Actualidade Internacional

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
202
402
Onde é que esta escrito literalmente Putin é um fulano porreiro, que os neonazis e capitalistas americanos não tem culpa em todo o processo e a cedência da soberania da Ucrania para a Russia...onde?
Diz lá outra vez

• Haha
Reações: Alex.88

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,764
31,777
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde é que esta escrito literalmente Putin é um fulano porreiro, que os neonazis e capitalistas americanos não tem culpa em todo o processo e a cedência da soberania da Ucrania para a Russia...onde?
Diz lá outra vez
Es do PCP? Se a resposta for sim, camarada, não precisas responder porque não serei eu a salvar-te da bolha ilusória onde vives. Um bem haja.

Caso não sejas o caso é mais grave e continuo a não ser eu que tenho que te ajudar..

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,709
7,978
Bragança

Elon Musk: empreendedor, empresário, impulsionador de tecnologias capazes de mudarem a ciência e o mundo. Levou internet aos pobres nos locais mais remotos do planeta. Criador de centenas de milhar de empregos, dos mais bem pagos que há.
Janja: esposa de um presidente ( o mérito disso ufff). Possivelmente usufruiu em algum momento de dinheiro furtado ao povo brasileiro.
Vão perder as próximas eleições.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,764
31,777
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uuuaaauuuu tipico comentário do grunho que á falta de argumentos e cartilha responde sem responder!! O otario que ainda acredita em esquerda e direita sem saber que esse tempo ja passou e que para movimentar esquerdas direitas ou centro ou em cima ou em baixo existe somente uma cabeça com um cérebro que comanda tudo o resto. E da forma que melhor lhe convém aos seus interesses.
Tal como no teu corpo ( deduzo eu) empora não me pareça que a tua cabeça se comande por ela própria , e como tal o resto do teu corpo e as restantes acções e atitudes que dai advém!
Fizeste-me lembrar esta fera, com sorte eras tu..

Tem calma rapaz, morres rápido assim..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,932
16,352
Tu podes imaginar o que quiseres, o que ele disse de forma clara foi o que está abaixo.

" I'm not talking about the neo-Nazis and the white nationalists, because they should be condemned totally."

O que as fake news espalharam, é que ele estava a falar deles.. e passados estes anos todos continuam a mentir, e tu a achar que é verdade que ele disse o que não disse.
O que ele disse é uma coisa muito simples “há pessoas muito boas que vão a comícios de neo nazis e supremacistas brancos”.
Porque foi disso que se tratou.

Última edição:
  • Haha
Reações: Alex.88 e sirmister

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,779
Conquistas
7
109

Elon Musk: empreendedor, empresário, impulsionador de tecnologias capazes de mudarem a ciência e o mundo. Levou internet aos pobres nos locais mais remotos do planeta. Criador de centenas de milhar de empregos, dos mais bem pagos que há.
Janja: esposa de um presidente ( o mérito disso ufff). Possivelmente usufruiu em algum momento de dinheiro furtado ao povo brasileiro.
Vão perder as próximas eleições.
não se pode criticar gajos porque são bilionários?...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,779
Conquistas
7
109
O que as fake news espalharam, é que ele estava a falar deles.. e passados estes anos todos continuam a mentir, e tu a achar que é verdade que ele disse o que não disse.
epa, mas quem defende uma estátua do Robert E Lee...se não for, pelo menos, mega racista é uma grande surpresa...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,779
Conquistas
7
109
Vai ser engraçado ler os spins quando inevitavelmente o Trump e o Musk se chatearem. De ambos os lados.
desde que os contratos do governo continuem a chegar às suas empresas...o Eloi não se chateia.
e a bubble gigante em que ele está metido não lhe permite isso, se se zangar com o Trump é cancelado por esse pessoal todo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que ele disse é uma coisa muito simples “há pessoas muito boas que vão a comícios de neo nazis e supremacistas brancos”.
Porque foi disso que se tratou.
O que ele disse está gravado, o que te disseram que ele disse e que está citado no artigo que colocaste e que passados estes anos todos continuas a acreditar e outra coisa. É tão simples quanto isso.