Actualidade Internacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,766
6,174
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o ICE usa métodos dignos do KGB, actuando com base em denúncias, de cara tapada e muitas vezes detendo violentamente pessoas inocentes, com a aplicação de força completamente desproporcionada. Chega ao ponto até de deter pessoas deixando crianças na rua sem qualquer tipo de apoio, abandonadas a ver os seus pais a serem detidos.
Outra coisa que faz e é altamente repugnante é apanhar pessoas que estão justamente a sair de agências de legalização de imigração.
Ou turistas.
Enfim,

Puta que pariu o ICE, faz muito bem o mayor. Melhor do que isso só a paródia que faz ao velho laranja nas suas redes sociais.

São tão estrupidos que fizeram uma mega rusga na fábrica da Hyundai onde deteram 475 pessoas, grande parte coreanos e legais.
Como se destrói a reputação junto de um aliado tradicional.
Mas fica a lição para os que insistem em baixar as calcinhas aos americanos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

R

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,846
2,961
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este topico anda bonito. Tenho pena de o Navalny nunca se ter lembrado de criar conta por aqui.
Qual deles? O Navalny inicial, que comparava muçulmanos a baratas, com um discurso muito próximo do do wolfheart e do lixo75, ou o Navalny branqueado pela imprensa ocidental e que terminou como mártir do regime oligarca russo?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,111
Bragança
Já agora o ICE usa métodos dignos do KGB, actuando com base em denúncias, de cara tapada e muitas vezes detendo violentamente pessoas inocentes, com a aplicação de força completamente desproporcionada. Chega ao ponto até de deter pessoas deixando crianças na rua sem qualquer tipo de apoio, abandonadas a ver os seus pais a serem detidos.
Outra coisa que faz e é altamente repugnante é apanhar pessoas que estão justamente a sair de agências de legalização de imigração.
Ou turistas.
Enfim,

Puta que pariu o ICE, faz muito bem o mayor. Melhor do que isso só a paródia que faz ao velho laranja nas suas redes sociais.
Puta que pariu o exército da União que foi ao Sul impor a Lei do presidente eleito.
És igualzinho a eles que tanto críticas.
Nos estados esclavagistas do Sul, que eram do Partido Democrata diziam do exército da União exatamente aquilo que estás a dizer do ICE.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,965
8,378
46
Lisboa
Puta que pariu o exército da União que foi ao Sul impor a Lei do presidente eleito.
Nos estados esclavagistas do Sul, que eram do Partido Democrata diziam do exército da União exatamente aquilo que estás a dizer do ICE.
Acho piada a essa referência ao partido Democrata, como se não tivesse havido uma inversão ideológica entre os dois.

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,152
3,388
Misturar alhos com bogalhos e meter no mesmo saco contextos completamente diferentes é típico de trauliteiros mentais.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,111
Bragança
Acho piada a essa referência ao partido Democrata, como se não tivesse havido uma inversão ideológica entre os dois.
Não houve nada. Os democratas estão que sempre foram, ignoram a Lei com que não concordam. Ignoraram a Lei do fim da escravatura e agora estão a ignorar a Lei da imigração americana (excepto o Obama, esse deportou milhões, porque os Latinos estavam a tirar empregos aos negros).
Os democratas querem é ter gente que dependa do Governo...do chequezinho...para isso tem de os manter lá em baixo. Onde estão. Já que não os conseguiu manter escravos, mantem-os dependentes do Governo, uma forma de escravatura sofisticada e subtil.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,339
17,094
Não houve nada. Os democratas estão que sempre foram, ignoram a Lei com que não concordam. Ignoraram a Lei do fim da escravatura e agora estão a ignorar a Lei da imigração americana (excepto o Obama, esse deportou milhões, porque os Latinos estavam a tirar empregos aos negros).
Os democratas querem é ter gente que dependa do Governo...do chequezinho...para isso tem de os manter lá em baixo. Onde estão. Já que não os conseguiu manter escravos, mantem-os dependentes do Governo, uma forma de escravatura sofisticada e subtil.
Estamos a um pequeno passo do próximo argumento ser que os imigrantes indocumentados votam partido democrata.

Por falar em ignorar coisas com que não concordam, o Trump já aceitou os resultados das eleições de 2020? :<

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,152
3,388
Hahaha... uma tirada digna de stand-up comedy... hahaha... ri a bom rir...

• Like
Reações: Vlk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,111
Bragança
Qual deles? O Navalny inicial, que comparava muçulmanos a baratas, com um discurso muito próximo do do wolfheart e do lixo75, ou o Navalny branqueado pela imprensa ocidental e que terminou como mártir do regime oligarca russo?
Próximo do meu mas desigual. Eu sou original. Isso fode a cabeça dos wokistas um pouco.
Mas a intenção é essa. Transformar-vos em homens. Fazer a difícil transição da saída das universidades para a vida real, o mais verdadeira possível.
Eu estou a tentar fazer-vos ver as diferentes perspectivas de vida, nem toda a gente tem a mesma vida e experiências.
Não comparo muçulmanos a baratas, mas não os quero na minha vida. Nem cristãos fundamentalistas. Nem qualquer outra religião em que sejam fundamentalistas.
O que eu constatei, é que o mais moderado muçulmano é mais atrasado, retrógado, conservador, fanático, que qualquer católico, cristão que eu conheça.
Só isso...é a minha opinião

