Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,985
16,407
O Trump vai governar com a subtileza dum furacão, mas isso já se previa, até porque ele não escondeu nada do que pretendia durante a campanha.
Eu não votei nele nem votaria (a não ser que fosse obrigado a votar e a única alternativa fosse a Kabala Harris), mas foi a escolha dos eleitores americanos e não me parece que os europeus tenham legitimidade para se queixar.
Mas acredito que muitas das coisas que ele diz são mais bluff e show off do que outra coisa. É claro que ele não vai anexar o Canadá nem a Gronelândia, e duvido muito que cumpra a ameaça de sair da ONU ou da NATO. Mas veremos.
É claro que é show off. Mas também podemos dizer que um gajo que me assalta e me aponta uma pistola para me roubar a carteira está a fazer show off, porque nunca iria disparar.

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,083
218,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,002
Conquistas
7
109
Também é fodido a Europa ter unidade quando tem um evidente cavalo de Tróia mandado por Moscovo no meio dos outros todos

Mas pronto, vão ignorar o homem lol
quando ele está tão obviamente alinhado contra a EU e a favor de um gajo que quer destruir a EU...tem que lhe ser retirado o poder de voto.

não é ser muito democrático e tal quando está lá um gajo literalmente a querer prejudicar toda a agenda.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,985
16,407
--------------------

Quando são as próximas eleições?
Esse gajo ganha sempre na Hungria?
As sondagens dão o Tizsa (partido muito recente. Igualmente conservador mas europeísta) à frente dele. Situação, também são contra a ajuda militar à Ucrânia. Um país do caralho, a Hungria. Imagina o PP e o Chega terem quase 80% das intenções de voto.

• Like
Reações: grandeporto