Actualidade Internacional

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,571
44,159
52
Moimenta do Douro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,160
44,869
Conquistas
7
109

EUA: USAID esvaziada, Departamento da Educação em risco e rescisões abertas na CIA
As saídas voluntárias na CIA juntam-se a outras de carácter involuntário: no FBI, prepara-se uma investigação interna a milhares de agentes que participaram directa ou indirectamente nos processos ligados a Trump e ao ataque ao Capitólio, enquanto no Departamento de Justiça já foram afastados procuradores envolvidos nos mesmos casos. Foram ainda demitidos 18 inspectores-gerais desde o regresso de Trump à Casa Branca.

mafioso à cara podre...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,827
7,086
A proposta alucinada de Trump para Gaza( é abrir um buraco institucional) é o início da rutura da Sociedade Ocidental com o Islamismo.
Eu à 10 anos que falo num cerco sanitário a países como Irão, Iémen e afins para tentar faze los implodir de dentro.
Se o Trump fizer aquilo que diz querer fazer vamos ter uma guerra de civilizaçoes

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,694
149,656
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

EUA: USAID esvaziada, Departamento da Educação em risco e rescisões abertas na CIA
As saídas voluntárias na CIA juntam-se a outras de carácter involuntário: no FBI, prepara-se uma investigação interna a milhares de agentes que participaram directa ou indirectamente nos processos ligados a Trump e ao ataque ao Capitólio, enquanto no Departamento de Justiça já foram afastados procuradores envolvidos nos mesmos casos. Foram ainda demitidos 18 inspectores-gerais desde o regresso de Trump à Casa Branca.

mafioso à cara podre...
Portanto ajuda humanitária e educação é para ir de chancas?

• Like
Reações: Vlk

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,041
6,795
Deve ter sido mais uma vitima da inquisição..

Daqui a nada isto fica tipo twitter, uma echo chamber da mesma opinião. Um lago morto..
Honestamente, os tópicos de política deviam ser eliminados do fórum. Se não se permite opiniões que fujam ao consenso, para quê fazer de conta que estamos num local de discussão? E estou a presumir que é disso que se trata porque eu próprio cheguei a ser suspenso por thoughtcrime a respeito da guerra UKR-Rússia.

Ainda me lembro de quando a censura era muito mal vista pela esquerda, por todos os liberais e até pela maioria dos conservadores. Nunca esperei que ela se pudesse tornar uma coisa tão banalizada e até super-cool. Mas percebe-se, a censura é uma ideia, e todas as ideias podem ser vendidas, depende só do modo como são embrulhadas e apresentadas.

Fica aqui o meu protesto pelo afastamento do dissidente Crystal Blue Persuasion.
Volto a comentar nos tópicos de política quando lhe derem licença para regressar do gulague.

• Love
Reações: jorgebest

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,694
149,656
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, porque o dinheiro que a NASA despeja na spaceX não cai das árvores.
Já comprei as pipocas para este mandato, isto porque no anterior a coisa foi andando, este promete ser absolutamente desastroso.
Em menos de 1 mês já fez mais merda e decisões completamente acéfalas do que eu faria se chegasse à Casa Branca bêbado 24/7 em um mandato inteiro.

Um egomaniaco num caminho de vingança e com o braço de uns metacapitalistas milionários enfiado no out-of-bounds?
Promete ser histórico, esperemos que isto não afecte tudo e todos (irá).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Bem, lá vão os montes de merda do observador meter a viola ao saco e fazer como os racistas residentes deste espaço e continuar a assobiar para o lado.. fosse um fdp de um imigrante e cá em teriamos os mesmos de sempre a vomitar a mesma cassete.como foi um gajo simpatizante de ideias nazis, segundo dizem as más línguas e isso nos dias de hoje é o que vale acima de tudo, e como não se enquadra na narrativa que por cá vomitam vão continuar a fazerem-se de mortos (citando o poeta do nojo) como no caso da faca, como no caso da mala e por aí fora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já comprei as pipocas para este mandato, isto porque no anterior a coisa foi andando, este promete ser absolutamente desastroso.
Em menos de 1 mês já fez mais merda e decisões completamente acéfalas do que eu faria se chegasse à Casa Branca bêbado 24/7 em um mandato inteiro.

