Actualidade Internacional

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Já se falou aqui do julgamento do gajo que drogava a mulher e a filmava a ser violada em estado semi-inconsciente por dezenas de outros gajos que também estão a ser julgados, ou esse tipo de notícias só interessa quando os criminosos são árabes ou transexuais?
Regar todos com gasolina e deitar fogo. Não há salvação para essa gente

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já se falou aqui do julgamento do gajo que drogava a mulher e a filmava a ser violada em estado semi-inconsciente por dezenas de outros gajos que também estão a ser julgados, ou esse tipo de notícias só interessa quando os criminosos são árabes ou transexuais?
De certeza que esteve a trabalhar na Índia..

• Like
Reações: Mike_Walsh

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,110
46
Lisboa
Uau, repetir 10s de discursos!! Que grande motivo de crítica!!

Este minion fanboy do trump que aqui anda a tentar ridicularizar a Kamala é só ridículo. É que por cada um desses vídeos que existe dela existem 100 bem piores da big crush dele. A questão é que a maioria sabe que usar o fórum para colar constantemente propaganda e opiniões de outros que não a nossa própria é só parvo.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,110
46
Lisboa
Qual dos que mencionei não prefere a Kamala ? Não estou a entender ?
O Putin. E se não percebes isso nem sei o que diga..... é que o que ele tentou fazer foi psicologia invertida barata, que só atinge quem ou é mto ignorante ou mto inocente.

Mas pelos vistos atingiu o público alvo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
O trump apoia tanto a Kamala como apoiou a Clinton em 2016 e o Biden em 2020 🤣🤣

Só come quem quer e os 🤡🤡 de 💩 claro
O Putin queres dizer ?
Uma coisa é certa, alguém esperou que a chefia dos USA mudasse para sem aviso invadir outro país . Eu se fosse o Putin também invadiria com menos receio a Ucrânia, com o Biden do que com o Trump. Que achas tu, se te puseres na pele do Putin ?