Actualidade internacional

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Quero ver os argumentos do ex Vice Presidente Norte Americano entre 2009 e 2017 e que foi conivente com o maior número de bombardeamentos via drone...Nunca um presidente Americano foi tão escrutinado em praça pública, como o Trump, portanto espero sinceramente que arrase por completo o sleepy Bidden. Por outro lado, gostava de ver o que aconteceria se o Bidden ganhasse, sobretudo nas questões sociais...Só para me deliciar com a patetice daqueles que apregoam aos sete ventos que o atual Presidente dos EUA tem incitado ao ódio racial,
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,842
18,498
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apoiam-no porque são igual a ele. E não é apenas lá.
Também temos aqui imensos casos desses.
Muito mais complexo q isso. O país q elegeu Trump, elegeu Obama duas vezes.
Há problemas profundos na realidade política q ninguém quer aprofundar.
Mas lá está...o meu interesse pela realidade americana é muito reduzido. Para mim a influência deles devia ser minimizada a muito pouco e urgentemente, seja quem estiver na casa branca. O Obama veio ao Porto há uns tempos atrás falar do clima, falou uma hora, cobrou meio milhão...epa a sério...dispensem lá os americanos, andam a gozar ininterruptamente com o mundo há décadas a fio.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Muito mais complexo q isso. O país q elegeu Trump, elegeu Obama duas vezes.
Há problemas profundos na realidade política q ninguém quer aprofundar.
Mas lá está...o meu interesse pela realidade americana é muito reduzido. Para mim a influência deles devia ser minimizada a muito pouco e urgentemente, seja quem estiver na casa branca. O Obama veio ao Porto há uns tempos atrás falar do clima, falou uma hora, cobrou meio milhão...epa a sério...dispensem lá os americanos, andam a gozar ininterruptamente com o mundo há décadas a fio.
Cobrou meio milhão? Como assim? Duvido que a esquerda tivesse um gesto capitalista como esse...Oh wait.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,842
18,498
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cobrou meio milhão? Como assim? Duvido que a esquerda tivesse um gesto capitalista como esse...Oh wait.
Cobram todos. A Hillary cobrava centenas de milhares a cada palestra...isto não é algo sobre os democratas, é sobre um sistema político todo! que é um carnaval de diversões para colocar o povo nas gargantas uns dos outros enquanto o fundamental se mantém igual.
Quando se quer ver quem de facto manda é ver quem passa incólume.
As grandes empresas, a banca, a indústria militar, as instituições financeiras, o lobby religioso, as milhares de ligações a Israel, silicon valley, a indústria petrolífera...tudo igual e sempre.
Amanhã arranjam outra merda para manter as pessoas em ataque histérico e o fundamental escondido.
Os poderes escondem-se sempre. Alguém sabe do Soros? Rothschild? Do pastor americano q ia as reuniões Bilderberg? Onde andam? Os grandes manipuladores estão sempre escondidos...o povo entretanto acredita q muda coisas, na era em q democracia, liberdade e coragem se tornaram produtos virtuais num mundo virtual com pessoas virtuais a viverem vidas virtuais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,855
39,240
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cobram todos. A Hillary cobrava centenas de milhares a cada palestra...isto não é algo sobre os democratas, é sobre um sistema político todo! que é um carnaval de diversões para colocar o povo nas gargantas uns dos outros enquanto o fundamental se mantém igual.
Quando se quer ver quem de facto manda é ver quem passa incólume.
As grandes empresas, a banca, a indústria militar, as instituições financeiras, o lobby religioso, as milhares de ligações a Israel, silicon valley, a indústria petrolífera...tudo igual e sempre.
Amanhã arranjam outra merda para manter as pessoas em ataque histérico e o fundamental escondido.
Os poderes escondem-se sempre. Alguém sabe do Soros? Rothschild? Do pastor americano q ia as reuniões Bilderberg? Onde andam? Os grandes manipuladores estão sempre escondidos...o povo entretanto acredita q muda coisas, na era em q democracia, liberdade e coragem se tornaram produtos virtuais num mundo virtual com pessoas virtuais a viverem vidas virtuais.
O nome é suborno.

Na serie Narcos, havia uma cena que era sobre o facto de o Escobar ter uma empresa de taxis, essa empresa com 3 taxis tinha uma receita de 1M de dolares por dia. Escobar com este método das palestras poderia lavar muito mais.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Eu estava literalmente a gozar. Lembro-me bem disso e do quanto foi falado pela nossa imprensa nacional, que zela sempre pelo interesse dos desfavorecidos...zero!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Dos piores debates da história.
Quando Biden não consegue arrasar um Trump mesmo depois destes 4 anos, então também não ha muito à fazer...
Jogo sujo como seria de esperar do Trump ao falar por exemplo do filho do Biden e dos seus problemas de droga e um Biden com um discurso decorado e mas sem capacidade de empolgar ninguém.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,502
4,233
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dos piores debates da história.
Quando Biden não consegue arrasar um Trump mesmo depois destes 4 anos, então também não ha muito à fazer...
Jogo sujo como seria de esperar do Trump ao falar por exemplo do filho do Biden e dos seus problemas de droga e um Biden com um discurso decorado e mas sem capacidade de empolgar ninguém.
Sim foi um debate terrivel. Que o Biden não tem carisma já todos sabemos. Agora também não sei como se lida com um bully destes. Quem se está a rir é o Putin, Xi e companhia
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Sim foi um debate terrivel. Que o Biden não tem carisma já todos sabemos. Agora também não sei como se lida com um bully destes. Quem se está a rir é o Putin, Xi e companhia
A única soluçao possível seria o Chris Wallace tirar o som ao babuíno Trump....Nunca vi um debate em que um dos intervenientes tivesse tido um comportamento tao grostesco, mal educado, indecoroso, para não dizer pior, como este!!!
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Dragão27

