Actualidade internacional

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Putos como esse metem-me nojo. Aproveitam-se da situação para fazer asneiras, acharem-se acima da lei pois pensam que não podem ser apanhados. Esteve não teve tanta sorte.

Também vi uma notícia do Record onde um Youtuber que ganha 19M por ano foi apanhado, em vídeo, em pilhagens a lojas. É malta que se está a cagar completamente para a questão do racismo, querem é armar-se em engraçadinhos.
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E os alarmes já começaram a soar, foi publicada uma sondagem onde o CHEGA já ultrapassa o BE.

O tipo está-se a candidatar PR nem poder legislativo tem. E mesmo que o tivesse fechar um meio de CS/rede social viola a constituição portuguesa no que se refere à liberdade de expressão

Ele é mesmo um encantador de burros, e como fala a burros e para burros ajusta e molda a sua linguagem ao seu auditório.

Já agora...

"Para quem ataca tanto os ciganos é curioso que se esforce tanto para ser um dr. Trump da contrafacção. O dr. Cabeça de Geleia é como um pólo da Lacoste que tem um sapo em vez de um crocodilo e que está todo a descolar, quase a deixar ver a suástica."

Jovem Conservador de direita
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Achas que no nosso sistema eleitoral o Ventura tem alguma hipotese numa eventual segunda volta tendo em conta que muito provávelmente não teria o apoio do candidato do PSD ?
O meu problema não é com a candidatura dele à presidência da república, isso é bater em mortos.

Agora que ele esteja a consolidar-se como terceira força politica, isso já me preocupa bastante.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
O meu problema não é com a candidatura dele à presidência da república, isso é bater em mortos.

Agora que ele esteja a consolidar-se como terceira força politica, isso já me preocupa bastante.
É por isso que convém a CS de mediatizar Venturas, Le Pen e companhia por serem adversários fracos numa segunda volta. A verdadeira oposição(em todo caso em França) raramente aparece na televisão.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Achas que no nosso sistema eleitoral o Ventura tem alguma hipotese numa eventual segunda volta tendo em conta que muito provávelmente não teria o apoio do candidato do PSD ?
Claro que não. Mas não é essa a intenção dele. A intenção dele é engordar o partido aglomerando o maior números de insatisfeitos e desalinhados com o sistema. Especialmente aqueles que debitam ódio e frustações. Ele está a capitalizar para colher nas próximas legislativas. Acredito que quando chegar a uma maior representatividade no hemiciclo atenua e modera o discurso, e então meu amigo vai levar com o ricochete dos extremistas que têm no seu aparelho.
 
  • Like
Reações: Sakamoto e slowboy

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Claro que não. Mas não é essa a intenção dele. A intenção dele é engordar o partido aglomerando o maior números de insatisfeitos e desalinhados com o sistema. Especialmente aqueles que debitam ódio e frustações. Ele está a capitalizar para colher nas próximas legislativas. Acredito que quando chegar a uma maior representatividade no hemiciclo atenua e modera o discurso, e então meu amigo vai levar com o ricochete dos extremistas que têm no seu aparelho.
O problema da direita tradicional em diversos paises é de ter abandonado o discurso identitario permitindo a emergência de politicos como o André Ventura. A CS,como é o caso em França, aproveita a situação porque sabe muito bem que num sistema de alianças é quase impossivel ser eleito...E acredito(não vejo os canais portugueses) que seja alguêm que ainda por cima deve fazer alguma audiência.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Traduzir este poema para inglês e mandar o Walter White recitá-lo...

Lágrima de preta

Encontrei uma preta
que estava a chorar,
pedi-lhe uma lágrima
para a analisar.

Recolhi a lágrima
com todo o cuidado
num tubo de ensaio
bem esterilizado.

Olhei-a de um lado,
do outro e de frente:
tinha um ar de gota
muito transparente.

Mandei vir os ácidos,
as bases e os sais,
as drogas usadas
em casos que tais.

Ensaiei a frio,
experimentei ao lume,
de todas as vezes
deu-me o que é costume:

nem sinais de negro,
nem vestígios de ódio.
Água (quase tudo)
e cloreto de sódio.
_______
António Gedeão
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele é mesmo um encantador de burros, e como fala a burros e para burros ajusta e molda a sua linguagem ao seu auditório.
Esta afirmação é bastante comum pelas redes sociais e é com este tipo de afirmações que André Ventura conquista novos apoiantes pelas redes sociais.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Putos como esse metem-me nojo. Aproveitam-se da situação para fazer asneiras, acharem-se acima da lei pois pensam que não podem ser apanhados. Esteve não teve tanta sorte.

Também vi uma notícia do Record onde um Youtuber que ganha 19M por ano foi apanhado, em vídeo, em pilhagens a lojas. É malta que se está a cagar completamente para a questão do racismo, querem é armar-se em engraçadinhos.
Tens pessoas a protestar, tens os vândalos normais a aproveitar para pilhar e depois tens estes activistas muitos dele meninos do papá, a aproveitar para meter tudo a arder e escalar a situação nas ruas.


You Love To See It: Rich Writer Cheers Rioters Burning Poor Areas, Calls Them ‘Animals’ When They Get To His


Muita gente já não ia conseguir reabrir depois do covid, mas estes antifas vão lá dar uma mãozinha e ajudar destruindo tudo..


Aqui o jornaleiro tuga independente, diz que é distribuição de riqueza

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tens pessoas a protestar, tens os vândalos normais a aproveitar para pilhar e depois tens estes activistas muitos dele meninos do papá, a aproveitar para meter tudo a arder e escalar a situação nas ruas.






Muita gente já não ia conseguir reabrir depois do covid, mas estes antifas vão lá dar uma mãozinha e ajudar destruindo tudo..


Aqui o jornaleiro tuga independente, diz que é distribuição de riqueza

Muitos do que partem e pilham são tanto antifa, como eu sou do regime.
Muitos para não dizer quase todos são amantes do caos e da destruição (tipo o Joker) e tem tanto activismo antifascista como uma barata.
Por um movimento que tem toda a razão e sentido de existir dada a eclosão de populistas com tiques de neofascismo como Trump, Bolsonaro, Orban e afins com um rótulo desses é a mesma coisa que dizeres que todos os adeptos do FCP são igual ao Madureira ou ao Saul, ou seja avençados e seguidistas.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Vlk

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Martin L.King deve andar às voltas na campa com estes "protestos".
Tal como o MLK jr andou a dar voltas na campa despois de ter sido assassinado. Ou ja te esqueceste como o Lyndon aprovou o Civil Rights Act?

Esta maltinha cheia de moralismos, viveu sempre no privilegio da opressao dos outros e a unica historia que leu foi nos sites do 4chan e dos bangaloos.
Acham que percebem das coisas porque viram uns memes. Vai la lamber as bota do facho comentador benfiquista.