Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Fds que merda. Mas espera aí que o @wolfheart vem já aí denuniciar este crime comtra os cristãos.
Sabes se eu sou cristão ? Estou-me a cagar para os cristãos, para os muçulmanos, para os judeus e para o crl que os foda a todos.
Mas para quem me estou verdadeiramente a cagar é os que por woke e cagaço deles e de serem chamados islamofobicos, criticam tudo menos os barbudos pedófilos

• Like
Reações: Devenish

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,014
16,509
Os cartoonista do Charlie Hebdo levaram com um cancelamento mais permanente. Porque neste mundo pode-se gozar, com o Papa, com o Buda, com Cristo, com o deus sol, com a shiva.... Só não se pode gozar com o deus dos barbudos pedófilos... Esses têm de ser respeitados.
Sim, e então?
Eu gostava era de ver o Gervais, que se está sempre a queixar de não poder fazer piadas sobre trans, a fazer o mesmo sobre o islão. Isso é que era comédia subversiva.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,676
8,093
46
Lisboa
Foram lá de AK47 limpa-los ??? E depois a seguir mataram toda a gente que apanharam ?
Ganhas sempre nas comparações do incomparável
Meu tu não dizes coisa com coisa. Não tens um raciocínio de jeito e os outros é que comparam o incomparável.
Estavas a falar de cancelamentos woke.
Mostraram-te uma realidade diferente. Foste buscar ataques terroristas de grupos fundamentalistas como como se fossem o mesmo que wokes (essse adejtivo ridículo usado normalmente por quem não sabe mais).

• Like
Reações: Czarli9 e Tails

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,563
5,349

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,566
16,606
Grande Rogeiro, enorme mesmo.

A mostrar todos os mapas do estado actual do conflito, começando por Kursk, Karkhiv, Kupiansk, etc, terminando em Pokrovsk..

O telespectador se entretanto ler alguma notícia na net ou se a fazer zaping por algum canal internacional noticioso de deparar com a notícia que Vuhledar caiu, não ligue..mande mail que o rojas e companhia esclarecem tudo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,275
45,120
Conquistas
7
109
Tu és desse tempo ? Sortudo. Eu sou do tempo em que se os Monty Python tivessem feito humor de 1 por cento acerca dos muçulmanos do que fizeram com os Cristãos, levavam com uma fatwa no focinho que nunca mais se endireitavam. O Charlie Hebdo ia parecer um passeio no parque
Há aqui malta que não me deixa mentir.
o que não falta é choro e cancelamento em nome do cristianismo ao longo dos anos...

Captura de ecrã 2024-10-01 212524.png

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
o que não falta é choro e cancelamento em nome do cristianismo ao longo dos anos...

Visualizar anexo 31138
E isso adiantou de que mesmo ? Em dar mais protagonismo ?
Alguém temeu pela vida ?
Há gajos a entrar em igrejas bêbados a insultar todos que lá estão e ninguém lhes toca...
O Salman Rushdie explica-vos as diferenças
Wow...a vida de Brian gerou protestos....
Wow...violento....
Não tanto como o protesto da malta que estava no Bataclan enfrentou...mas pronto

• Like
Reações: Dragon Lonis

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,563
5,349
Qualquer negociação com o Hamas não faz sentido, não se negoceia com terroristas, Israel tem que exterminar o Hamas, qualquer opção que não essa é um erro porque nunca vai haver paz enquanto o Hamas e o Hezbola existirem.
Por essa base de ideias, ninguém poderia negociar com Israel. A definição de terrorismo e o uso de palavras e expressões como "terrorismo", "eixo do mal" e afins tem muita história. É só estudar minimamente.

"Conta o Santo Agostinho no seu livro “De Civitate Dei” (a que nós chamamos “A Cidade de Deus”) a história de um pirata capturado pelos soldados de Alexandre o Grande. Homem de reconhecidas fúrias e feitos, Alexandre, exigiu uma explicação ao pirata

– Como te atreves a aterrorizar os mares?