• Wow

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,309
31,777
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Achas mesmo que aquilo era uma bomba incendiária ? Uma bomba incendiária atinge milhares de graus centigrados, derrete o metal. Se fosse a esta hora a Mortagua não estava a dar entrevistas.
PS: Na rádio passou há pouco a hipótese de ter sido a Guarda Tunisina.
A Mortágua e a Aparício não estavam na embarcação. Eu tenho visto alguns vídeos da flotilha e acho que há ali malta que foi com espírito de missão e há ali outra malta que foi passear.
Em relação ao drone, não acredito que tenha vindo de Israel, mas é uma situação muito estranha e marada.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,111
Bragança
A Mortágua e a Aparício não estavam na embarcação. Eu tenho visto alguns vídeos da flotilha e acho que há ali malta que foi com espírito de missão e há ali outra malta que foi passear.
Em relação ao drone, não acredito que tenha vindo de Israel, mas é uma situação muito estranha e marada.
Não estás a insinuar que a Mortágua dirigia o drone e a Aparicio fabricou aquela anedota de bomba pois não ? É que vais ser atacado pelos woke

• Haha
Reações: Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,339
17,094
Misturar alhos com bogalhos e meter no mesmo saco contextos completamente diferentes é típico de trauliteiros mentais.
E no entanto quase 200 anos depois, os antigos estados esclavagistas votam no partido republicano , o Trump elogia o general Robert Lee e a bandeira da confederação é um símbolo da direita ultra radical.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,339
17,094
Próximo do meu mas desigual. Eu sou original. Isso fode a cabeça dos wokistas um pouco.
Mas a intenção é essa. Transformar-vos em homens. Fazer a difícil transição da saída das universidades para a vida real, o mais verdadeira possível.
Eu estou a tentar fazer-vos ver as diferentes perspectivas de vida, nem toda a gente tem a mesma vida e experiências.
Não comparo muçulmanos a baratas, mas não os quero na minha vida. Nem cristãos fundamentalistas. Nem qualquer outra religião em que sejam fundamentalistas.
O que eu constatei, é que o mais moderado muçulmano é mais atrasado, retrógado, conservador, fanático, que qualquer católico, cristão que eu conheça.
Só isso...é a minha opinião
um gajo que não consegue fazer a transição do X para a vida real e que tem o carisma de um espantalho, quer ensinar pessoas que sabem muito mais que ele a serem homens.
Divertido.

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,727
45,920
Conquistas
7
109
LOl, essa de certos partido quererem destruir a economia para ter votos é o pior argumento alguma vez intentado.

ah e é completamente ridículo, porque os presidentes democratas são historicamente melhores para a economia do que os republicanos.

"os dados mostram que, historicamente, a economia nos EUA cresce mais e cria mais empregos sob presidentes democratas do que sob republicanos. Aqui vão uns factos cru e cru, sem rodeios:

---

O que dizem os números

Segundo estudo da Economic Policy Institute, desde 1949 o crescimento real anual do PIB foi em média 3,79 % sob presidentes democratas, comparado com 2,60 % sob republicanos .

A Joint Economic Committee (JEC) afirma que o PIB cresce entre 1,6 e 1,9 vezes mais sob presidentes democratas; o crescimento dos empregos privados também é cerca de 2,5 vezes maior .

No site Wikipedia, de Truman até Obama (e além), a média anual do PIB foi de 4,3 % sob democratas, versus 2,5 % sob republicanos .

Segundo o site Presidential Data (dados até 2024):

Criação de empregos: 2,25 milhões/ano em média sob democratas contra 796 000/ano sob republicanos.

Crescimento médio anual do PIB: 3,46 % sob democratas vs 2,4 % sob republicanos .

Outros pontos fortes:

De 1953 a 2020, 10 das 11 recessões começaram sob presidentes republicanos .

> “Since WWII, Democrats have seen job creation average 1.7 % per year… vs 1.0 % under the GOP. US GDP averaged 4.23 % per annum during Democratic administrations, versus 2.36 % under Republicans.”
---

Então… por que é que ainda há quem diga o oposto?

Correlation doesn’t equal causation. Muitos factores influenciam a economia — crises globais, preços do petróleo, booms tecnológicos… não é tudo política do presidente .

Apesar disso, a percepção pública muitas vezes acha que os republicanos são “melhores para a economia” — muito por branding ou promessas de impostos mais baixos, mesmo que os números não confirmem isso .

---
Resumo em poucas linhas

IndicadorDemocratasRepublicanos

Crescimento PIB anual~3,8–4,3 %~2,4–2,6 %
Criação de emprego anual~2,2 milhões~0,8 milhões
Recessões iniciadasRaroNa maioria dos casos
Empregos privados2,5× maior crescimento—

A ideia de que “a economia cresce mais com presidentes democratas” é verdade comprovada pelos dados históricos. Não é perfeitinho — há excepções e outros elementos em jogo — mas, na média, sim, os democratas entregam uma economia mais robusta."
--

ignoram o fim da escravatura??? WTF!!!
para meter a cereja no topo do bolo só falta dizeres que eles é que são os verdadeiros racistas...contra os brancos.

• Like
Reações: Vlk