Um egomaniaco num caminho de vingança e com o braço de uns metacapitalistas milionários enfiado no out-of-bounds?
Promete ser histórico, esperemos que isto não afecte tudo e todos (irá).
Eu ia jurar que temos cá varios que defendem este fulano com unhas e dentes.. veremos o spin que darão a isto.. estou curioso..quem diria que colocar um alucinado traria medidas alucinadas..

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,694
149,656
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Honestamente, os tópicos de política deviam ser eliminados do fórum. Se não se permite opiniões que fujam ao consenso, para quê fazer de conta que estamos num local de discussão? E estou a presumir que é disso que se trata porque eu próprio cheguei a ser suspenso por thoughtcrime a respeito da guerra UKR-Rússia.

Ainda me lembro de quando a censura era muito mal vista pela esquerda, por todos os liberais e até pela maioria dos conservadores. Nunca esperei que ela se pudesse tornar uma coisa tão banalizada e até super-cool. Mas percebe-se, a censura é uma ideia, e todas as ideias podem ser vendidas, depende só do modo como são embrulhadas e apresentadas.

Fica aqui o meu protesto pelo afastamento do dissidente Crystal Blue Persuasion.
Volto a comentar nos tópicos de política quando lhe derem licença para regressar do gulague.

Eu acho que não teve nada a ver com opiniões, nunca niguém foi banido por opiniões políticas aqui I think.
Suspenso je ne sais pas.
O próprio terá pedido a eliminação da conta, é assim que aparece "guest" por norma, banimento simplesmente desaparece acho.

Nos últimos dias até andava mais ativo em tópicos do clube, não terá gostado de alguma cena que lhe disseram e decidiu zarpar rumo à Terra Nova e Labrador.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,041
6,795
Eu acho que não teve nada a ver com opiniões, nunca niguém foi banido por opiniões políticas aqui I think.
Suspenso je ne sais pas.
O próprio terá pedido a eliminação da conta, é assim que aparece "guest" por norma, banimento simplesmente desaparece acho.

Nos últimos dias até andava mais ativo em tópicos do clube, não terá gostado de alguma cena que lhe disseram e decidiu zarpar rumo à Terra Nova e Labrador.
Espero que tenha sido esse o caso, ele chateou-se por qualquer motivo e decidiu abandonar o barco. Se for isso, nada a dizer.
Como eu fui suspenso daqui uma semana por crimepensar, já espero sempre o pior, mas talvez tenhas razão.

Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,159
9,223
Estou a adorar o silêncio dos "grandes líderes europeus" que batiam palmas durante a campanha de trump.

Os EUA estão em modo criança hiperativa a carregar em todos os botões, e os Orbans, Melonis e Weidels desta vida nem sabem por onde começarem para defender o miúdo.

Um atestado de burrice enorme passado a meia população dos EUA e aos eleitores de chegas, afds, fns e voxs. Será que acordam agora ou vão continuar alegramente acéfalos?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,380
Estou a adorar o silêncio dos "grandes líderes europeus" que batiam palmas durante a campanha de trump.

Os EUA estão em modo criança hiperativa a carregar em todos os botões, e os Orbans, Melonis e Weidels desta vida nem sabem por onde começarem para defender o miúdo.

Um atestado de burrice enorme passado a meia população dos EUA e aos eleitores de chegas, afds, fns e voxs. Será que acordam agora ou vão continuar alegramente acéfalos?
não sejas assim. O Trump baniu a presença de atletas trans de participar em competições femininas. Para esse pessoal só isso já compensa toda a merda que possa ter feito.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990

O Ricky Gervais diz que a estupidez é como a morte: só quem está à volta é que se apercebe.

Não me parece que o eleitor de Trump perceba bem a estupidez que foi votar nele.