais honesto

Eu não estou a falar disso.
Estou a falar da ironia que é entidades inglesas falarem.sobre o conflito do qual foram responsáveis DIRETAMENTE.

Quando tudo acabar haverá entidades competentes para julgar alegaçoes de crimes de guerra, genocídios e afins.

Não queiram ser como os seguidores de Alá.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,531
5,864
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou a falar disso.
Estou a falar da ironia que é entidades inglesas falarem.sobre o conflito do qual foram responsáveis DIRETAMENTE.

Quando tudo acabar haverá entidades competentes para julgar alegaçoes de crimes de guerra, genocídios e afins.

Não queiram ser como os seguidores de Alá.
Quando tudo acabar? Pois lfizetam um genocidas e vão passar décadas a falar disso? Ou isso só funciona para um lado?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,472
4,687
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

"O comediante brasileiro Léo Lins foi condenado esta terça-feira a oito anos e três meses de prisão por um tribunal de São Paulo que considerou preconceituosas piadas feitas durante um espetáculo e partilhadas no Youtube. "E assim se perde a liberdade. Piada não é crime", reagiu o humorista português Fernando Rocha."
"Pouco mais de dois anos depois de o Tribunal de Justiça de São Paulo determinar a retirada do especial de comédia “Perturbador“ da plataforma YouTube, o humorista Léo Lins foi, esta terça-feira, condenado a oito anos e três meses de prisão. Em causa estão piadas sobre negros, LGBTQIA+, idosos, portadores do vírus HIV, homossexuais, evangélicos, judeus, indígenas, pessoas com deficiência, nordestinos e obesos, que o Ministério Público Federal (MPF) e a juíza consideraram ofensivas."

Todas as pessoas esperariam algo assim de num Governo Bolsonaro....mas as perdas de liberdades...começam sempre a ser fodidas pelos Lulas
Não, não foi o Lula. Isso é não perceber nada do que se passa no Brasil.

O STF, nomeadamente o Alexandre de Moraes, tem o desejo de mandar no país. Assiste-se a uma hiperjudicialização. O Bolsonaro tentou vender-se ao STF, mas não conseguiu o que queria. O Lula tentou e conseguiu, porém quem manda de facto é o STF. O Alexandre de Moraes não tem qualquer simpatia pelo Lula, trata-se tão só de uma tolerância ao molusco. Se ultrapassar a linha, vai para a prisão novamente. Ficam-se pela troca de boquinhas.

NOTA: O Xandão até foi ministro da justiça do Temer após o suposto golpe à Dilma. No âmbito da Lava Jato, o Moraes votou várias vezes contra o Lula. Caso o Bolsonaro não tivesse pedido a morte dele, hoje poderia ser candidato.

• Like
Reações: Vlk e Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,513
6,984
Quando tudo acabar? Pois lfizetam um genocidas e vão passar décadas a falar disso? Ou isso só funciona para um lado?

Quando o conflito acabar, concerteza que se irá julgar os responsáveis.
Se durar mais 80 anos concerteza que não irá haver julgamentos porque os responsáveis já morreram.
Até nestas coisas a justiça é limitada.
Se algo durar muito tempo quem cometeu crimes acaba por nunca ser julgado

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,827
3,351
Vila Nova de Gaia, 1981
8 anos de cadeia por piadas, é coisa Orwelliana.
Mesmo que sejam piadas fracas ou de mau gosto.
É isso que são. Nada mais, nada menos.
Discordamos na parte das piadas serem boas ou más ou de mau gosto.
Mas sobre isso havia muito para debater. Eu como adoro humor negro é fácil perceber o meu ponto de vista. E ainda gosto mais quando é feito por quem "sofre" da propria maleita ou da característica diferente.
O mais recente caso que conheci foi Sérgio Lopes. Pesquisem que vale a pena. Sérgio Lopes @ Crivo

Quanto ao caso em si, não há palavras.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,453
142,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Discordamos na parte das piadas serem boas ou más ou de mau gosto.
Mas sobre isso havia muito para debater. Eu como adoro humor negro é fácil perceber o meu ponto de vista. E ainda gosto mais quando é feito por quem "sofre" da propria maleita ou da característica diferente.
O mais recente caso que conheci foi Sérgio Lopes. Pesquisem que vale a pena. Sérgio Lopes @ Crivo

Quanto ao caso em si, não há palavras.
O que eu quis relevar é que o mesmo é subjetivo.
Mas não é nenhum crime.
Muito menos para condenar um homem a 8 anos.
Ou a seja o que for.
É indecente e tirano.

