Actualidade internacional

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,486
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estou a ver que a tentativa desesperada do PT de tirar o Bolsonaro das eleições ao menos serve como argumento de defesa.

Já agora, dei uma olhadela na pagina @odiodobem no instagram, e quem diria que os esquerdistas tolerantes e democraticos fossem tão defensores da violência. Não estava nada à espera.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Das tripas coração! disse:
Um apoiante coiso a criticar a utilização de fake news... E eu que achava que já tinha visto tudo...
Eu acreditar que alguém de esquerda iria argumentar é que foi um erro de facto  eheheh

Sim isso mesmo. Um certo jornal com ligações ao pt fez aquela notícia do Caixa 2 sem qualidade prova.

É contra o Bolsonaro?

Então e verdade. Ehehe

É a tal cultura democrática.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Blue Dragon disse:
Eu acreditar que alguém de esquerda iria argumentar é que foi um erro de facto  eheheh

Sim isso mesmo. Um certo jornal com ligações ao pt fez aquela notícia do Caixa 2 sem qualidade prova.

É contra o Bolsonaro?

Então e verdade. Ehehe

É a tal cultura democrática.
Um indivíduo que enaltece a ditadura militar e a tortura não está em condições de proteger a Democracia! Utilizou as eleições para manipular a fragilidade das pessoas num momento difícil do país e com o recurso exaustivo das fake news foi bem sucedido. O desprezo que vocês revelam pela imprensa é bem revelador do papel que para vocês a comunicação social livre não pode ter numa sociedade. Ou é amiga e dominada ou não serve. Só conheço isso nos regimes totalitários!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
A ver se aproveitamos este nosso Presidente/adepto para sacar os futuros prodigios brasileiros com desconto presidencial hehe.

Falando mais a sério, é um drama que esta a viver o Brasil!

Vao se tornar nuns autenticos EUA. Basta ver hoje em dia as noticas vindas dos EUA em que milhoes e milhoes de inocentes sao quotidianamente assassinados pelos militares americanos.

Gays sao atirados pro Atlantico/Pacifico/Canada sem do nem piedade.

E so nao sao mandados para Tijuana porque os muros construidos para barrar a entrada dos primos do Herrera assim o impede.

Futuro negro para o Brasil que estava bem e recomendava-se.

O Continente americano, de norte a sul, vai precisar urgentemente de uma uniao Hillary/Haddad para reerguer um Continente que se prevê vai estar quase desertado nos proximos anos fruto da uma imigraçao em massa de homo sapiens's a quererem fugir da tortura dos sucessores de Hitler.

Que o Brasiu descanse em paz...

 
M

Madjer8

Guest
PortoMDL disse:
Gosto muito desta honestidade do Danilo Gentili. Critica sem medo os colegas quando tem de o fazer. É contra a liberdade de expressão, venha de onde vier. Ponto.

(A última parte é demais. lol )
Por acaso nao conhecia este palhaco, mais um menos um entre tantos,  contra a liberdade de expressao e abusa dessa liberdade.. so e pena que nao seja contra a sua propria liberdade de expressao. O mundo gira e avanca.

PS. E sem sair do topico 'actualidade internacional': GO BOSTON RED SOX!!!!'
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apenas limitei-me a observar os comentários, porque quando começo a falar de política já sabem como eu sou, pois falo de política de forma muito apaixonada, acabando por me envolver em discussões em que o pessoal fica chateado e no fim nada serviu.

O Brasil há muito tempo que se encontrava numa autêntica selva, não há leis, nem regras, nem rigor, nem desenvolvimento, nem prospecção de futuro, pois em si o Brasil era uma anarquia. Aliás a primeira vez(e única) vez que fui assaltado foi no Brasil, que é o país da madastra da minha mulher. Este caos deve-se à esquerda que perpetuou durante muitos anos governou o Brasil e nada fez.

O Bolsonaro parece-me um homem sério e que não gosta de parasitas e ladrões, apenas demonstrou ser um candidato que queria por ordem no meio de uma selva, eu sei que não vai ser fácil para Bolsonaro, porque um Brasil é autêntico ninho de ratos e também a própria comunicação social vai tentar condicioná-lo, por este não partilhar os pensamentos/agendas globalistas dos média.
 
M

Madjer8

Guest
anticandeeiros disse:
A ver se aproveitamos este nosso Presidente/adepto para sacar os futuros prodigios brasileiros com desconto presidencial hehe.

Falando mais a sério, é um drama que esta a viver o Brasil!

Vao se tornar nuns autenticos EUA. Basta ver hoje em dia as noticas vindas dos EUA em que milhoes e milhoes de inocentes sao quotidianamente assassinados pelos militares americanos.

Gays sao atirados pro Atlantico/Pacifico/Canada sem do nem piedade.

E so nao sao mandados para Tijuana porque os muros construidos para barrar a entrada dos primos do Herrera assim o impede.

Futuro negro para o Brasil que estava bem e recomendava-se.

O Continente americano, de norte a sul, vai precisar urgentemente de uma uniao Hillary/Haddad para reerguer um Continente que se prevê vai estar quase desertado nos proximos anos fruto da uma imigraçao em massa de homo sapiens's a quererem fugir da tortura dos sucessores de Hitler.

Que o Brasiu descanse em paz...

Nem deve nanar a sofrer pelo FCP
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Madjer8 disse:
Por acaso nao conhecia este palhaco, mais um menos um entre tantos,  contra a liberdade de expressao e abusa dessa liberdade.. so e pena que nao seja contra a sua propria liberdade de expressao. O mundo gira e avanca.

