Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,720
7,991
Bragança

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,951
52,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pá, um conselho.

Antes de publicar, pega nesse rascunho e pede ao chatgpt para refrasear.
Não se percebe um caralho do que dizes.
Estás a ser injusto a mensagem não era para ti, sempre que interagi contigo, procurei fazê-lo de forma adequada às tuas capacidades, nunca choraste por não compreender uma mensagem minha dirigida a ti..

Alem disso estás a ser preguiçoso, se o chatgtp te resolve o problema usa o chatgpt..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,968
16,390
Estás a ser injusto a mensagem não era para ti, sempre que interagi contigo, procurei fazê-lo de forma adequada às tuas capacidades, nunca choraste por não compreender uma mensagem minha dirigida a ti..

Alem disso estás a ser preguiçoso, se o chatgtp te resolve o problema usa o chatgpt..
Acho que nunca interagimos. Se sim, não me lembro.

• Haha
Reações: sirmister

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,024
46
Lisboa
pelos vistos o homem mais rico do mundo tem uma pessoa (ou mais) a jogar Path of Exile 2 por ele e depois finge que é a conta dele...
depois faz umas streams do jogo em que parece um gajo de 80 anos, quando a conta é uma das mais fortes do jogo, está lá em cima no ranking.

um gajo de 50 e tal anos com uma conta a fingir para ser um herói para os 'gamers'...

e já tinha feito o mesmo com o Diablo, disse no Joe Rogan que era um dos top20 no jogo inteiro, LOL
top 20 num jogo desses basicamente tens que ser um puto coreano que parece um robot...

gajo mesmo normal ...
O gajo é o Lisan al Gaib.

Os únicos estúpidos no meio disto são os admiradores dele.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,720
7,991
Bragança
Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.
Sim juntei-me a essa brigada. Fiz um voto de ano novo, que este seria o ano mais woke de sempre para mim.
Isto dito, dizeres que não percebo 90 por cento do que escrevo, parece-me uma insinuação que sou menos que as outras pessoas por esse facto. Tenho culpa de ter nascido assim ? Isso faz de mim menos ser humano ?
Esperava esse tipo de comentários desumanos de muitos. Mas de ti não.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,720
7,991
Bragança
este é um caso de muito azar mesmo mas a vida tem imprevistos tão variados que nada me espanta já.
Curiosamente há uns dias apareceu-me um vídeo, numa fábrica uma senhora é agarrada por um casaco desapertado, deu logo uma pirueta, há segunda volta partiria ou arrancava um braço...estava um gajo atento ao lado que desligou a máquina. Até as escadas rolantes são perigosas, embora as novas tenham sistemas segurança, um cordão de um tênis desapertado pode dar problemas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não residentes!!!!! Percebes?? Ninguém, repito NINGUÉM é impedido de ir para Espanha viver nem de pagar os impostos que um Espanhol paga. Desde que seja RESIDENTE!!
Esta dica, vinda quem considera imigrantes ilegais como residentes, atinge níveis cómicos de hipocrisia.

• Haha
Reações: Di Charis