O pirata, talvez ciente que uma vez ali nenhuma palavra gentil lhe podia salvar o pescoço, replicou

– Eu tenho um pequeno barco e chamam-me pirata e ladrão. Mas, tu, com a tua armada e barcos e soldados, aterrorizas o mundo inteiro.

Para depois devolver a pergunta do imperador

– Como te atreves a aterrorizar o mundo?"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,143
53,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por essa base de ideias, ninguém poderia negociar com Israel. A definição de terrorismo e o uso de palavras e expressões como "terrorismo", "eixo do mal" e afins tem muita história. É só estudar minimamente.

"Conta o Santo Agostinho no seu livro “De Civitate Dei” (a que nós chamamos “A Cidade de Deus”) a história de um pirata capturado pelos soldados de Alexandre o Grande. Homem de reconhecidas fúrias e feitos, Alexandre, exigiu uma explicação ao pirata

– Como te atreves a aterrorizar os mares?

O pirata, talvez ciente que uma vez ali nenhuma palavra gentil lhe podia salvar o pescoço, replicou

– Eu tenho um pequeno barco e chamam-me pirata e ladrão. Mas, tu, com a tua armada e barcos e soldados, aterrorizas o mundo inteiro.

Para depois devolver a pergunta do imperador

– Como te atreves a aterrorizar o mundo?"
É irrelevante que ninguem negociei com israel, porque eles não deviam negociar com organizações terroristas.

Há uns anos terrorismo eram 15 gajos encapuçados entrarem no centro de treinos de Alcochete.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,275
45,120
Conquistas
7
109
E isso adiantou de que mesmo ? Em dar mais protagonismo ?
Alguém temeu pela vida ?
Há gajos a entrar em igrejas bêbados a insultar todos que lá estão e ninguém lhes toca...
O Salman Rushdie explica-vos as diferenças
não é preciso fazer sempre comparações.

estou a dizer que a igreja e muitos cristão também foram/são muito sensivies e gostam de discriminar e cancelar em nome da religião.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,563
5,349
Tambem é difícil quando esses paises árabes não quer acolher palestinos.....porque será.
Só há mais palestinianos na Palestina do que na Jordânia. Acaba por ser natural, porque é a única fronteira terrestre da Cisjordânia. O Egipto não quer ver a tropas de Israel a entrar pela fronteira norte, que o que acontecerá se abrir as fronteiras.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
não é preciso fazer sempre comparações.

estou a dizer que a igreja e muitos cristão também foram/são muito sensivies e gostam de discriminar e cancelar em nome da religião.
Óbvio que ninguém gosta de ver uma crença, que nalgumas pessoas é profunda, ser alvo de troça, de risada. Eu entendo essa parte. A diferença é a reação . Num mundo civilizado é indignação, protesto, algum barulho... Noutros é uma sentença de morte.
Se eu e tu somos da mesma cultura, admites que te ensinaram, como sociedade a respeitar a liberdade de expressão, de informação, sem sequer considerares recorrer a teres de matar alguem por uma ofensa ?
O barafustar, o protestar é uma coisa.... Ter de viver no anonimato e protegido pela polícia para sempre, por teres proferido algo contra uma religião é inaceitável, ou era, na Europa em que fui criado

• Like
Reações: Dragon Lonis
31 Julho 2024
3,931
6,283
Só há mais palestinianos na Palestina do que na Jordânia. Acaba por ser natural, porque é a única fronteira terrestre da Cisjordânia. O Egipto não quer ver a tropas de Israel a entrar pela fronteira norte, que o que acontecerá se abrir as fronteiras.
Egito nao quer palestinos no seu território, e basta recordar um pouco da história do egipto para se perceber porquê.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,566
16,606
Qualquer negociação com o Hamas não faz sentido, não se negoceia com terroristas, Israel tem que exterminar o Hamas, qualquer opção que não essa é um erro porque nunca vai haver paz enquanto o Hamas e o Hezbola existirem.
Bem burros foram eles em libertar dezenas de reféns em Novembro.

Do ponto de vista deles, ir matando um a cada 100 mortes de palestinianos (mulheres e crianças apenas, descontando os combatentes e até podiam incluir de bônus homens civis) era bem mais eficiente.