PS. E sem sair do topico 'actualidade internacional': GO BOSTON RED SOX!!!!'
É um dos maiores humoristas brasileiros e apresentador de um talk show diário muito ao estilo dos americanos (como o “The Tonight Show”)
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
575
28
Mais uma vez a guarda pretoriana da moral ataca.

Não insultei ninguém, mas já fui insultado.

Cheguei ao cúmulo de ler que o mundo ia ficar pior por o Brasil ter escolhido um autoritário( especulando mais uma vez sobre o que fará o novo presidente do Brasil) , como se o mundo de hoje em dia fosse um paraíso sem ditaduras.

Desconfio que se existir um terramoto hoje a culpa será do Bolsonaro.

Existiram fake news de ambos os lados , mas atribuir a vitória de ontem a isso é não conhecer a realidade brasileira. Os votos de ontem, não por esta ordem, deveram-se ao clima de insegurança, á crise e corrupção do PT.

Então os "democratas" da extrema esquerda, representados nessa grande figura que é o Boulos, já ameaçam levantamentos populares contra alguém democraticamente eleito.

Daqui a 4 anos faremos uma avaliação do que foi o governo do Bolsonaro.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,753
5,676
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ponto prévio : não sou da IURD e não concordo com a maioria das suas práticas.
Mas ver agora a esquerda a criticar o edir macedo por apoiar o Bolsonaro, é mais uma comédia.
O homem só era bom quando apoiou o preso e a destituída, aí sim, era um bom cidadão, sendo contra a esquerda passou a ser um vigarista, aldrabão.
Mais uma vez a esquerda não sabe perder , os próximos dias , semanas, meses vão ser interessantes, já comprei pipocas e vou estar no sofá a rir-me com a azia e comentários ridículos de maus perdedores.
Rennie para muitos especialmente para o preso pota, perdão lula.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,627
40,615
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Brasil está mergulhado num caos de corrupção e criminalidade.

Bolsonaro aparece e diz que vai eliminar os marginais e assassinos e acabar com a corrupção. Que vai instituir a lei militar para limpar o Brasil da criminalidade.

Ponham-se no lugar dos zucas, que todos os dias saiem de casa sem saber se regressam ou se vão ser assaltados e mortos por qualquer meliante favelado!

Ou melhor algum de vocês se sente a vontade hoje em dia para viajar e passar umas boas férias no Rio de Janeiro por exemplo?

Tem aí a resposta ao porquê da vitória do Jair.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,799
3,315
39
Porto, Portugal
Eclipsisboy disse:
O Brasil está mergulhado num caos de corrupção e criminalidade.

Bolsonaro aparece e diz que vai eliminar os marginais e assassinos e acabar com a corrupção. Que vai instituir a lei militar para limpar o Brasil da criminalidade.

Ponham-se no lugar dos zucas, que todos os dias saiem de casa sem saber se regressam ou se vão ser assaltados e mortos por qualquer meliante favelado!

Ou melhor algum de vocês se sente a vontade hoje em dia para viajar e passar umas boas férias no Rio de Janeiro por exemplo?

Tem aí a resposta ao porquê da vitória do Jair.
Eu passo ferias no Rio
Tem criminalidade sim, nao sei que te dizer, sintome mais seguro lá do que em Los Angeles à noite, sitio onde passei realmente um medo de morte
Ele promete combater algo que toda a gente quer irradicado, a questao é, a troco de quê, cual o custo
Eu nao me revejo no PT e acho que fizeram muito mal ao brasil mas sejamos francos é ingovernavel e a miseria e analfabetismo já lá estavam antes
Todos os populistas que estao a ser eleitos no mundo baseiam-se sempre num inimigo do povo, que usam nas suas retoricas para serem eleitos, deturpando os factos e mentindo abertamente
O brexit eram os imigrantes e as poupanças no NHS, os EUA eram os criminosos, os mexicanos, o make america great again atraves de trabalhos que ja nem existem, italia os imigrantes do norte de africa
Em comum uma constante bipolarizaçao do espaço publico. O bem contra o mal, nós contra eles, o adversario politico como inimigo mortal
Parece já nao existir espaço para um centrista moderado como eu, porque as bolhas das redes sociais geraram esse isolamento
No brasil realmente a escolha entre os dois era má
Mas conseguiram eleger um candidato que nem sequer debateu
Usou as redes sociais apenas


 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vitor Silva disse:
Eu passo ferias no Rio
Tem criminalidade sim, nao sei que te dizer, sintome mais seguro lá do que em Los Angeles à noite, sitio onde passei realmente um medo de morte
Ele promete combater algo que toda a gente quer irradicado, a questao é, a troco de quê, cual o custo
Eu nao me revejo no PT e acho que fizeram muito mal ao brasil mas sejamos francos é ingovernavel e a miseria e analfabetismo já lá estavam antes
Todos os populistas que estao a ser eleitos no mundo baseiam-se sempre num inimigo do povo, que usam nas suas retoricas para serem eleitos, deturpando os factos e mentindo abertamente
O brexit eram os imigrantes e as poupanças no NHS, os EUA eram os criminosos, os mexicanos, o make america great again atraves de trabalhos que ja nem existem, italia os imigrantes do norte de africa
Em comum uma constante bipolarizaçao do espaço publico. O bem contra o mal, nós contra eles, o adversario politico como inimigo mortal
Parece já nao existir espaço para um centrista moderado como eu, porque as bolhas das redes sociais geraram esse isolamento
No brasil realmente a escolha entre os dois era má
Mas conseguiram eleger um candidato que nem sequer debateu
Usou as redes sociais apenas
Os USA têm 18.000 assassinatos por ano, o Brasil tem 60.000. Tem 175 por dia aprox.
É uma completa e total loucura!