Actualidade internacional

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,939
9,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por agora, 27 mortos confirmados.

Isso é aljazeera, estava a falar da tvi24.
Sim, estava a sugerir uma alternativa para acompanhar os desenvolvimentos.

isto é, a milhas, a coisa mais impressionante que vi no meu tempo de vida.

o 11 setembro ao pé disto é uma fogueira de quintal.
Pessoas no local, que já passaram por várias guerras, dizem que nunca viram nada semelhante.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isro me faz lembrar aquele naufrágio de uma navio grego no Castelo do Queijo ,uma fumarada e um terror de gente que até apareceu na Costa sem roupa em meado dos anos 71,uma coisa medonha por certo tem foristas que poe aqui que se lembrarão.
Isso foi, salvo erro em 75
 
  • Like
Reações: Morais

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
isto é, a milhas, a coisa mais impressionante que vi no meu tempo de vida.

o 11 setembro ao pé disto é uma fogueira de quintal.
Eh pá que exagero.

Ainda não se sabe os números de mortos desta explosão.

No 11 de setembro morreram perto de 3000 pessoas.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Isso foi, salvo erro em 75
Algures por aí eu sei que estava no ciclo preparatório na Augusto Gil na Santa Catarina e era uma fumarada impressionante.Naquela época o mediatismo nem perto é do que hoje se conceitua como tal mas me lembro dos jornais no dia seguinte as imagens eram horríveis.Aquilo foi uma tragédia um petroleiro perto da costa que sabe-se lá o motivo explode.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eh pá que exagero.

Ainda não se sabe os números de mortos desta explosão.

No 11 de setembro morreram perto de 3000 pessoas.
não falo do número de mortes. é mesmo do impacto visual.

se calhar não viste os mesmo vídeos que eu.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
não falo do número de mortes. é mesmo do impacto visual.

se calhar não viste os mesmo vídeos que eu.
Sim, já vi vários videos. É impressionante.

Mas ver 2 torres imponentes a arder, pessoas a saltar e depois cairem tipo legos para mim é muito mais marcante.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sim, já vi vários videos. É impressionante.

Mas ver 2 torres imponentes a arder, pessoas a saltar e depois cairem tipo legos para mim é muito mais marcante.
mais uma vez; não estou a falar de pessoas. é do impacto no ambiente que rodeia.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Espero bem que isto não tenha mão israelita. Senão parece-me que o caldo está seriamente entornado, mais do que o costuma estar na região.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
mais uma vez; não estou a falar de pessoas. é do impacto no ambiente que rodeia.
Para mim nada bate as imagens e vídeos do tsunami de 2004 na Indonésia. Quanto às explosões de hoje, sim, rivalizam na boa com a queda das torres em NY. Talvez até tenha uma maior impacto visual, devido àquela onda que se libertou na segunda explosão. Crazy shit.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está na cara que isto tem mão dos EUA/Israel. Até controlarem o petróleo na zona vai ser um tirinho. Aliás, esta oferta de ajuda hipócrita por parte do Trump diz tudo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para mim nada bate as imagens e vídeos do tsunami de 2004 na Indonésia. Quanto às explosões de hoje, sim, rivalizam na boa com a queda das torres em NY. Talvez até tenha uma maior impacto visual, devido àquela onda que se libertou na segunda explosão. Crazy shit.
sim, também é um bom exemplo - e esse acaba por ser mais poético porque é simplesmente a natureza "versus" Homem.
 
  • Like
Reações: Ripas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabou de passar agora na SIC o video completo do Floyd e é das coisas mais chocantes que o mundo pode ter visto. Isto é o resultado da subida ao poder desta extrema direita um pouco por todo o mundo. A policia dos EUA com Trump sente-se à vontade para fazer estas coisas. Com vota nestes trastes tem culpa moral.

O que aconteceu em Portugal com o Candé é outro exemplo. O Ventura é o culpado moral pelo assassinato porque andou todos estes meses a motivar todos estes racistas a saírem da toca.

O mais impressionantes é que no caso dos EUA continuamos a ver uma policia racista que promove e apoia estes assassinatos. Existe uma autentica luta racial apoiado pelo Presidente do Pais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Cheira a Israel por todo o lado... mas pode ser coincidência.
Nem sei o que dizer e não vou tentar polemizar com a desgraça alheia vou aguardar que noticiem o que realmente se passou até agora sabe-se que houve uma explosão no Porto,esse Porto praticamente desapareceu,enormes explosões ,edifícios vizinhos danificados e o raio de ação atingiu vários km ,e nem as pessoas locais entendem muito bem o que correu e neste contexto pelo que li e vejo dizem que largas dezenas de pessoas estão mortas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Acabou de passar agora na SIC o video completo do Floyd e é das coisas mais chocantes que o mundo pode ter visto. Isto é o resultado da subida ao poder desta extrema direita um pouco por todo o mundo. A policia dos EUA com Trump sente-se à vontade para fazer estas coisas. Com vota nestes trastes tem culpa moral
Com governos democratas isso nunca acontece. Sacanas dos polícias que só se esticam nos mandatos Republicanos.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,983
Nem sei o que dizer e não vou tentar polemizar com a desgraça alheia vou aguardar que noticiem o que realmente se passou até agora sabe-se que houve uma explosão no Porto,esse Porto praticamente desapareceu,enormes explosões ,edifícios vizinhos danificados e o raio de ação atingiu vários km ,e nem as pessoas locais entendem muito bem o que correu e neste contexto pelo que li e vejo dizem que largas dezenas de pessoas estão mortas.
Nem vale a pena começar com teorias da conspiração, até porque não faltará contra informação. No entanto já há várias teorias a rodar

 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,739
6,660
Acabou de passar agora na SIC o video completo do Floyd e é das coisas mais chocantes que o mundo pode ter visto. Isto é o resultado da subida ao poder desta extrema direita um pouco por todo o mundo. A policia dos EUA com Trump sente-se à vontade para fazer estas coisas. Com vota nestes trastes tem culpa moral.

O que aconteceu em Portugal com o Candé é outro exemplo. O Ventura é o culpado moral pelo assassinato porque andou todos estes meses a motivar todos estes racistas a saírem da toca.

O mais impressionantes é que no caso dos EUA continuamos a ver uma policia racista que promove e apoia estes assassinatos. Existe uma autentica luta racial apoiado pelo Presidente do Pais.
Podemos passar esta declaração para outras áreas? Ou só vale neste exemplo?