• Like
Reações: LuisFreitas

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,775
8,543
Quando o conflito acabar, concerteza que se irá julgar os responsáveis.
Se durar mais 80 anos concerteza que não irá haver julgamentos porque os responsáveis já morreram.
Até nestas coisas a justiça é limitada.
Se algo durar muito tempo quem cometeu crimes acaba por nunca ser julgado
Pelo histórico, entregamos mais uns Nobel da Paz.

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
322
819
A nova Síria livre e democrática que a máquina de propaganda vendeu ao mundo inteiro.

Há quem ainda continue a acreditar que o objetivo é espalhar a democracia pelo mundo, quando na verdade se trata de maximizar o poder do império.

O anterior regime e o anterior ditador era contra a influência americana na região e um entrave aos planos dos americanos e, principalmente, israelitas, além de sempre se terem posicionado a favor da palestina. Seguiu-se o 'playbook' americano. Sanções que afetaram sobretudo o povo e uma guerra civil meticulosamente preparada para levar à queda do regime.

O novo regime, o novo ditador, num curto espaço de tempo já levaram a cabo uma série de perseguições e massacres de minorias étnicas e religiosas. A grande diferença é que agora são marionetas dos americanos e dos israelitas.

A agenda sempre foi esta e nunca teve nada a ver com democracia, nunca tem.

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,453
142,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nova Síria livre e democrática que a máquina de propaganda vendeu ao mundo inteiro.

Há quem ainda continue a acreditar que o objetivo é espalhar a democracia pelo mundo, quando na verdade se trata de maximizar o poder do império.

O anterior regime e o anterior ditador era contra a influência americana na região e um entrave aos planos dos americanos e, principalmente, israelitas, além de sempre se terem posicionado a favor da palestina. Seguiu-se o 'playbook' americano. Sanções que afetaram sobretudo o povo e uma guerra civil meticulosamente preparada para levar à queda do regime.

O novo regime, o novo ditador, num curto espaço de tempo já levaram a cabo uma série de perseguições e massacres de minorias étnicas e religiosas. A grande diferença é que agora são marionetas dos americanos e dos israelitas.

A agenda sempre foi esta e nunca teve nada a ver com democracia, nunca tem.

Infelizmente, vinganças, os alauitas sendo uma minoria eram os dominadores e privilegiados do regime ditatorial anterior de Assad pai e filho (eram alauitas).
Agora assistismos ao infeliz reverso da medalha, estão a ser perseguidos e massacrados. Sempre os inocentes e não os responsáveis.

• Like
Reações: Moradona

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
322
819
Infelizmente, vinganças, os alauitas sendo uma minoria eram os dominadores e privilegiados do regime ditatorial anterior de Assad pai e filho (eram alauitas).
Agora assistismos ao infeliz reverso da medalha, estão a ser perseguidos e massacrados. Sempre os inocentes e não os responsáveis.
Esta gente que faz parte do novo governo estava há pouco tempo atrás a cortar cabeças. Não só praticam violência extrema e indiscriminada contra os alauitas, mas também contra cristãos, sobretudo estes dois grupos.

Há uns anos a luta contra o terrorismo era a prioridade, a Al-Qaeda e o ISIS uma ameaça à liberdade e ao modo de vida ocidental, agora dão o "OK" à formação de um exército só com jihadistas de diferentes origens e de várias organizações terroristas.

Mais um país mergulhado no caos e na barbárie depois da intervenção americana.