O McCain nasceu no Panamá e concorreu. Just sayin'.O Obama não nasceu no Quénia. Um sul-africano, neste momento, não pode concorrer.
Modo ironia off.
O McCain nasceu no Panamá e concorreu. Just sayin'.O Obama não nasceu no Quénia. Um sul-africano, neste momento, não pode concorrer.
Vamos ter 4 anos se ele não acabar com o mundo novamente.Daqui a cerca de 2h começa o Trump a mandar nos EUA.
Gostava de ter uma bola de cristal para ver o dia 20 de Janeiro de 2028 e o novo ocupante quem será. como será etc.
Mas até lá vamos ter 4 anos, isto quem chegar lá inclusive o novo ocupante da Casa Branca.
Jack London é que tinha razão.Espero ainda poder vir a assistir à tomada de posse do presidente Elon. Que melhor maneira de terminar a democracia (ou a hegemonia norte-americana, ou a antiga ordem mundial, ... ) que com a presidência do homem mais rico do planeta?
As minhas previsões, se ele aplicar tudo a que se propõe:Daqui a cerca de 2h começa o Trump a mandar nos EUA.
Gostava de ter uma bola de cristal para ver o dia 20 de Janeiro de 2028 e o novo ocupante quem será. como será etc.
Mas até lá vamos ter 4 anos, isto quem chegar lá inclusive o novo ocupante da Casa Branca.
Na argentina atiraste completamente ao lado, mas aqui estou a torcer muito pela tua previsão, um record explosivo nessa empresas nestes 4 anos era top.As minhas previsões, se ele aplicar tudo a que se propõe:
• Crise inflacionária nos EUA devido à imposição de tarifas.
• Empregos em setores primários em catadupa, os tais que ninguém quer, devido à deportação em massa. Não a primeira medida de deportação de criminosos, que isso é só para enganar parolos, mas as mudanças legislativas para expulsar americanos com ascendência estrangeira... Tipo o Trump, que tem avôs alemães e avôs escoceses. Ou a Melania. Ou o Musk.
• Milhões de americanos a perder acesso a seguros pessoais e patrimoniais e a cuidados de saúde.
• Lucros recorde de tecnológicas, banca e farmacêuticas. As tais corporações criticadas pelos próprios trumpistas.
• Queda da esperança média de vida, tal como no primeiro mandato, caso único em toda a história americana.
• China a atingir 1/4 da balança comercial europeia.
• EUA ainda mais polarizados enquanto sociedade, sem solução à vista.
Mas o que interessa é só existirem dois géneros.
ele não acabou antes...Vamos ter 4 anos se ele não acabar com o mundo novamente.
Na Argentina, a crise já estava instalada.Na argentina atiraste completamente ao lado, mas aqui estou a torcer muito pela tua previsão, um record explosivo nessa empresas nestes 4 anos era top.
Praise Jebus!
Tás a ser demasiado faccioso.As minhas previsões, se ele aplicar tudo a que se propõe:
• Crise inflacionária nos EUA devido à imposição de tarifas.
• Empregos em setores primários em catadupa, os tais que ninguém quer, devido à deportação em massa. Não a primeira medida de deportação de criminosos, que isso é só para enganar parolos, mas as mudanças legislativas para expulsar americanos com ascendência estrangeira... Tipo o Trump, que tem avôs alemães e avôs escoceses. Ou a Melania. Ou o Musk.
• Milhões de americanos a perder acesso a seguros pessoais e patrimoniais e a cuidados de saúde.
• Lucros recorde de tecnológicas, banca e farmacêuticas. As tais corporações criticadas pelos próprios trumpistas.
• Queda da esperança média de vida, tal como no primeiro mandato, caso único em toda a história americana.
• China a atingir 1/4 da balança comercial europeia.
• EUA ainda mais polarizados enquanto sociedade, sem solução à vista.
Mas o que interessa é só existirem dois géneros.
Acho que a taxa de pobreza é sensivelmente a mesma que era quando ele chegou, e no final o mais importante vai ser ver como vão ficar no final do mandato, e isso vai ser aferido nas próximas eleições.Na Argentina, a crise já estava instalada.
118%. Pergunto-te se valeu a pena mandar milhões para a pobreza para atingir 118%.
Foste o único que abordou o facto de o Mosca fazer a saudação nazi.
Honolulu é no Quénia?O Obama nasceu no Quénia por isso um Sul-Africano pode concorrer.
Foste o único que abordou o facto de o Mosca fazer a saudação nazi.
Quero ver o que dirão aqueles que neste fórum ainda têm muita reticência em condenar o Trump.