Então a Europa pode continuar sozinha e com cavalos de Tróia como a Hungria…A China que sempre apoiou a Russia na invasão à Ucrania??
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então a Europa pode continuar sozinha e com cavalos de Tróia como a Hungria…A China que sempre apoiou a Russia na invasão à Ucrania??
Essa tua conversa é tão bacoca que sinceramente é apenas triste. És mais um herói de teclado que tem a sorte de viver longe do conflito e como tal presenteias toda a gente com os teus feelings.. Olha vai para a Ucrânia e explica a eles que têm que ser mais tolerantes com quem os chacinou em Bucha. Era da maneira que aprendias qualquer coisa de forma rápida..Estás disposto a fazer o quê, concretamente? Alistas-te para a linha da frente?
Paroles, paroles...
Afinal está explicada a tua forma de pensar.. tu sabes as "verdades".. afinal ouviste-as numa rede social de um bilionário que diz as "verdades".. que tristeza pqp..O joguete não foi "ontem". Foi antes de ontem... há pessoas que só comem a papa que lhes dão na tv nacional.
O contexto era muito diferente, em 1945 havia uma espécie de guerra ideológica entre o comunismo e o capitalismo, que acabou em 1991.A Rússia já controlou metade da Europa, esse um motivo.
os que papam sempre a opinião contrária à CS 'mainstream' são tão ou mais ovelhas do que os que papam tudo o que a CS diz.O joguete não foi "ontem". Foi antes de ontem... há pessoas que só comem a papa que lhes dão na tv nacional.
Uma Europa liderada por um gajo que com a ajuda dos predecessores andou a destruir a economia francesa. Se isto é o vosso modelo então ainda consegue ser pior do que eu pensava. Até o Tebboune não respeita o Macron ! A tristeza da politica europeia quando os principais candidatos de um pais como França são Macron e Marine !Certo.
Independentemente disso quer a Rússia, quer agora os EUA, prefereriam uma Europa liderada pela RN e pela AfD, que uma Europa liderada pelo Macron, pelo Merz ou pelos trabalhistas em UK.
Trabalhas a recibos verdes?É preciso ler todos os factos e recuar mais umas décadas. Falas da Rússia, mas não falas da NATO e dos acordos quebrados… a realidade é muito mais complexa.
Na tua perspectiva, devemos avançar para a guerra, certo? Com os nossos soldados, claro está!
A China não apoia a Russia???Então a Europa pode continuar sozinha e com cavalos de Tróia como a Hungria…
Sim apoia na contexto dos Brics e para aproveitar à fragilidade comercial da Rússia. EA China não apoia a Russia???
Sim ou nao?
Ah, "joguete" só existe quando dá jeito. Porque o que acontecia sntes desse suposto joguete americano noa Ucrania???O joguete não foi "ontem". Foi antes de ontem... há pessoas que só comem a papa que lhes dão na tv nacional.
Obrigado.Sim apoia na contexto dos Brics e para aproveitar à fragilidade comercial da Rússia.
Infelizmente, sei de fonte segura que o plano do Putin é rebocar o Algarve para junto da Crimeia, para poderem ter um território com 300 dias de sol por ano, que é coisa que lhes falta. Andou D. Sancho I a roubar aquilo aos mouros com tanto esforço, para agora virem estes mouros eslavos roubar o que é nosso há 800 anos. PQP.Já decidimos quais os nossos 20% de território que vai para a Rússia e os 50% do minério que vai para os EUA?
És apoiante do Melanchon ou do Zemmour?Uma Europa liderada por um gajo que com a ajuda dos predecessores andou a destruir a economia francesa. Se isto é o vosso modelo então ainda consegue ser pior do que eu pensava. Até o Tebboune não respeita o Macron ! A tristeza da politica europeia quando os principais candidatos de um pais como França são Macron e Marine !
Também temos parceria com os EUA que passam a vida a meter o bedelho onde não são chamados. Basta ver o que fazem no genocídio que acontece em GazaObrigado.
Devemos fazer parceria entao com eles.
Quando atacarem Taiwan, pelo menos somos coerentes em aprovar o ataque.
Pelo menos, não apoiamos o Hamas, quem cometeu o maior erro estratégico dos ultimos anos contra o seu proprio povo.Também temos parceria com os EUA que passam a vida a meter o bedelho onde não são chamados. Basta ver o que fazem no genocídio que acontece em Gaza