Isto é absolutamente surreal. Alguém que tenha a coragem de dizer que quem vota neste agiota não é tudo gente burra como o crl....
Última edição:
Ridículo, na tua opinião.Isso é suposto ser uma crítica, lol... Usam essa palavra porque não sabem mais, que ridículo.
Tens razão. Ouço e vejo de todos os lados e formo a minha opinião. Penso pela minha cabeça. Posso estar errado e não quero estar certo, muitas vezes, infelizmente. Fico por aqui.Tens razão... papas das redes sociais.
Chegaste lá.Não eras tu que te queixavas de estarem a atacar o mensageiro e não a mensagem?
Já estamos a ser invadidos e estamos a recebê-los com flores, na Europa. Eu sei, são teorias da conspiração e da extrema direita difundidas nas redes sociais.Para aqueles que acham que só nos Estados Unidos existem cérebros Trumpistas aqui está um exemplar lusitano.:. Se os espanhóis ou os marroquinos entrassem por aqui dentro serias dos primeiros a render-se e a recebé-los com flores…
O Trump está a fazer de tudo para salvar o Putin.Se compreender as razões geoestratégicas pelas quais o Putin quer manter a Ucrânia na esfera de influência da Rússia é ser amante do Putin, então tenho de te dar razão, sou de facto amante do Putin.
Mas como também compreendo as razões geoestratégicas pelas quais o Biden ou o Trump gostariam de derrubar o Putin e instalar no governo da Rússia um Ielstin, se calhar também sou amante do Biden e do Trump.
cá é um grande caso porque o 1o ministro tem uma empresa com avenças e coiso...
Isto é absolutamente surreal. Alguém que tenha a coragem de dizer que quem vota neste agiota não é tudo gente burra como o crl....
Irei aguardar pela análise do nosso Winter Soldier antes de formular opinião.cá é um grande caso porque o 1o ministro tem uma empresa com avenças e coiso...
nos states o Trump, já como presidente, vende cripto, vende merchandising, tudo à descarada.
A economia russa já ia colapsar em 2022 graças às sanções, segundo os analistas ocidentais, e de facto levou um grande rombo nesse ano, mas nos dois seguintes cresceu cerca de 4% ao ano, como podes ver no link. Mas agora é que vai ser, dizes tu. OK. Dizes isso baseado em quê? Wishful thinking?O Trump está a fazer de tudo para salvar o Putin.
A Rússia perdeu metade do equipamento militar e mais de um terço das tropas nos últimos 3 anos. Recrutou mercenários, abandonou outros teatros onde mantinha influência e fez draft de civis sem treino para manter o esforço. Tem uma economia à beira do colapso e até o fim do ano deixará de conseguir sustentar a invasão.
A NATO só precisa de manter o estado das coisas durante mais 9 meses. O que faz o Trump? Sabota negociações, ameaça o corte do apoio americano, ameaça parceiros militares, faz aquele teatro provocatório do Vance e tenta forçar a Ucrânia a um acordo altamente vantajoso para a Rússia que lave a cara ao Putin.
O Trump comporta-se como um agente russo. É impossível ignorar isso.
Qual era a nacionalidade do atacante?Mais um dia normal na Alemanha.
![]()
Dois mortos após carro avançar contra multidão na Alemanha
Decorre grande operação policial no centro da cidade. #EuropeNewspt.euronews.com
Aí diz que é alemãoQual era a nacionalidade do atacante?
Deus queira que seja um imigrante naturalizado porque senão lixa a narrativa toda a esta escumalha.. se for alemão de gema a indignação passa logo e voltam aos documentários da georgina que de resto o mundo até está bastante bem..Aí diz que é alemão
Qual era a nacionalidade do atacante?
Oh não. Georgina terá que ser então..![]()
Mannheim car attack suspect a German 'with history of mental illness'
The suspected perpetrator in the car ramming attack which has killed at least two people in Mannheim on Monday is a 40-year-old German from Ludwigshafen with previous convictions related to drunk driving and right-wing hate speech. #EuropeNewswww.euronews.com