Actualidade internacional

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,455
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O Ladrão vs o Maluco.

Que lindo haver quem apoio a corrupção poque não gosta de um maluco...ou quanto descabeçado é apoiar um maluco para não ter um corrupto.

Valem ambos ZERO
O Lula teve preso mas não foi condenado, não conseguiram provar nada. Não encontram dinheiro absolutamente nenhum, nem nas contas dele, nem da família nem dos amigos. Daí ter sido solto e se poder candidatar novamente. Já o Bolsonaro comprou 51 imóveis com malas de dinheiro desde que é Presidente do Brasil. Já para não falar que é um populista com toques de ditador, machista e racista. Destruiu completamente a Amazónia, que é o pulmão do Mundo. Desvalorizou completamente o covid na altura da pandemia, deixando morrer mais de meio milhão de pessoas. Eu não sei qual é a dúvida na altura de votar.
 
  • Like
Reações: Flames e Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,620
105,756
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Lula teve preso mas não foi condenado, não conseguiram provar nada. Não encontram dinheiro absolutamente nenhum, nem nas contas dele, nem da família nem dos amigos. Daí ter sido solto e se poder candidatar novamente. Já o Bolsonaro comprou 51 imóveis com malas de dinheiro desde que é Presidente do Brasil. Já para não falar que é um populista com toques de ditador, machista e racista. Destruiu completamente a Amazónia, que é o pulmão do Mundo. Desvalorizou completamente o covid na altura da pandemia, deixando morrer mais de meio milhão de pessoas. Eu não sei qual é a dúvida na altura de votar.
Sim...Lula bom.
Um inocente, gajo fixe e que ainda agora veio com o paleio "à PCP" sobre a Guerra (o outro maluco também pensa o mesmo).
Dois merdas.

Cada um com a sua opinião.
 
  • Like
Reações: jpedroliveira07

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,455
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Sim...Lula bom.
Um inocente, gajo fixe e que ainda agora veio com o paleio "à PCP" sobre a Guerra (o outro maluco também pensa o mesmo).
Dois merdas.

Cada um com a sua opinião.
Mas tu achas que os brasileiros estão a pensar na guerra da Ucrânia quando há cerca de 33M de brasileiros que passam fome e vivem no limiar da pobreza?!
Quanto ao Putin, tens que te informar melhor quem é que ele andava a apoiar e a financiar nos últimos anos… O Bolsonaro, Salvini, Le Pen, Orban e o Vox de Espanha foram alguns deles. Tudo de extrema direita.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,454
21,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Lula teve preso mas não foi condenado, não conseguiram provar nada. Não encontram dinheiro absolutamente nenhum, nem nas contas dele, nem da família nem dos amigos. Daí ter sido solto e se poder candidatar novamente. Já o Bolsonaro comprou 51 imóveis com malas de dinheiro desde que é Presidente do Brasil. Já para não falar que é um populista com toques de ditador, machista e racista. Destruiu completamente a Amazónia, que é o pulmão do Mundo. Desvalorizou completamente o covid na altura da pandemia, deixando morrer mais de meio milhão de pessoas. Eu não sei qual é a dúvida na altura de votar.
Temos de ser rigorosos na partilha de informação.
São 51 imóveis comprados com dinheiro desde 1990, não desde que é presidente. E são 51 imóveis comprados pela família Bolsonaro, não apenas por ele.

Continua a ser altamente suspeito e deve ter red flags das Finanças brasileiras a tocar por todo o lado. Mas temos de dar a informação como ela é.

Pessoalmente, acho que qualquer deles é um candidato péssimo. Era quase como termos de escolher entre o Sócrates e o Ventura. Preferia levar uma cacetada nas costas, passava mais rápido.
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,455
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Temos de ser rigorosos na partilha de informação.
São 51 imóveis comprados com dinheiro desde 1990, não desde que é presidente. E são 51 imóveis comprados pela família Bolsonaro, não apenas por ele.

Continua a ser altamente suspeito e deve ter red flags das Finanças brasileiras a tocar por todo o lado. Mas temos de dar a informação como ela é.

Pessoalmente, acho que qualquer deles é um candidato péssimo. Era quase como termos de escolher entre o Sócrates e o Ventura. Preferia levar uma cacetada nas costas, passava mais rápido.
Já fui confirmar e tens toda a razão, tinha ideia de ter lido que era desde que é Presidente. Não deixa de ser chocante, mas um pouco menos.
 
  • Like
Reações: Raba e Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,620
105,756
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tu achas que os brasileiros estão a pensar na guerra da Ucrânia quando há cerca de 33M de brasileiros que passam fome e vivem no limiar da pobreza?!
Quanto ao Putin, tens que te informar melhor quem é que ele andava a apoiar e a financiar nos últimos anos… O
Bolsonaro, Salvini, Le Pen, Orban e o Vox de Espanha foram alguns deles. Tudo de extrema direita.
Isso eu sei bem que sao amigos dele por interesse. Outros são por ideologia.

Pena um povo entre dois extremos.
Os 33M de brasileiros na miseria tiveram a mesma miséria durante os 16 de cleptocracia petista.
Reforço, tudo merda.