Actualidade internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Adorava ver o teu melão quando o Trump esmagar o Sleepy Biden não só nos debates, como nas votações, mas vou ficar-me só pelo gozo geral de te ver a aziar!

És um banana que fala do que não sabe e não sabe do que fala...
O Trump ganhar as eleições acredito plenamente. O Trump ganhar um debate a alguém com mais de 8 anos, já tenho sérias dúvidas.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Rui TSM

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Uma excelente thread para se perceber o que está a acontecer nos EUA e como somos manipulados nas redes sociais. Já há muito tempo que criei uma conta no twitter onde sigo sobretudo contas de esquerda e uma outra onde sigo contas de direita. No meio de muitas mentiras e manipulação dos dois lados, existem conteúdos importantes que nunca te chegam numa e noutra conta e assim a tua percepção do que se vai passando nos EUA fica completamente enviesada para um dos lados.


Deixo também este discurso.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Mais um incidente naquilo que é a maravilha dos U.S.A.
Um levou 7 tiros nas costas e consegue ser algemado no hospital, mesmo estando paralisado. O outro consegue não ser preso após ter morto 2 pessoas e sai do local com uma arma.
Certas coisas nunca irão mudar.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Adoro ver esta revolta massificada no que aconteceu...Se fosse em Portugal, e o sujeito fosse o António Manuel, ex condenado por violação e por violência doméstica, nem sei como iria reagir a sociedade. Oh wait...

Esta hipocrisia completamente anexada a política dá-me asco. Sobretudo quando pessoas como o LeBron James, que usam a sua visibilidade, para incendiar ainda mais os animos, que estavam claramente inflamados pelo que aconteceu há uns meses atrás no caso do Floyd.

Pior ainda, é ver que estes mentecaptos que têm feito pilhagens, incendios, roubos, destruição de espaços comerciais de pessoas que nada têm a ver com o que se passa, sejam vistos como "protestantes". Esterco humano é o que eles são.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Adoro ver esta revolta massificada no que aconteceu...Se fosse em Portugal, e o sujeito fosse o António Manuel, ex condenado por violação e por violência doméstica, nem sei como iria reagir a sociedade. Oh wait...

Esta hipocrisia completamente anexada a política dá-me asco. Sobretudo quando pessoas como o LeBron James, que usam a sua visibilidade, para incendiar ainda mais os animos, que estavam claramente inflamados pelo que aconteceu há uns meses atrás no caso do Floyd.

Pior ainda, é ver que estes mentecaptos que têm feito pilhagens, incendios, roubos, destruição de espaços comerciais de pessoas que nada têm a ver com o que se passa, sejam vistos como "protestantes". Esterco humano é o que eles são.
Nem uma palavra sobre o Trump e a sua comandita. Preferis-te falar no Lebron. Estás apresentado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu acho engraçado e Europa ás portas de um conflito que infelizmente pode ocorrer pois historicamente facilmente se comprova entre gregos e turcos,isso ainda complicar mais o cenário do que já está e envolverá múltiplas coisas a logo imediata e que já é um pesadelo do Continente como a crise dos refugiados e só se fala de questões raciais (sem dúvida há que falar mesmo) e eleições dos EUA aqui já tenho dúvidas e nem vou colocar o problema na Biolorrússia mas que também não deixa de o ser.Enfim,novos tempos e novas mentalidades deve ser isso....
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,864
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho engraçado e Europa ás portas de um conflito que infelizmente pode ocorrer pois historicamente facilmente se comprova entre gregos e turcos,isso ainda complicar mais o cenário do que já está e envolverá múltiplas coisas a logo imediata e que já é um pesadelo do Continente como a crise dos refugiados e só se fala de questões raciais (sem dúvida há que falar mesmo) e eleições dos EUA aqui já tenho dúvidas e nem vou colocar o problema na Biolorrússia mas que também não deixa de o ser.Enfim,novos tempos e novas mentalidades deve ser isso....
É a supremacia mediática dos EUA, tanto nos media tradicionais como na internet, a cultura deles acaba por ser o filtro como muita gente (em especial no mundo ocidental) escolhe ver o mundo, mesmo que tenha pouca ou nenhuma correlação com o que se passa no seu próprio país e o que deviam ser as prioridades do mesmo.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É a supremacia mediática dos EUA, tanto nos media tradicionais como na internet, a cultura deles acaba por ser o filtro como muita gente (em especial no mundo ocidental) escolhe ver o mundo, mesmo que tenha pouca ou nenhuma correlação com o que se passa no seu próprio país e o que deviam ser as prioridades do mesmo.
Pois deve ser isso por certo.É que eu não vivo em nosso país e na Europa (excetuando 9 meses em que aí vivi mas em 2000) realmente estranho isso pois não era assim e quando aí vivia ninguém estava minimamente interessado no que se passava nos EUA pelo menos que me apercebesse e em meu ciclo de amizades esse tema muito raramente alguém falava sobre algo,mas estou a ver que as coisas mudaram e não me agradam particularmente.Estou com o quintal a arder e estou a falar de outros assuntos que pouco ou nada interferem na vida das pessoas,é isso que acho estranho.
Se esse conflito que está tenso e até há projeções que poderá ocorrer terá um impacto violento sobre o Continente que ninguém pense o contrário e o que isso acarreta.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, depois do que se passou esta semana nos estados unidos, é esse vídeo que classificas como grave. Estás apresentado.
Não me queria meter nesse assunto.
Eu vejo muitas pessoas neste espaço que acham que a respostas para radicalismos é através também do radicalismo. Isto é o mesmo que limpar o cú com um cagalhão.
 
  • Like
Reações: DT199