O almadegrão dirá certamente que foi merecido e em legítima defesa.O video da agressao mortal dos 5 policias de Memphis e indescritivel. Que fdp
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O almadegrão dirá certamente que foi merecido e em legítima defesa.O video da agressao mortal dos 5 policias de Memphis e indescritivel. Que fdp
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
A defesa nao é feita assim.O almadegrão dirá certamente que foi merecido e em legítima defesa.
Qualquer dia vens-me cobrar renda por viver na tua cabeça.O almadegrão dirá certamente que foi merecido e em legítima defesa.
Sim, bem sabemos que "há gente boa de ambos os lados".Qualquer dia vens-me cobrar renda por viver na tua cabeça.
De qualquer maneira, julgamentos antes de todos os factos deixo para fazeres as tuas habituais figuras tristes.
Com a facilidade que se ganha cadastro nos US, não duvido que seja um "criminal".A defesa nao é feita assim.
Pode levar uns dias mas vao descobrir que o indivíduo morto, era um criminal que tinha roubado um pacote de pastilhas Em 05.....
Infelizmente quando nao se consegue defender os factos ha de haver sempre uns resquícios de palha para se aguentar que fazem certa parte da sociedade pensar que sao muito mais inteligentes que toda a gente.
@portista_sempre @Paulinho McLaren olhem ele aqui a mentir outra vez. Apanhado na curvaVisualizar anexo 11418
Tu tens esta tendência de te esquecer o que escreves.. LoL.. És uma anedota total.. Pelo menos os outros ainda assumiam o que escreviam..
Quanto ao Rittenhouse estás confuso, não sei do que falas, o que é normal.. Podias mostrar-me onde falei disso? (não me recordo mas posso estar a mentir como tu) Tens uma cabeça confusa e um ligeiro hábito de mentir. Mas lá está, só estás a respeitar e a copiar as pessoas que andaste aqui a defender..
SURREAL!@portista_sempre @Paulinho McLaren olhem ele aqui a mentir outra vez. Apanhado na curva