Actualidade internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Pelos vistos os gritos pela Palestina baixaram de tom desde que se descobriu que havia centros operacionais de Hamas em caves de Hospitais, escolas e imagine se infraestruturas da ONU.
Gaza é para arrasar.
É uma espécie de tratamento a leucemia, destróis todo a resistência do corpo e fazes um reeboot ao sistema imunitário.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Tu és um autêntico poeta.

Um tipo de poeta especial..mas não deixa de ser poeta.
A esmagadora maioria do mundo muçulmano é merdoso.
Gosto de ouvir e ler que cresce a islamofobia e o preconceito junto da sociedade ocidental quando o mundo muçulmano é a personificação de segregaçao entre os seus pares( mesmo na mesma etnia).
Elevador social é algo que aquela gente não conhece, em que os mais abastados não se.misturam com os mais pobres( condenados indefinidamente a terem a sua descendência em pobreza estrutural) já para não falar na segregação mais agressiva no que toca ao genero.
Por favor não falem de.racismo sobre os palestinos antes de se instruírem o.que é.islamismo. e as suas sociedades.
Eles são pobres não por causa de.Israel ou do Ocidente mas porque são pobres de espírito e papam todo o esterco que lhes dizem.

PS. A Bósnia é dos poucos países com uma comunidade muçulmana relativamente aberta mas adivinha lá quais são os distritos mais pobres quer economicamente quer de educação?
Não são os distritos sérvios ( ortodoxos) nem os croatas( católicos)....
 
Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
A esmagadora maioria do mundo muçulmano é merdoso.
Gosto de ouvir e ler que cresce a islamofobia e o preconceito junto da sociedade ocidental quando o mundo muçulmano é a personificação de segregaçao entre os seus pares( mesmo na mesma etnia).
Elevador social é algo que aquela gente não conhece, em que os mais abastados não se.misturam com os mais pobres( condenados indefinidamente a terem a sua descendência em pobreza estrutural) já para não falar na segregação mais agressiva no que toca ao genero.
Por favor não falem de.racismo sobre os palestinos antes de se instruírem o.que é.islamismo. e as suas sociedades.
Eles são pobres não por causa de.Israel ou do Ocidente mas porque são pobres de espírito e papam todo o esterco que lhes dizem.

PS. A Bósnia é dos poucos países com uma comunidade muçulmana relativamente aberta mas adivinha lá quais são os distritos mais pobres quer economicamente quer de educação?
Não são os distritos sérvios ( ortodoxos) nem os croatas( católicos)....
Por momentos, pensei que estava a ver uma descrição dos conflitos mais sangrentos em África, em países como o Ruanda ou o Congo, países cristãos há séculos, desde que os europeus com Portugal à cabeça lá andaram a disseminar as cruzes.

O facto de tu conseguires fazer generalizações de várias culturas, nacionalidades, etnias, meteres tudo no mesmo saco e adjetivares esse grupo criado por ti como tóxico e de o condenares à exterminação coletiva, diz-me duas coisas sobre ti:

• não fazes puto de ideia de como o mundo funciona e como chegamos até aqui
• és um racista fundamentalista e uma merda de pessoa


Andas aqui a disseminar fake news e discurso de ódio num fórum cheio de pessoas que não conheces, para justificar, a ti próprio, que as tuas crenças são justificadas e que esse ódio não é racismo. Vê lá, se calhar até tens um amigo árabe...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,977
É o Haaretz que diz...


 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Por momentos, pensei que estava a ver uma descrição dos conflitos mais sangrentos em África, em países como o Ruanda ou o Congo, países cristãos há séculos, desde que os europeus com Portugal à cabeça lá andaram a disseminar as cruzes.

O facto de tu conseguires fazer generalizações de várias culturas, nacionalidades, etnias, meteres tudo no mesmo saco e adjetivares esse grupo criado por ti como tóxico e de o condenares à exterminação coletiva, diz-me duas coisas sobre ti:

• não fazes puto de ideia de como o mundo funciona e como chegamos até aqui
• és um racista fundamentalista e uma merda de pessoa


Andas aqui a disseminar fake news e discurso de ódio num fórum cheio de pessoas que não conheces, para justificar, a ti próprio, que as tuas crenças são justificadas e que esse ódio não é racismo. Vê lá, se calhar até tens um amigo árabe...
Eu próprio tenho descendência magrebina( documentada) e não mudo o que disse.
Fakenews?
Eu sei como chegamos até aqui agora não percebo o celeuma por em certos conflitos serem resolvidos da mesma forma como foram resolvidos séculos de conflitos na Europa e noutros locais.
Deixemos a selecção natural decidir quem prevalece no local!
Ou isso afinal já não serve?

O problema de muitas pessoas é não perceber que estar em cima do muro dá lhes uma suposta superioridade moral mas o mundo não funciona em cima do muro.
Funciona feio porco e mau como em toda a Historia.
E sinceramente em termos morais o que aquele conflito tem mostrado não é pior do que outros conflitos já mostraram
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Serão tempos bonitos para se viver na argentina.. mais uma experiência interessante de se acompanhar..
 
  • Like
Reações: Daikan

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
A Argentina elegeu um tipo cujos conselheiros são os próprios cães.

Abomina por completo a educação sexual nas escolas, apoia a venda e distribuição de armas pela população, é a favor da legalização do tráfico de órgãos entre outras teorias dignas de um Conde Ferreira.

Muito bem.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Uma coisa é o que ele diz, outra é o que ele vai conseguir concretizar e se tem intenção de concretizar.

Não vejo também como seja possível eliminar grande parte do estado, como ele defende, e levar a cabo uma revolução económica a curto prazo. E quais serão as consequências disso para o povo argentino.

Eu não acho que é impossível ficar pior, nestas questões o poço quase não tem fim.
 
  • Like
Reações: Czarli9