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
A única soluçao possível seria o Chris Wallace tirar o som ao babuíno Trump....Nunca vi um debate em que um dos intervenientes tivesse tido um comportamento tao grostesco, mal educado, indecoroso, para não dizer pior, como este!!!
Tive vergonha alheia pelos americanos durante este debate. Tudo mau demais, então do Trump nem vale a pena falar mais, já não encontro palavras para aquela personagem...
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
"Proud boys, stand back and stand by"
Surreal, apelar a grupos racistas e neonazis de extrema direita....Eu cada vez mais considero como possível que, se - como espero - o Trump perder as eleições, se venham a suceder situações generalizadas de violencia em vários estados e que o actual infeliz presidente e a sua base de apoio não aceitem os resultados, com base no pseudo fundamento por ele propalado de fraude eleitoral.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,645
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito mais complexo q isso. O país q elegeu Trump, elegeu Obama duas vezes.
Há problemas profundos na realidade política q ninguém quer aprofundar.
Mas lá está...o meu interesse pela realidade americana é muito reduzido. Para mim a influência deles devia ser minimizada a muito pouco e urgentemente, seja quem estiver na casa branca. O Obama veio ao Porto há uns tempos atrás falar do clima, falou uma hora, cobrou meio milhão...epa a sério...dispensem lá os americanos, andam a gozar ininterruptamente com o mundo há décadas a fio.
Tudo isto é bonito de escrever mas depois a realidade demonstra precisamente o inverso. Eu também não quero nada relacionado com o governo com laivos ditatoriais da China, mas a verdade é que o mundo tem neste momento duas forças motrizes essenciais, que influenciam a vida de cada um de nós, onde existem problemas gravíssimos que têm impacto a um nível global e não apenas regional. Negar isso é negar a realidade e querer viver numa realidade alternativa. E não é possível dispensar os americanos (como não é possível despachar os chineses) quando a maior parte da economia global depende deles e dos chineses para a sobrevivência.
Quanto à questão do Obama, se ele obrigou a que lhe pagassem isso é muito grave. Se lhe pagaram porque quiseram (e que certamente tiveram óbvio retorno financeiro associado) então não entendo qual é a gravidade disso. Nós temos no nosso atual clube comissões de jogadores pagos ao filho de alguém que fazem esse valor soar a "peanurs"
Já agora, e por exemplo, temos um caso de um presidente americano que não pagou os impostos durante décadas e isso não só é comentado nesta comunidade como para algumas pessoas ainda é visto como prova daquilo que é ser um grande empresário. E isso é o que divide no entendimento daquilo que é o Mundo.
 
  • Like
Reações: Dragon G

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,645
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Proud boys, stand back and stand by"
As pessoas normalmente associam grandes problemas a grandes acontecimentos, pensando-se que qualquer grande desgraça a nível Mundial acontece como se fosse um ato de magia. Mas a História demonstra que cada enorme tragédia que sucede acontece porque existem diversos pequenos eventos, isolados, que vão acumulando tensões sociais que mais tarde ou mais cedo acabam por despoletar convulsões de maiores dimensões.
E a divisão que está a ser criada nos Estados Unidos, com um presidente claramente racista e defensor de uma das partes políticas mais perigosas da história, é algo que a história não assistia há imensas décadas. Valha-lhe a coerência no entanto.
Mas nada disto é novo, quem esteve atento aos apoios que foi tendo e quem vai estando atento ás posições que vão sendo tomadas, não pode encarar isto como uma surpresa. Surpresa é que a história não tenha sido capaz de moldar uma sociedade a não cair eternamente em populismos com tendências ditatoriais.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fica na Historia a promoção que Trump fez de grupos de neo-nazis e de extrema-direita. Toda a gente foi unanime de que foi o debate mais vergonhoso que já existiu. A reter que aqui no fórum houve quem preferiu não comentar o "show" do Trump preferindo comentar o Biden. Diz tudo sobre o que é também a direita em Portugal.

Urge tirar do poder este neo-nazi que o usurpou. Já devia ter sido feito via impeachment mas os republicanos controlam os EUA. De qualquer das maneiras será via eleições porque desta vez não haverá fraudes com os russos para lhes dar a vitoria.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Fica na Historia a promoção que Trump fez de grupos de neo-nazis e de extrema-direita. Toda a gente foi unanime de que foi o debate mais vergonhoso que já existiu. A reter que aqui no fórum houve quem preferiu não comentar o "show" do Trump preferindo comentar o Biden. Diz tudo sobre o que é também a direita em Portugal.

Urge tirar do poder este neo-nazi que o usurpou. Já devia ter sido feito via impeachment mas os republicanos controlam os EUA. De qualquer das maneiras será via eleições porque desta vez não haverá fraudes com os russos para lhes dar a vitoria.
😂😂😂😂😂