Actualidade Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
o Zelenskyy devia dar uma cabeçada à cais do Sodré a esse merdas.

um gajo que vê o seu país a ser invadido e destruído durante 3 anos e ainda tem que levar com estes deficientes conspiracionistas a chamá-lo ditador, a dizer que ele rouba fundos e ainda a ver se conseguem aproveitar-se da guerra para ficar com os minerais da Ucrânia.

absoluto nojo de presidente e vice e de membros do culto Maga que comeram a rasca propaganda russa às colheradas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,610
2,832
Se optas pela arrogância tenta escrever coisas que façam sentido.
É uma oposição completamente controlada. A sorte do sistema é que a maior parte das pessoas que acompanham os partidos ( e eu trabalho com muitos franceses) não te conseguem citar um artigo da Constituição francesa ou do TFUE. Eu tambêm posso dizer que vou casar com a Jennifer Lopez em Hollywood. Podes acreditar como tambêm podes analisar em função de diferentes parametros a probabilidade de tal coisa acontecer...E nem falo da historia do partido e da evolução desde a saida do pai.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Trump é um animal mas fodasse toca em todas as feridas.
Ele sabe que a Europa já mais vai abdicar do seu sistema para continuar a alimentar uma guerra que se se prolongar destruirá o regime russo.
Trump sabe que Europa não tem meios e tá a tentar estorquir a Ucrânia.

E pior vai dar uma sapatada no Obama que se vermos bem deveria ter imediatamente dado armas a Ucrânia para rechacar os rebeldes em 2014.
O Ocidente aqui perdeu.
Andamos a brincar com esta merda e perdemos por negligência.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
Eu acho que o Trump gostava de ter meio colhão do zelensky.

O Trump e os marretas que o acompanham se vissem o seu país a ser invadido eram os primeiros a fugir.
opa, o Trump achava que o Zelenskyy tinha 4% de aprovação.

ele respondeu-lhe que vivia nas conspirações e ele ficou amuado.
o Trump e a base Maga são os maiores idiotas do ocidente.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,126
6,112
Trump é um animal mas fodasse toca em todas as feridas.
Ele sabe que a Europa já mais vai abdicar do seu sistema para continuar a alimentar uma guerra que se se prolongar destruirá o regime russo.
Trump sabe que Europa não tem meios e tá a tentar estorquir a Ucrânia.

E pior vai dar uma sapatada no Obama que se vermos bem deveria ter imediatamente dado armas a Ucrânia para rechacar os rebeldes em 2014.
O Ocidente aqui perdeu
eu acho que hoje é o começo da independência europeia

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Estou longe de pertencer ao clube de fans do Zela, que era o novo Churchill europeu, mas isto que se assistiu é capaz de ter sido dos episódios mais vergonhosos, degradantes, que me lembro de assistir...e ja e o segundo depois do video ha dias sobre a nova Gaza.
Isto só vai fazer com que os ukras não parem de lutar.

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Em 1933 subiram ao poder na Alemanha um bando de doentes mentais que nos arrastaram para anos de trevas, neste momento temos um bando de doentes mentais no poder do pais mais poderoso do mundo.
Boa sorte para todos nós!
Que exagero
A Alemanha de Weimar não tinha solidez democrática, tinha um país amassado por inflaçao e tinha perdido uma guerra na qual foi infligida uma derrota humilhante na secretaria.
Não é a mesma coisa.