Conto contigo camarada. Quando é partes para a Ucrânia? Não os deixes chegar cá, campeão!Se Portugal for invadido, já sabemos que és dis primeiros a desertar.
Conto contigo camarada. Quando é partes para a Ucrânia? Não os deixes chegar cá, campeão!Se Portugal for invadido, já sabemos que és dis primeiros a desertar.
será que é exatamente assim?Do ponto de vista do Trump, ele está a colocar os interesses dos EUA e dos seus contribuintes em primeiro lugar como qualquer Presidente deveria fazer. Para ele os EUA já gastaram biliões de dólares na Ucrânia, sem que haja um fim claro para a guerra, enquanto ha problemas internos nos EUA que tambem precisam de atençao. Ele tambem ja disse que quer um cessar-fogo rapido para evitar mais mortes. Alem disso, ele acha que a Europa deveria assumir um papel maior no financiamento e apoio a Ucrânia, em vez de depender tanto dos EUA e tem razão.
O Trump não está a favorecer Putin, mas sim a tentar negociar um acordo que minimize os custos para os EUA e evite um conflito prolongado sem solução. Um apoio incondicional a Ucrânia sem um plano de paz realista, e repito, realista, pode acabar por arrastar a guerra indefinidamente, prejudicando nao so a Ucrânia, mas também os interesses estratégicos americanos.
Em momento algum, alguém disse que era errado o Trump meter os USA em 1º lugar .,Do ponto de vista do Trump, ele está a colocar os interesses dos EUA e dos seus contribuintes em primeiro lugar como qualquer Presidente deveria fazer. Para ele os EUA já gastaram biliões de dólares na Ucrânia, sem que haja um fim claro para a guerra, enquanto ha problemas internos nos EUA que tambem precisam de atençao. Ele tambem ja disse que quer um cessar-fogo rapido para evitar mais mortes. Alem disso, ele acha que a Europa deveria assumir um papel maior no financiamento e apoio a Ucrânia, em vez de depender tanto dos EUA e tem razão.
O Trump não está a favorecer Putin, mas sim a tentar negociar um acordo que minimize os custos para os EUA e evite um conflito prolongado sem solução. Um apoio incondicional a Ucrânia sem um plano de paz realista, e repito, realista, pode acabar por arrastar a guerra indefinidamente, prejudicando nao so a Ucrânia, mas também os interesses estratégicos americanos.
Se me invadissem a casa, eu depois ia a tua casa pedir te que me passasses um cheque com um valor do que me roubaram, e como um excelente ser humano que és, passarias esse cheque sem nenhuma contra partida.Gostava de ver um esquadrão a invadir-te a casa. Desamerda-te sozinho.
E é o moderado...O Trump é um animal, mas o Vance é um boi ainda maior.
Talvez fosse bem pensado fazer " charme" aos países da América do sul, especialmente o BrasilOs Estados Unidos vão ficar do lado errado da história, mas entretanto a Europa vai ter problemas muito maiores para resolver.
Se as três "potências" (Rússia, China e Estados Unidos) estiverem alinhadas nos interesses vamos ficar em maus lençóis e a fatura vai ser muito pesada.
O Vance é o típico lambe botas, o Mike Pence teve tomates que este não teve e levou um chuto no raboO Trump é um animal, mas o Vance é um boi ainda maior.
É pura e simplesmente um agiota. Tentar explorar economicamente as grandes debilidades de um país destruído pela guerra, com juros que comprometeriam o seu futuro durante décadas. É a postura mais asquerosa, nojenta, degradante que se pode ter numa situação destas. Bem pior do que aquilo que a China anda a fazer pelo mundo e que tem sido constantemente criticado. É o mesmo que depois da 2a Guerra os USA tivessem exigiido à Europa garantias financeiras tais que não permitissem a reconstrução e mantivessem na miséria durante uns 50 anos.Do ponto de vista do Trump, ele está a colocar os interesses dos EUA e dos seus contribuintes em primeiro lugar como qualquer Presidente deveria fazer. Para ele os EUA já gastaram biliões de dólares na Ucrânia, sem que haja um fim claro para a guerra, enquanto ha problemas internos nos EUA que tambem precisam de atençao. Ele tambem ja disse que quer um cessar-fogo rapido para evitar mais mortes. Alem disso, ele acha que a Europa deveria assumir um papel maior no financiamento e apoio a Ucrânia, em vez de depender tanto dos EUA e tem razão.
A China não está desalinhada com a Europa na economia e não se prevê que tenha qualquer interesse em envolver-se militarmente excepto em Taiwan. E precisa da Europa, ainda mais com as tarifas nos EUA.Os Estados Unidos vão ficar do lado errado da história, mas entretanto a Europa vai ter problemas muito maiores para resolver.
Se as três "potências" (Rússia, China e Estados Unidos) estiverem alinhadas nos interesses vamos ficar em maus lençóis e a fatura vai ser muito pesada.
O Hitler, o Stalin e o Napoleão também puseram os interesses dos países deles em primeiro lugar.Do ponto de vista do Trump, ele está a colocar os interesses dos EUA e dos seus contribuintes em primeiro lugar como qualquer Presidente deveria fazer. Para ele os EUA já gastaram biliões de dólares na Ucrânia, sem que haja um fim claro para a guerra, enquanto ha problemas internos nos EUA que tambem precisam de atençao. Ele tambem ja disse que quer um cessar-fogo rapido para evitar mais mortes. Alem disso, ele acha que a Europa deveria assumir um papel maior no financiamento e apoio a Ucrânia, em vez de depender tanto dos EUA e tem razão.
Falas como se os US estivessem a dar dinheiro ou a emprestar sem garantias o que não é verdade.Se me invadissem a casa, eu depois ia a tua casa pedir te que me passasses um cheque com um valor do que me roubaram, e como um excelente ser humano que és, passarias esse cheque sem nenhuma contra partida.