Achas que entre 1960 (data do último caso de raiva) e 2024 ninguém foi mordido por cães em Portugal?Porque ele pode morder em alguém.
Fui mordido duas vezes, por isso acho que sim.Achas que entre 1960 e 2024 ninguém foi mordido por cães em Portugal?
Cães vadios ou cães com dono? Porque se eram vadios não tinham de certeza as vacinas em dia, e mesmo com dono não sei não. Em boa parte do Portugal rural, que é onde eu moro, um cão pode passar uma vida inteira sem ver um veterinário.Fui mordido duas vezes, por isso acho que sim.
Esse bro dizia que a Sida era provocada pelo consumo de poppers.Quem critica a economia do Biden das duas uma: ou é fanático do porco ou não estudou a fundo esse tocante. Veja-se a economia que o velhote herdou e a economia que ele deixará...
De todo o modo: o senhor minhocas na cabeça, aka RFK Jr., que:
1) andou com uma carcaça de urso no carro - deixando-a no Central Park;
2) associou vacinas a autismo
3) promoveu uma crise de sarampo na Samoa
4) ligou o Fauci e o Gates à criação da COVID
5) negou a ligação da HIV à SIDA
...assumirá a pasta da saúde no gabinete do Trampa.
Curioso que os checks and balances dependam do Marco Rubio (dentro das alternativas, é a melhor de todas), novo secretário de Estado, e do novo líder republicano do senado.
Tinham dono.Cães vadios ou cães com dono? Porque se eram vadios não tinham de certeza as vacinas em dia, e mesmo com dono não sei não. Em boa parte do Portugal rural, que é onde eu moro, um cão pode passar uma vida inteira sem ver um veterinário.
A política está a transformar-se num espectáculo circense. Eu como sou um cínico do crl até gosto.
Kary Mullis, cientista nobelizado por ter inventado os testes PCR, não conseguiu encontrar nenhum estudo científico que provasse que a SIDA é causada pelos vírus HIV, e partir daí, como cientista consciencioso que era, pôs em questão a teoria.Tu conseguiste?Esse bro dizia que a Sida era provocada pelo consumo de poppers.
é a pessoa indicada para o cargo.
O que Netanyahu está a conseguir fazer é criar uma segunda onda antissemita pelo mundo. Estão a conseguir unir o Médio Oriente, inclusive países que já se tinham distanciado desses conflitos por razões económicas (Arábia Saudita, Qatar), e terão repercussões para Israel no futuro.
Isso é tipo xenofobia do bem?O que Netanyahu está a conseguir fazer é criar uma segunda onda antissemita pelo mundo. Estão a conseguir unir o Médio Oriente, inclusive países que já se tinham distanciado desses conflitos por razões económicas (Arábia Saudita, Qatar), e terão repercussões para Israel no futuro.
Pessoalmente, penso que a União Europeia já deveria ter banido entradas de israelitas no seu território, mais não seja em protesto pelas 40 mil crianças mortas.
Sem duvida.Isso é tipo xenofobia do bem?
Sim, mas os poppers?Kary Mullis, cientista nobelizado por ter inventado os testes PCR, não conseguiu encontrar nenhum estudo científico que provasse que a SIDA é causada pelos vírus HIV, e partir daí, como cientista consciencioso que era, pôs em questão a teoria.Tu conseguiste?
Que os poppers não faziam lá muito bem à saúde, qualquer pessoa sensata percebe. Se causavam ou não os sintomas associados à SIDA, seria preciso demonstrar.
Tipo a onda anti islâmica com os atentados (dezenas) terroristas Europa fora ? E entrarem em salas de aula e degolarem professores por mostrarem uma imagem ?O que Netanyahu está a conseguir fazer é criar uma segunda onda antissemita pelo mundo. Estão a conseguir unir o Médio Oriente, inclusive países que já se tinham distanciado desses conflitos por razões económicas (Arábia Saudita, Qatar), e terão repercussões para Israel no futuro.
Pessoalmente, penso que a União Europeia já deveria ter banido entradas de israelitas no seu território, mais não seja em protesto pelas 40 mil crianças mortas.
Concordo com tudo menos com a última parte. Os cidadãos israelitas não têm culpa das decisões do Bibi.O que Netanyahu está a conseguir fazer é criar uma segunda onda antissemita pelo mundo. Estão a conseguir unir o Médio Oriente, inclusive países que já se tinham distanciado desses conflitos por razões económicas (Arábia Saudita, Qatar), e terão repercussões para Israel no futuro.